Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Arsuf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7044
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10002
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Arsuf   17/9/2012, 19:44



Arsuf é um local muito próspero pelo comércio marítmo e reconhecida pelas suas palmeiras e planaltos, acompanhadas de suas majestosas ruínas que compõe a maior parte de sua beleza. Arsuf é um cidade muito limpa e seus calçamentos, casas e todas as outras edificações foram erguidas em pedra.

Fundada por fenícios no sexto-quinto século a.C, Arsuf era inicialmente uma parte do Império Persa. No entanto, durante o período helenístico, tornou-se uma cidade de ancoragem que foi governado por selêucidas, e foi renomeado Apolônia. Mais tarde, sob o domínio romano, o tamanho da cidade aumentou, tornando-se um importante assentamento ao longo da Via Maris, a estrada costeira. Em 113 d.C, a cidade foi parcialmente destruída por um terremoto, mas se recuperou rapidamente e desenvolveu o comércio com a Itália e África do Norte. Capturado pelos muçulmanos em 640 dC, o nome semita de Arsuf foi restaurada e a cidade foi cercada por uma muralha de resistir aos constantes ataques de frotas bizantinas do mar. Em 1101, caiu para Arsuf um exército de cruzados liderados por Balduíno I de Jerusalém . Os cruzados, que o chamaram de Arsur, reconstruiu as muralhas da cidade e criou o senhorio de Arsur no Reino de Jerusalém. No entanto, em 1187, foi mais uma vez Arsuf capturado pelos muçulmanos sarracenos.




_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Arsuf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: