Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Dareeyak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dareeyak

avatar

Número de Mensagens : 1384
Idade : 20
Pontos : 1526
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha do Personagem
HP:
325/325  (325/325)
MP:
50/50  (50/50)
VT:
595/650  (595/650)

MensagemAssunto: Ficha de Dareeyak   5/10/2012, 16:54

Nome: Dracolim
Raça: Humano
Classe: Mago (Sábio)
Sub-Classe: -x-
---------------
Perspicácia 2/12 (Inicio com 32 pontos)
Fortitude 4/12
Resistência 4/12
Destreza 4/12
Inteligência 7/12 (+1 INT - Humano)
Vontade 4/12
Carisma 3/12
Habilidade 4/12
-------------------
Habilidades/Vantagens:

Raio (Lv1)(50+Mg)(50mp)
Conhecimento - Idiomas Antigos
Resistência Mágica
Decifrar
Projeteis Mágicos (Mg)(5mp)
Flare (200mp)(2trns)(2Xp/btl)
Destilar Poções Lv3 (2trns)(2Xp/btl)
Bloquear Mágia (650mp)(3Xp/btl)
Meditação (+½Mp)(1Xp/btl)
Ambidestria Mágica (+1Atq)(Mg)(2Xp/btl)
Canalizador (3Xp/btl)
Fogo (Lv2)(75+Mg)(100mp)
------------------
Sexo: Masculino
Olhos: Negros
Cabelos: Brancos
Pele: Clara
Idade: 6132 anos
Altura: 1,73 metros
Peso: 60 quilos
Outros: -x-
------------------
Desvantagens:
Tarado (2 pontos)
Ganância - Poder (2 pontos)
Devoçao - Zaros, uma entidade misteriosa(2 pontos
Apartir do Lv10 (7 Pontos)
------------------
História: Dracolim serviu como um soldado do poderoso exercito de Zaros, durante a Segunda Era de Gielinor, quando o império de Zaros estava em seu auge, um poderoso artefato, o Cajado de Guthix, do deus do equilíbrio, Guthix, foi encontrado por um explorador de Saradomin, Valdez. Ao perceber o poder daquela arma, viu que ela não devia cair em mãos erradas e pretendia levar-lo para seu deus, Saradomin, porem, um ladrão chamado Rennard encontrou Valdez e o deixou inconsciente, levando consigo o cajado e pretendendo vender-lo para Zaros, porem, o mensageiro encarregado de levar o cajado para ele, em vez disso, levou para seu general, Zamorak, que na época era apenas um mortal de uma raça de quase imortais, chamada Mahjarrat. Zamorak pretendia usurpar o trono de Zaros e usar o poder do cajado para se transformar num deus, assumindo o vasto império que Zaros havia construído. Lennissa, uma espia de saradomim descobriu o cajado e enviou informações sobre ele para seu superior, Dhalak, um mago saradomista, que em vez de passar a informação para Saradomin, encantou o cajado para que Zaros não conseguisse detectar-lo, ele acreditava que o grande inimigo de Saradomin, seria derrotado.

Zamorak, acompanhado de vários outros Mahjarrat, vampyros, demônios e um humano chamado Viggora, eles atacaram a sala do trono de Zaros. Enquanto seus seguidores distraiam os guardas, Zamorak entrou na sala do trono e lutou contra Zaros, chegando a conseguir cravar o cajado nas costas de Zaros, debilitando ele um pouco, mas mesmo assim, ele continuava sendo muito mais poderosos que Zamorak. Com o cajado ainda cravado nas costas, Zaros levantou Zamorak, segurando ele pelo pescoço, o que teria matado ele, porem, de um jeito ou outro, Zaros caiu para tras, fazendo com que o cajado atravessase seu corpo, algo que não o mataria, porem, Zamorak caia sobre seu inimigo, fazendo com que o cajado também o atravessase. Surpreendentemente, o cajado atuou como um condutor, transferindo um pouco do poder divino para Zamorak. Debilitado, Zaros foi banido de Gielinor, mas antes de se retirar, lançou uma maldição sobre todos os que estavam involvidos em sua traição, a maldição foi para fazer com que eles vagassem por Gielinor por toda a eternidade como fantasmas, as pessoas afetadas pela maldição foram Valdez, Rennard, Kharrim, Lennissa, Dhalak e Viggora.

Zamorak e seus seguidores também foram alvos da maldição, porem a maioria deles se tratavam de criaturas magicas, como o demônio Thammaron, Lord Drakan e os demais Vampyros e ate mesmo a grande maioria dos Mahjarrat, que se aliaram a Zamorak. Por ter derrotado um deus, e usurpado seu poder, Zamorak foi banido pelos demais deuses mas retornou pouco tempo depois, declarando guerra a todos os outros deuses, iniciando assim o conflito mais sangrento que Gielinor presenciou, a Guerra dos Deuses, que devastou completamente o mundo. Durante 4000 anos, o que durou a Terceira Era, a guerra continuou intensa, ate que Guthix, que havia entrando em um sono profundo no final da Primeira Era, acordou, e encontrou o mundo em ruínas. Ele ficou tao furioso que ordenou que os deuses parecem de lutar em Gielinor, e que mantenham influencia somente pelos seus seguidores, assim, a maioria dos deuses se retirou de Gielinor, mesmo assim eles observavam seus seguidores e ouviam suas orações. Foi aproximadamente nessa época em que terminou a Terceira Era, e ficou marcado com um aviso de Guthix: uma gigantesca espada, marcada com simbolos misteriosos foi lançado sobre a região destruída de Forinthry, servindo como aviso aos deuses que quebrassem as leis do equilíbrio de Guthix.

Os remanecentes da cultura de Zaros foram quase totalmente destruidos, a capital do imperio, Senntisten, conseguiu suportar uma barricada por algumas centenas de anos antes de sucumbir as forças unidas de Zamorak e Saradomin, Azzanadra um general de Zaros e um dos poucos que continuaram leais a ele, conseguiu decimar exercitos inteiros sozinho, porem, foi eventualmente capturado e preso em uma piramide, na qual teve seu poder dividido entre 4 diamantes, que foram guardados por zamorakianos ate a Quinta Era, e outros seguidores simplesmente desapareceram.

No meio dessa guerra, Dracolim, um jovem mago humano que devido a um presente de Zaros, se tornou imortal, Zaros que era conhecido por recompensar bem seus seguidores, devido ao seu grande poder. Ele lutou bravamente junto com seus companheiros, porem acabou derrotado por uma grande quantidade de saradomistas e zamorakianos na tentativa de defender uma das grandes fortalezas de Zaros. Por um golpe de sorte, Dracolim conseguiu usar o resto de seus poderes para estabelecer um portal para outro plano, porem, ele não fazia ideia para onde seria levado, mas era melhor do que ser morto pelos traidores. Dracolim passou pelo portal e desmaiou, devido a que já estava enfraquecido devido ao uso de seus poderes para escapar, quando acordou, percebeu que estava em um lugar desconhecido, talvez outro plano do multiverso, algo que Dracolim havia entendido que só era possivel atraves de poderes divinos ou usando um artefato. Agora, com seus poderes totalmente drenados, com sua memoria parcialmente apagada, Dracolim tenta conseguir um meio de voltar a Gielinor, procurando uma fonte de poder o bastante poderosa para estabelecer contato com seu deus, Zaros a qual ainda e leal e que acredita que pode tentar trazer sua influencia aos novos mundos que acabou descobrindo.

Spoiler:
 

_________________



É NOIS QUE VOA BRUXÃO

MC the killer, el thriller, tu amigo latinohispano.

- Hay 3 cosas sagradas para um latinohispano, su mamasita, el reggaeton y el honor.

- Estoy viendo que estas renteando mucho a mi amigo Chema, y tu sabes, cuanto mas baja la plata, menos sube la navaja.

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Eu sempre digo a verdade e vocês ainda se surpreendem."

"Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo."




Última edição por Dareeyak em 8/10/2012, 18:08, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7055
Idade : 22
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10033
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dareeyak   5/10/2012, 17:26

eu poderia aprovar, mas vc poderia fazer a ficha como Sábio...
Na sua devoção, vc só põe Zaros, na sua história vc explica quem é ele

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
Dareeyak

avatar

Número de Mensagens : 1384
Idade : 20
Pontos : 1526
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha do Personagem
HP:
325/325  (325/325)
MP:
50/50  (50/50)
VT:
595/650  (595/650)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dareeyak   6/10/2012, 14:31

Editei.

_________________



É NOIS QUE VOA BRUXÃO

MC the killer, el thriller, tu amigo latinohispano.

- Hay 3 cosas sagradas para um latinohispano, su mamasita, el reggaeton y el honor.

- Estoy viendo que estas renteando mucho a mi amigo Chema, y tu sabes, cuanto mas baja la plata, menos sube la navaja.

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Eu sempre digo a verdade e vocês ainda se surpreendem."

"Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo."


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7055
Idade : 22
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10033
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dareeyak   8/10/2012, 15:31

Nem a tal história mas, se quiser ser Sábio...
Aprovado

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de Dareeyak   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de Dareeyak
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: