Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Acre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Acre   13/9/2012, 18:20


O Acre é uma cidade portuária localizada da área leste do mar mediterrâneo. É localizada na Galiléia, nordeste de Israel. O Acre é um importante ponto na área oriental. Pois há constante comércio maritmo, estoque de armamentos e faz ponto com várias regiões litorâneas da Ásia Menor e com regiões próximas ao Reino de Jerusalém. A região é dividida em 3 distritos, organizados de acordo com as classes sociais: O Distrito Rico, o Médio e o Pobre.

O Distrito Pobre é localizado na região mais desolada de Acre, nele reside a maior parte da população: A pobre. Por isso é onde se concentram a maior das casas, residencias e alguns hospitais. Seu ponto mais importante é a Igreja Maria de Jehoshafat, um local de encontro popular no distrito pobre.

O Distrito Médio é onde se localiza o mais importante porto da região: O Porto de Acre. Daonde sai e entra navios, naves mercantes, fragatas e todo tipo de embarcação. O Porto de Acre é um dos maiores portos existentes no mediterrâneo e é bem reconhecido por esse. Essa é a região mais bem vigiada de todo Acre, com torres de vigia e muitos soldados. Ainda no Porto de Acre, é possível encontrar uma grande extensão de docas e armazéns, onde muitos marinheiros e encrenqueiros ficam alcoolizados. O porto coberto uma área enorme e possuía dois faróis localizados ao leste e ao sul das docas. Ela foi separada do resto da cidade por enormes muros, apenas acessível através de dois portões conhecido como O Portão de São João .

O Distrito Rico é o centro de poder aquisitivo do Acre, por isso é o distrito mais bem investido da região.Dentro do Distrito Rico é possível encontrar vários pontos importantes, entre eles, a Catedral da Santa Cruz, o maior templo religioso no distrito rico que possui o ponto mais alto da cidade. Além da Catedral, também é notável a presença da Cidadela de Acre, ou Cidadela do Rei Ricardo, característica pelas suas vastas muralhas e por suas flamulas esvoaçantes. A Cidadela abriga o regente de Acre, essa que contém um grande número de guardas e arqueiros, operado como uma cidade autônoma de pequeno porte dentro da cidade. A Cidadela do Rei Ricardo possui em suas extremidades torres de vigias para monitorar a movimentação no local.



_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Acre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acre new
» Apresente-se

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: