Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha - Roniak (R-11)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Roniak

avatar

Número de Mensagens : 3
Idade : 21
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha do Personagem
HP:
75/75  (75/75)
MP:
0/0  (0/0)
VT:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Ficha - Roniak (R-11)   28/6/2012, 20:27

Nome: Roniak (R-11)
Raça: Droide de Batalha B-1
Classe: Atirador
Sub-Classe: Espião
---------------
Perspicácia 5/12(+1) (Inicio com 32 pontos)
Fortitude 2/12
Resistência 3/12(+1)
Destreza 5/12(+1)
Inteligência 4/12(-2)
Vontade 4/12
Carisma 5/12
Habilidade 5/12
-------------------
Habilidades/Vantagens:Armadura Blindada (1Atq), Sensor de Calor, Imunidade de Construto,Camuflagem, Armadilhas, Fechaduras, Falsificação, Furtar, Ataque Furtivo (+Ag)(150vt)(3Xp/btl), Manipulação - Interrogatório, Esquiva (-1EV)(2Xp/btl),Destreza (+1), Prescisão (-1ER)(2Xp/btl).
------------------
Sexo: -
Olhos: -
Cabelos: -
Pele: Lataria Alaranjada.
Idade: -
Altura: 1,70m
Peso: 70kg+
Outros: Possui marcas negras em toda a sua lataria devido a um aprisionamento por um chicote de luz. No seu peito tem um cristal redondo de lente azul pequena, é um olho eletrônico.
------------------
Desvantagens: Inaptidão por Mágia, Inaptidão por Psionicos, Ponto Fraco (Cabeça), Atrapalhado,Devoção (Jania)
------------------
História: R-11. Feito normalmente. Como um droide para a batalha. Havia sido mandado para várias missões junto com exercitos iguais a mim. Meu funcionamento era comum. Tudo em mim era comum até que fui a Coruscant num ataque Sith de distração para que alguns sith's zabraks entrassem para colher informações sobre tecnologias e pesquisas jedi. Estava lá normalmente, nem imaginava o que iria acontecer. Depois de um tempo atacando, Jedis chegaram e começaram a destruir todos os droides com a força. Eu continuava a atirar até que um Jedi com um manto azul me envolveu com um chicote de luz que me apertava e muito. Pensei que seria destruido até que um tiro vermelho que destroi a base do chicote do Jedi. Era uma mulher. Uma Sith com um arco de luz. Logo este Jedi esqueceu de mim e foi atrás dela. Não raciocinava mais. Porque uma sith salvaria a mim, um simples droide? A batalha ia chegando ao fim com alguns clones chegando para acabar com todos os droides restantes. Eu já não estava mais nela e sim corria seguindo o Jedi que perseguia a sith do arco. Logo me escondi com o rifle na mão num beco e assistia a luta. Ela estava frenticamente, forças se chocando, sabres de luz e tudo mais. Era incrível até eu ver que o jedi conseguiu dar um golpe com o sabre de luz na mão dela. Logo ele iria mata-la com um golpe de misericórdia. Via que era a hora de salvar a pele dela, como também ela salvou minha lataria. Quando ele estava preste a dar o golpe, eu apareço e dou um tiro na cabeça dele, matando-o. Não sabia como fiz isso. somente atirei e ele não tinha percebido. Ele caira no chão com a cabeça com um tiro atravessado. Olhava com meus globulos no rosto da sith. Ela era perfeita para sua raça. Via que ela tinha perdido a mão. Fui até ela para perguntar se ela estava bem e se não precisa de cuidados médicos mas eu olhando para ela, vi que ela pegava seu sabre de luz e me dava um golpe no meu peito. Logo era desligado e destruido. Mas ainda minha captação de sons pegava e antes de desligar ouvi ela dizer:

-Passou no teste, Roniak...

Estava destruido e desligado mas algo aconteceu para que eu pudesse está contando isso: Estava ligado novamente.
Assim, me levantava e via que estava não tão novo em folha mas concertado. Percebi que algo estava no meu peito. Uma esfera azul. Olhava em volta e via que estava num laboratório. Logo a sith e mais duas iguais a ela. Ela olhava para mim e começou a dizer:

-Roniak, você deve ter percebido que nós não somos Sith's comuns. Estamos filiadas ao sith's mas a nossa raça não nos deixar seguir muitos dos preceitos do Lorde Sith.

Roniak? Que nome é esse? Pelo que me lembro minha versão era R-11. Não sabia o poruqe desse nome, mas continuava a ouvi-la:

-Desculpe, não me apresentei. Sou Oa, esta na minha direita é Elia e a minha esquerda é Lix. Estas são minhas alunas. Bom, você deve estar perguntando-se o porque de estar aqui. A resposta é: você está aqui para experiências. Queriamos criar um droide b-1 melhor que os outros, uma nova versão mas não tinha que ser um 'normal' sabe? Tinha que ser um que se destacasse dos outros e você é um desses. O primeiro alias! Este experimentos que estamos fazendo em você está 90% completos só faltava te avisar e te propor algo.

Estava confuso, minha cabeça tentava raciocinar tudo aquilo o que ela dizia. Ouvia tudo e tentava dizer:

-O que você quer?

Via que minha voz estava diferente. Estava mais grossa, parecia de um homem comum. Agora escutava ela com sua prosposta:

-Queremos que você Roniak, junte-se a nós e a Jania, nossa lider como nosso espião. Suas configurações foram mudadas e adaptadas para habilidades espiãs e também colocamos em você um olho eletrônico para você poder fazer holografias externas e estruturais. Esse é o nosso preço por você ser consertado. Sirva a nossa líder e faça missões por nós.

Logo via que era justo. Eu fui consertado. Devia isso a elas. Logo Então balançava a cabeça positivamente concordando com elas.

-Ótimo, Roniak! Então está cumprido. Você é o novo espião. Ah! Para completar, você tem um nome agora, Roniak. Use-o. e Tome este sobretudo e esse chapéu, e espere a sua missão.

Logo me levantava, vestia esses sobretudo e esperava. Estas novas funções são ótimas! Camuflagem, falsificação, conhecimentos de interrogatório... Agora espero minhas missões e exercer minhas funções. Agora não era mais R-11, agora sou Roniak. Numa ultima missão, peguei a aparência de um clone com detalhes azuis. Acho que essa aparência é boa. Vou ficar com ela.

-------------------
Habilidades/Vantagens Criadas:

Scanner Analítico (3 Pontos) - Com esta Vantagem, ele consegue analisar a forma de vida e deixar códigos para ativar Holografia e/ou Tranformismo Mecatrônico.

Holografia (3 Pontos): Consegue gravar e executar mensagens holográficas e também pode criar transformações holográficas externas imitando aparência de raças.

Transformismo Mecatrônico ( 5 Pontos ) - Com esta vantagem, Roniak muda totalmente sua estrutura e designer para a forma do ser vivo que conseguiu ter informações com a vantagem Scanner Analítico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7063
Idade : 22
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10053
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Roniak (R-11)   29/6/2012, 13:41

Ficha Aprovada e habilidades e vantagens criadas negadas...

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Ficha - Roniak (R-11)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: