Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ficha - Zathar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zathar



Número de Mensagens : 1
Idade : 21
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha do Personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
VT:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha - Zathar   17/4/2012, 20:03

Nome: Zathar
Raça: Humano
Classe: Elementalista
Sub-Classe:
---------------
Perspicácia 2/12 (Inicio com 32 pontos)
Fortitude 2/12
Resistência 2/12
Destreza 2/12(+1)
Inteligência 2/12
Vontade 2/12
Carisma 2/12
Habilidade 6/12
-------------------
Habilidades/Vantagens:
- Elemento Fogo
- Mágicas Elementais (Fogo) Nv. 1
------------------
Sexo: Masculino
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos desarrumados
Pele: Bronzeada
Idade:19
Altura: 1,81m
Peso: 76kg
Outros: Aparência fisica vide avatar. Zathar procura ser calmo, mas acaba explodindo seu temperamento. É orgulhoso e até um pouco exibicionista em relação à sua habilidade de luta, mas tenta evitar que essa atitude manche sua Honra. Ama a vida agitada e aventuras constantes, mas o treinamento vem em primeiro lugar. Mantém amizade com companheiros, especialmente com mulheres. As vezes arrogante e frio com aquels que julga ser um incomodo, porém faz isso pra manter as pessoas afastadas, de modo que não se envolvam em assuntos que possam machucá-las. Com seus amigos, é calmo e se importa com todos. Para Zathar " Lutar é mais que um hobby, é uma forma de viver."
------------------
Desvantagens: (6 Pontos)
- Vulneravel 3
- Devoção 2
- Cabeça Quente 1
------------------
História: Zathar era o filho mais novo de um clã chamado de WhiteStar, reconhecido por criar eximios lutadores através dos seculos. Seu pai, Lmec, viajava pelo continente enfrentando outros lutadores, para provar que era o melhor de todos. Durante sua criação, o menino gostava de estudar e admirava as histórias sobre lutas e feitos impressionantes que pareciam incapazes para apenas um homem conseguir. Sua mãe era sua mentora, o ensinava a ler e escrever e também magia, mas coisa que o garoto não parecia aprender. Embora o garoto não desse muita importância para esses treinos, sabia que sua familia fazia parte de uma grande batalha no passado, mas havia um clã que era inimigo onde estes queriam subjugar a tudo e todos. Segundo algumas história que Lmec contava para o pequneo garoto, este clã controlava um demonio que aterrorizava a região da montanha, mas o clã WhiteStar lutou e aprisionou esse demonio.
O treinamento fisico de Zathar era rigido, era treiando nas artes ocultas de seu clã e teve de suportar uma dura preparação nas mãos de seu pai, que o levava á exaustão e muitas vezes aos limites de seu corpo, tudo isso para dominar as poderosas chamas que todos de seu clã conseguiam controlar e criar. Mas este não parecia conseguir usar tal chamas, sendo ridicularizado por todos e visto como parea. Tudo isso fez com o que o garoto guardasse dentro de si um ódio por conseguir poder. Ao passar dos anos, Zathar se mostrava um dos melhores lutadores fisicos de seu clã, mas sem conseguir usar as chamas. Este fazia alguns trabalhos de escolta e entregas para algumas pessoas, mas durante uma viagem viu numa taverna um poster*(sei nem se isso existe nessa epoca) no qual anunciava um torneio para definir os melhores lutadores da região. Sabendo que muitos de seu clã iriam participar, este se inscreveu a fim de mostrar que era tão bom quanto qualquer um ou até melhor. Zathar avançava nas lutas facilmente, mas nas semi-finais teve de enfrentar um inimigo chamado Goro Daimon que usava de chamas negras para atacar e matar os oponentes, este era do clã que era inimigo. Zathar estava dando o melhor de si, estava ferido quase desmaiando mas sua vontade de lutar e provar seu valor era maior. Assim, correndo na direção de Goro, Zathar usou toda sua energia e quando um turbilhão de fogo negro foi lançado contra Zathar este parecia domar o fogo e fez com que isso aumentasse o poder de ataque de seu soco causando uma explosão atingindo Goro brutalmente e o matando. Depois de vencer o torneio este voltava pra casa, mas no caminho foi surpreendido por 4 pessoas que estavam armadas, este ainda ferido lutou bravamente conseguindo derrubá-los, mas o ultimo que sobrava era Slaine, irmão de Goro onde este queria vingar o irmão e começar uma nova guerra entre os clãs. Durante a luta, quando estava preste para morrer, Uma enorme rajada de fogo foi lançada contra Zathar, chamas estas que foram diminuidas nas arvores mais ainda acertaram o jovem em cheio deixando uma cicatriz em seu rosto. o rapaz acordou dias depois sentindo seu corpo diferente, sentia sua própria alma em chamas.
Após conhecer seus poderes, Hokaro abandonou o nome dado pelo clã e passou a se nomear como Zathar, a partir de então buscaria a força para mostrar a todos que seu treinamento não foi em vão, ainda que tivesse disperdiçado toda sua vida nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7038
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9984
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Zathar   17/4/2012, 20:20

a habilidade fogo está postada errada, vc tem que ter devoçao a alguma pessoa, nao ta citada. 2 PONTOS EM TODOS OS TESTES E 6 EM HABILIDADE?

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/ conectado
 
Ficha - Zathar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: