Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Krak des Chevaliers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Krak des Chevaliers   15/9/2012, 12:50



O Krak dos Cavaleiros, ou Krak des Chevaliers é o mais importante castelo cruzado na Terra Santa. A expressão "Krak" ou "Karak" designa um tipo de fortificação erguida no século XII e no século XIII pelos Cruzados, nas regiões das atuais Síria e Palestina, para assegurar a defesa dos chamados "Reinos Latinos do Oriente". O Krak dos Cavaleiros foi erguido sobre um esporão rochoso do deserto sírio com a função de proteger a rota que unia a cidade síria de Homs (sob domínio muçulmano) à de Trípoli (Líbano), capital do condado de Trípoli, na costa do mar Mediterrâneo. Krak des Chevaliers está entre os mais importantes e agiu como um centro de administração, bem como uma base militar. Krak des Chevaliers pode abrigar uma guarnição por volta de 2.000

O Castelo é dividido entre as muralhas exteriores e um núcleo interno, composto por pequenas edificações de planta quadrada. Sua muralha exterior de 30 metros de largura, amparada por sete torres com 8 a 10 metros de largura, definindo uma fortificação concêntrica. As escarpas do esporão foram aproveitadas com fins tácticos.
Ainda que o local em que se erguia pudesse ser considerado ideal, uma fortificação neste ponto possuía dois pontos fracos: o portão de armas e o flanco Sul, voltado para a planície. Para defender este lado exposto, ergueu-se uma muralha de alvenaria com três grandes torres, precedido de um extenso parapeito também de alvenaria, que em alguns trechos possuía 25 metros de espessura. A questão de defesa da entrada foi solucionada construindo-se um acesso em zigzag pelo declive escarpado, de modo a expor as forças de um invasor ao fogo dos defensores. Entre as portas exterior e interior, um estreito caminho entre as muralhas e defesas colossais.



_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Krak des Chevaliers
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: