Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ficha de Kuso Kagura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thomas Nevelly



Número de Mensagens : 1333
Idade : 20
Localização : na minha casa
Emprego/lazer : Vasp(Vagabundo sustentado pelo os pais)
Humor : Depende do momento .-.
Pontos : 1664
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do Personagem
HP:
275/325  (275/325)
MP:
0/0  (0/0)
VT:
460/650  (460/650)

MensagemAssunto: Ficha de Kuso Kagura   1/11/2013, 21:31

Nome: Thomas Nevelly
Raça: Humano
Classe: Mercenário
Sub-Classe: Espadachim
---------------
Perspicácia  4/12
Fortitude 5/12
Resistência 4/12
Destreza 4/12
Inteligência 3/12
Vontade 4/12
Carisma 4/12
Habilidade 4/12
-------------------
Sexo: Masculino
Olhos:Castanho escuro
Cabelos: Preto
Pele: Caucasiano
Idade: 16 Anos
Altura:1,78 metros
Peso: 57 kg
Tendência: Neutro e Bom
Outros:
------------------
Habilidades/Vantagens:
Vantagens:
[/hide]
------------------
Desvantagens:
Código do Mercenário
Inculto
Cabeça Quente
Fanfarrão
------------------
História:
Num território desconhecido alagadas pela chuva, tão escura que as nuvens passavam quase a metade do dia cobrindo o sol, continha uma cidade e a arquitetura lembrava muito a cidade de Argus, a cidade  era formada por terreno montanhoso e dividida em 3 muralhas , cada rua dessa cidade eram bem largas de algumas era possível ver aquedutos correndo oque facilitava o acesso água.
A Guarda da costumava fica mais espalhada pelos  distrito publico e distrito principal, no distrito privado possui os guarda de elite que 2 deles protegem o portão principal 24 horas, ninguém que não fosse da alta sociedade passou por lá.
A primeira muralha, mais externa mais também a mais vasta tem 30 metros de espessura e é bem larga, nessa parte iam se reservar as reas mais residenciais, o mercado de comida, a igreja e sede de guildas pequenas.
Cidadela que seria a muralha média abrigaria o palácio, a maior parte dos prédios públicos e o comercio de especiarias e aonde pessoas classe media vivem.
A muralha vermelha como o nome já diz é toda avermelhada seria bem menor e a mais protegida pelos os guardas que do que as outras que só protege o Castelo de Rubi.
As pessoas que viviam na cidade eram pobres, e poucos trabalhadores, as classes soberanas de la era os comerciantes e a igreja dependia do rei, sendo assim uma porta livre para entrada de estrangeiros.
E nessa cidade um garoto criado fome,violência, abraçada ao desespero,solidão sem conhecer sua família, não tinha ninguém pra quem pedir ajuda, esse garoto sempre cometia crimes pra sobreviver, vivia entrando em brigas por nada apenas para demonstrar seu valor e proteger oque ele roubava em cada distrito, mas nem sempre tinha sorte, bandidos roubavam tudo oque ele conseguia.
Até nos seus 15 anos de idade queria se alistar para tropas de guerreiros para melhoras suas vida mais pelo teste ser muito rigoroso  pesado e por ele ser fraco, sempre era reprovado, nunca teve experiencia em nenhum tipo de combate e sempre perdia a cabeça quando o assunto era tratar de lutar corpo a corpo ou espada, depois de 1 ano com varias tentativas continuo perdendo, mais nesse tempo ele conheceu Thomas Nervelly um amigo que ajudava sempre, que precisa-se apesar  de que ele nunca pedia, mais cada um tinha seu orgulho, os dois moravam no teto das casas, sempre faziam parcerias pra roubar comida e objetos, Thomas nomeou seu amigo sem nome de R por ser rápido em roubar, quando estavam se escondendo dos aldeões ou bandidos sempre contavam pequenas aventuras criada por eles de riqueza e poder.
Os dois completaram 17 anos , Thomas começou a ficar com ódio de como viviam e ninguém se importar,R não se importava mais porque tinha seu amigo que era como irmão pra ele e que se os dois estivessem juntos nada mais poderia afetar.
Numa tarde os dois saíram pra roubar algum objeto valioso pra vender, R não encontrou nada muito de valioso, quando se esbarra com Thomas que esta apavorado e correndo com algo brilhante nas mãos , nisso aparece um homem por trás dele , que segura Thomas pela gola enfiando uma faca em seu peito, jorrando muito sangue e deixando cair uma faca de bronze, R fica pasmo não deu tempo de Thomas reagir ao ataque, o homem o olha com nojo e pisa na cara do seu amigo o chutando, R estava paralisado mais o homem chegou perto dele segurando sua boca e colocando pingos de sangue do amigo que estava na faca para R beber enquanto o homem ria  bastante da situação, a adaga de bronze que Thomas deixou cair e tentar enfiar no olho desse homem, que por si esquiva-se e enfia a faca na sua mão e em seguida pisando nela com um sorriso,R tirou a faca de sua mão e com movimento rápido pegou a areia com sua mão ensanguentada jogou nos olhos do homem o cegando , enfiando assim a adaga em seu peito mais com tanto ódio em seu coração R segurou a adaga de bronze e adaga em cada uma de suas mãos  e um sorriso estreito no rosto esfola a cara do homem ate perde a pele  e ficar com olhos saltando do rosto, depois termina de esmagar a cabeça com os pés, nisso R viu que também tinha caído um bilhete falando para matar dois garotos que viviam roubando a anos e ninguém nunca pegava , e também tinha escrito que receberia uma recompensa muito alta mais do que eles conseguiriam por anos roubando coisas, o homem na verdade era um mercenário procurado também e com recompensa valiosa, nisso Thomas começa a se mexer naquele momento R o olha com sorriso no rosto, o mesmo sorriso que fez para o mercenário e o mata com adaga de bronze.Ao horizonte R aparece arrastando os dois corpos para os aldeões recebendo a recompensa e perguntam o nome de R e ele fala que seu nome é Thomas Nelly, ele não percebeu mais tinha se tornado um mercenário daquele dia em diante.
Quando sua vida começou a mudar, ganhar dinheiro, ficar conhecido em seu distrito conheceu alguém especial, Maria. Maria era loira, cabelos longos, feições angelicais parecia ser uma ninfa reincarnada numa humana,sempre usava vestido longos para esconder seu joelho pois ela julgava ser feia por conta disso, ela se apaixonou por Thomas sem saber o tipo de pessoa que ele era.
Os dois começaram a passar a vida juntos, Thomas foi morar com ela pois morava nas ruas só que ela não sabia, Maria amava Thomas acima de tudo mais quando ela saiu nas ruas até chegar em um beco para pegar um atalho pra observar o por do sol com seu amor ,ela esbarrou com um cara com roupas rasgadas que a segurou pelo pulso e com um sorriso de tarado colocou ela no chão, Maria esperneava gritando, Thomas levantou retirando a faca que estava na sua cintura , mais foi surpreendido por mais 4 homens no local e um deles acertou uma pancada com um pedaço de madeira fazendo ele desmaiar.
Thomas acordou abrindo os olhos lentamente e com a vista embasada viu um rastro de sangue, quando os olhos voltaram ao normal observou que era sua amada com suas vestes rasgadas, e sem seus olhos e suas tripas de fora, Thomas observa a parede próxima e vê escrito que:"Por matar nosso companheiro". Thomas fica enfurecido e depois de matar seu amigo vê que foi esse seu castigo, mais desde então ele sempre observava o tipo de pessoa que lhe oferecia serviços, sempre ajudava mulher indefesas matando os estupradores, bandidos tentar deixar sua consciência limpa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kuso Kagura   2/11/2013, 12:30

Aprovado ...

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Ficha de Kuso Kagura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: