Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ficha Jean. Garret

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean.Garret



Número de Mensagens : 27
Idade : 18
Localização : Winterhold, Skyrim
Emprego/lazer : Mago na empresa: College of Winterhold
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha do Personagem
HP:
35/35  (35/35)
MP:
430/450  (430/450)
VT:
85/85  (85/85)

MensagemAssunto: Ficha Jean. Garret   4/11/2013, 21:55

Nome: Jean Garret
Raça: Humano
Classe: Escriba
Sub-Classe: Mago
---------------
Perspicácia 4/12
Fortitude 3/12
Resistência 4/12
Destreza 4/12
Inteligência 5/12
Vontade 4/12
Carisma 3/12
Habilidade 5/12
-------------------
Sexo: Masculino
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiro claro
Pele: Branca
Idade: 25 anos
Altura: 1,67
Peso:51 kg
Tendência: Neutro
Outros:Pelos faciais levemente crescidos
------------------
Habilidades/Vantagens:Conhecimentos - Humanas (Geografia, História, Sociologia e Filosofia) [Hab Inicial]
Avaliar [Hab Inicial]
Projéteis de Mágica [Hab Inicial]
------------------
Desvantagens:
Vício: Prostitutas
Ganância: Poder
Estigma Social                      
------------------
História: Nascido em Arcádia, Império de Argus, uma grandiosa cidade que escondia conhecimentos antigos até para os mais sábio dos meistres, uma cidade que era símbolo do racionalismo e a matriz  da cultura do Império, foi neste contexto que nasceu Jean, um garoto nascido de uma relação possivelmente incestuosa entre o pai comerciante e uma prima (que por isso nunca o considerou e o tratou realmente como filho) com alguns problemas físicos, porém superados na infância. Um garoto que sempre optou pela razão do que pela emoção, que sempre quis estar afastado dos outros, nunca conseguiu viver bem em grandes grupos e não passou por experiências boas em relação a amizade e amor na adolescência.  Um garoto magro, de pele clara, cabelos loiros claros e olhos azuis, com uma personalidade fechada, sempre mostrou-se uma mente promissora e muito aberta que viva com o lema "minha mente é a minha arma, durante infância despertou a atenção do Meistre Luck Blackwood um homem velho, barbudo de pele clara, olhos azuis e cabelos negros, este o treinou nas principais áreas do conhecimento, de todas a que Jean mais se interessou foi a área de humanas, seu meistre sempre dizia: "A sociedade ao todo é uma máquina e que esta precisava de uma grande engenheiro para alavancar o estado, seja esse engenheiro Jean, traga mais glória a Argus". Anos se passaram e Luck era como um pai para Jean, a única pessoa na qual o mesmo conversava, sorria e aprendia, certa vez Luck começou uma pesquisa sobre dragões (já o estudava-os a décadas), após alguns meses o mesmo achou um antigo ninho de dragão abandonado aos arredores de Arcádia, chamou Jean e rumou para lá afim de encontrar a próxima pista para ficar cada vez mais perto de encontrar enfim dragões vivos, Luck dizia que "Se aprendermos a técnica de criação e domesticação dos dragões, este será uma ótima máquina de Guerra para Argus". Algumas semanas antes, Luck ensinou a Jean o básico de magia, para auto-defesa, e assim partiram para a montanha.
Passaram por bosques, rios e rochedos até verem a montanha, uma montanha não tão alta, devia ter uns 300 metros da base até o seu pico.
-Está vendo Jean?-Luck apontou para uma falha perto do pico da montanha- é ali onde iremos.
  Jean assentiu com a cabeça e em silêncio (Jean sempre foi um jovem de poucas palavras)  subiram a montanha por uma pequena trilha pedregosa que se estendia em direção da falha na qual se encontrava o ninho de dragão, chegando lá tudo parecia tranquilo, meistre Luck retirou de sua mochila: óleo de baleia, um bastão e um trapo, pediu a Jean que fizesse um archote, este logo fez o solicitado, porém quando eles entraram na falha o archote não serviu de nada, uma grande bola de fogo foi lançada em sua frente, Jean fechou os olhos e sentiu o calor até os ossos, por incrível que pareça não se queimou, mal consegui abrir os olhos, sentiu algo razoavelmente grande e escamoso colidir fortemente com o seu corpo, se foi mesmo um dragão, não chegou a ver-lo, caiu desfiladeiro a baixo em direção a um bosque (ainda na montanha), devia ter caído uns 25 metros mas  por puro golpe de sorte sua queda foi abafada por um grupo de árvores, pena que não pode dizer o mesmo do seu meistre, Luck estava morto a poucos metros de Jean com quase 80% do corpo em carne viva e traumatismo craniano aparente.
  Depois desse dia Jean nunca mais foi o mesmo, sua personalidade além de fechada se tornou hostil, sua confiança nos outros era nula e a ganância e a ambição tomou conta de si, queria concretizar as palavras do meistre (o único que confiava, seu único amigo) queria ser o grande engenheiro, queria comandar Argus, não importa quantos tivesse que matar, teria que acabar sendo o Imperador de Argus, e os Dragões eram a chave para isso, disso sabia...


Última edição por Jean.Garret em 28/11/2013, 12:27, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha Jean. Garret   28/11/2013, 12:25

Aprovado ...

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Ficha Jean. Garret
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: