Idade das Trevas
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Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
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 Warlock/Witch

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AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Warlock/Witch Left_bar_bleue1250/1400Warlock/Witch Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Warlock/Witch Left_bar_bleue525/600Warlock/Witch Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Warlock/Witch Left_bar_bleue3360/3500Warlock/Witch Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Warlock/Witch Empty
MensagemAssunto: Warlock/Witch   Warlock/Witch Icon_minitime10/1/2012, 18:41

Warlock/Witch Witch_10
Feiticeiros ou Bruxos, eles são sacerdotes de suas antigas religiões, conhecedores dos poderes místicos e protetores dos reinos e ciclos espirituais. Conhecedores de magias secretas, os membros dessa classe são escolhidos bem cedo pelas entidades a qual irão servir. Ao contrário de magos, os poderes de um sorcerer fluem de uma afinidade entre o seu corpo e a natureza, ao invés de estudos aprofundados a respeito de teoria da magia arcana, eles estão tão acostumados aos seus poderes como qualquer hábito de uma pessoa normal. Como todos os outros sacerdotes adoradores de divindades pagãs, os feiticeiros são marginalizados pela cultura predominantes nos dias atuais, sendo extremamente hostilizados pela conjuntura atual, sendo capturados e executados ao menor sinal de suspeitas por agente religiosos. Por causa disso, os membros dessa classe agem em segredo em ambiente ocultos ou desolados de cidades, geralmente conseguindo aceitação em povoados selvagens que vivem em florestas ou lugares aonde a influência comum não atinge, servindo como autoridades religiosas e curandeiros para os habitantes daquela tribo. Feiticeiros possuem uma grande afinidade com necromantes e com druidas, muitos druidas também tornam-se sorcerers e vice-versa, apesar de possuem certa rivalidade com os magos
Exemplos: Alcina & Melissa (Orlando Furioso), Logistilla of Avalon, Schierke, Flora, Claudius Gaius, Alberico, Circe, Alex Sunders, Maxine Sunders, Gerald Gardner, Strega Nona, Baba Yaga, Medea, Aradia, Vovó Cera-do-Tempo, Tia Ogg, Bellatrix Lestrange, Agnes Nutter, Witch Beatrice (Dark Souls).
Principais Testes: Vontade, Habilidade

Perícias: Cajado > Rank E

Armas: Warlock Rod

Itens:

Desvantagens:

Vantagens/Habilidades:
1. Patrono
2. Escolha 1 Magia
3. Projeção Astral
4. Conhecimentos - Idiomas Antigos
5. Colheita Sombria
6. Projéteis Mágicos (Mg)(10mp)
7. Arapuca Arcana (215+½Mg)(125mp)
8. Vínculo Patronal Poderoso



Benção das Trevas (350mp)(1Xp/btl), Teleporte (-2EV)(400mp), Fogo Lv1 (50+Mg)(50mp), Escuridão Lv1 (50+Mg)(50mp), Fogo Negro Lv1 (100+Mg)(150mp), Rodopiar Foice (EV)(25vt)(3Xp/btl)

http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Necromante
http://www.rpgonline.com.br/narrativo/mighty-blade/dicas-de-mighty-blade-classe-necromante/
http://www.d20pfsrd.com/classes/alternate-classes/antipaladin
http://www.d20pfsrd.com/classes/alternate-classes/ninja
http://www.d20pfsrd.com/classes/base-classes/alchemist

http://www.d20pfsrd.com/classes/base-classes/inquisitor
http://www.d20pfsrd.com/classes/base-classes/summoner
http://www.d20pfsrd.com/classes/base-classes/witch

http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Rogue
https://en.wikipedia.org/wiki/Rogue_(Dungeons_%26_Dragons)
http://www.dandwiki.com/wiki/Thief-Acrobat_(3.5e_Class)

anatoções de habilidades, dia 09/05/2018 na aula de Ondas:

Dividir Ofício Mágico entre cristalomancia rúnica, cajados, livros e pergaminhos;

Impalar (Skill ou perícia de arma): dano constante, a decidir;

Metamorfar skill compravel II de druida;

Artful Dodger (ladino e monge)
Beginning at the 10th level, the Swordmaster can re-position themself in front of an enemy as an action. When a hostile creature within 5 feet of you attacks, you may use this feature as a reaction to force the opponent to re-roll their attack. If the second roll is lower than their first, the attack misses. You may use this feature a number of times equal to 1 + dexterity modifier (minimum of 1), and regain expended uses upon completing a short or a long rest.; adaptação: ladino força inimigo a jogar um segundo dado de ataque; se o dado for menor, o novo valor é o dado menor, se for o maior, preserva o antigo.


Campo Gravitacional (Skill Mago): cria área em torno de si (ou talvez numa area diferente?) que fica sob perturbação de um campo gravitacional muito forte que afeta todos menos o usuário. Diminui deslocamento de personagens, número de ataques, da penalidades em ataques e esquivas (principalmente esquivas), fortalecer dano de ataques de cima pra baixo e armas com momento tbm. Personagens derrubados tem dificuldade em levantar. Ataques armados e fisicos dao mais dano. Penalidade são maiores paara usuários de armaduras, especialmente em efeitos de derrubar (muito dificil de levantar). Sugestão de graduação lv1 ao 5: projetar campo fora do usuário, campo gravitacional pouco intenso (favorecer saltos etc), etc.

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Caixão e Vela Preta (Skill Assassino e Ladino): Ataque Furtivo ou em Furtividade que tira pelo menos 50-75% do Hp do inimigo vira Ataque Mortal;

Magia Necromantica do Channeler (DS I) que dá buff de dano e Hp em undeads

Orbe Definhante como magia de necromante; toque definhante

Runnesword como espada viking (item)

https://pt.scribd.com/doc/307805840/D-D-5e-Livro-Do-Jogador

https://pt-br.rpgist.net/spells/simulacrum

https://pt-br.rpgist.net/spells

https://pt-br.rpgist.net/classes

https://pt-br.rpgist.net/classes/bard
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http://shadowsofwar.site88.net/
 
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