Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Aleppo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Aleppo   23/9/2012, 13:17



Aleppo foi conquistada por Alexandre, o Grande em 333 a.C. Localizada no Norte da Síria, era o centro de atividade da época, foi tomada pelos Romanos em 64 a.C e permaneçeu como região até separação do Império se tornando parte do Império Bizantino. Foi tomada pelos muçulmanos persas em no início do século VII. A cidade foi saqueada por um Império Bizantino ressurgente em 962, enquanto as forças bizantinas ocuparam brevemente 974-987. A cidade ficou sob o controle de Saladino e então o Ayyubid Dinastia a partir de 1183. Em setembro de 1260, os mamelucos egípcios negociado para um tratado com os francos do Acre que lhes permitiu passar por Crusader território sem serem molestados, e contratou o mongóis na batalha de Ain Jalut em 3 de Setembro de 1260.

Aleppo é cercada por uma muralha e possui um enorme castelo em seu centro. Servir de proteção de ataques de mongóis e cruzados, conhecida como Cidadela de Aleppo, local que concentra as forças de proteção da cidade. Sendo submetidos a constantes invasões e instabilidade política, os habitantes da cidade foram obrigados a construir células como bairros e distritos que foram social e economicamente independente. Cada bairro foi caracterizada pelas características étnicas e religiosas de seus habitantes.




_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Aleppo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: