Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Chipre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Chipre   18/9/2012, 20:39



Chipre é uma ilha no mar Mediterrâneo. A ilha se tornou um campo de batalha entre Assassinos e Cruzados no final do século 12. Anteriormente governada pelos gregos e pelo Império Romano , a ilha foi controlado pelo Império Bizantino a partir de 395 até 1191, sendo que nestes últimos anos, foi recoquistadas pelos cruzados e devolvida aos bizantinos durante a Primeira Cruzada. A Ilha de Chipre possui duas cidades de extrema importância: Limassol e Kyrenia.

Limassol é uma cidade em Chipre , que foi muito provavelmente construído após a destruição de Amathus , apesar de túmulos antigos e relíquias encontradas lá sugerem que o local foi habitado já em 2000 aC. A cidade pode ser dividida em quatro principais áreas: o porto, o mercado, a praça da catedral e do castelo. Seu ponto mais importante, o Castelo Limassol é uma edificação militar onde sua administração de defesa reside. O Castelo de Limassol foi destruído em 1490 por venezianos.

Kyrenia é uma cidade portuária situada no litoral de Chipre. Cepheus de Arcadia foi considerado o fundador da cidade de Kyrenia. Um líder militar, ele chegou à costa norte da ilha, trazendo com ele muitos colonos de várias cidades em Acaia. Uma cidade como, localizada próximo da atual Aigio no Peloponeso, também foi chamado de Kyrenia. Kyrenia, data do fim da Guerra de Tróia, mas a evidência de sítios arqueológicos escavados e em torno de Kyrenia deu testemunho de assentamentos presentes desde o período neolítico, 5800-3000 aC. Além disso, muitos micênicos, túmulos geométricos e aqueus (que datam de 1300 aC-500) também foram descobertos. Um clima bom, solo fértil e abundância de água oferecido condições ideais para a distribuição da cidade. Seu ponto mais importante, o Castelo Kantara. Ele agiu como a estrutura oriental de uma rede de castelos na Serra Kyrenia, e fica 630 metros acima do nível do mar..



_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Chipre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: