Nome: Lauren Hetfield
Raça: Vampira
Classe: Necromante
Sub-Classe: Elementalista
---------------
Perspicácia 4/12 (Inicio com 32 pontos)
Fortitude 4/12
Resistência 4/12
Destreza 4/12
Inteligência 4/12
Vontade 4/12
Carisma 4/12
Habilidade 4/12
-------------------
Sexo:Feminino
Olhos: Pretos
Cabelos: Ruivos
Pele: Branca
Idade: 19(150 anos de vampira)
Altura: 1,68
Peso:55
Tendência: Neutro
Outros: Antebraço esquerdo esquerdo( Demonio)
------------------
Habilidades/Vantagens:
Imunidade à Poison/Frio/Raio
Enxergar no Escuro
Ouvir
Ver
Super Salto
Contágio
Manipulação- Sedução/Mental
Conjuramento - Esqueleto (25mp)
Conjuramento - Zombie (75mp)
Conjuramento - Bone Soldier (125mp)
Escuridão Lv1 (50+Mg)(50mp)
------------------
Desvantagens: Vulnerável (Perfurante - Madeira/Prata/Luz)
Necessidade de Sangue
Evolução Tardia (¾ EXP)
Inimizade (Lobisomens)
------------------
História:
Lauren Hetfield nasceu em um pequeno vilarejo. Seus pais eram de família muito pobre e mesmo assim, faziam de tudo para que a pequena Lauren não passasse necessidade, mas nunca foi o suficiente. Desde os 10 anos, Lauren já trabalhava como doméstica de famílias mais ricas, lavava roupas, era cozinheira de tabernas... Sempre fez de tudo um pouco.
Aos 19 anos, num dos seus serviços numa taberna, entrou um novo morador do vilarejo. Um homem de aparência notável. Alto, moreno, de olhos claros, cabelos escuro e musculoso. Lauren se deixou seduzir por ele. O rapaz aparecia na taberna e lhe tascava beijos todos os dias. Ela estava apaixonada por aquele homem.
Num desses encontros, seu beijo era mais desesperado. E o homem desceu para seu pescoço. Lauren se deliciou com aquilo, de olhos fechados. Sentiu uma pontada, e seguida por uma ardência, que rapidamente, começou a invadir seu corpo todo. Ela o empurrou e correu. Sabia o que tinha acontecido. Desde a chegada daquele homem, sabia que ele era diferente. Quando chegou a seu lar, simplesmente adormeceu. Após alguns dias, adormecida, quando acordou, se sentiu diferente. Notou que podia escutar tão bem, que ouvia o batimento do coração de cada pessoa. Podia ouvir a pulsação. E sua visão? Conseguia enxergar até as partículas de poeira. Sentia-se outra, uma estranha. Sua pele se tornou clara, seus seios se tornaram fartos. Tudo nela havia mudado. E sentia uma sede... Sua garganta ardia, queimava. Foi atrás do estranho. Ele lhe confirmou quem era, e falou que a havia transformado. E que ela teria que ir com ele, seria sua parceira.
Lauren foi para casa dos pais para se despedir. E lá, os matou. Lauren não sabia o que aconteceu ou o motivo de ter feito isso. Quando deu por si, estava sobre seu pai, com sangue jorrando do pescoço dele, e sua mãe do lado, de olhos vazios, rodeada de sangue. Ela se afastou bruscamente, e viu que até seus movimentos, cada movimento era rápido. Com raiva do homem, que nem o nome sabia, ter feito o que fez com ela, foi até a casa dele. Já tendo noção dos seus movimentos, o empurrou para a parede e o segurou pelo braço. Ele rugiu de dor até não aguentar mais. O soltou por alguns segundos, tempo bastante para quebrar a cadeira, e pegar um pedaço de madeira e usá-lo como estaca. O homem a olhou com olhos sarcásticos e sorriu. A estaca atravessou o coração do vampiro á sua frente.
Desde esse dia, Lauren começou a matar á qualquer um que se intrometia no seu caminho. Ela queria aprender tudo que possível. Dedicava seu tempo á matar, caçar e treinar. Matava simplesmente por prazer ou fome. Era alucinante a sensação de ter humanos implorando por suas vidas, com olhos de medo.
Durante algum tempo, parou com sua matança, para aprender. Conheceu Rodolf, um elementarista, que a ensinou tudo o que sabia e uma humana necromante, a quem se relacionou durante algum tempo. Lauren sabia que estava pronta. Que estava pronta para matar.