Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ficha de Lauren Hetfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lauren Hetfield



Número de Mensagens : 2
Idade : 153
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2013

Ficha do Personagem
HP:
75/75  (75/75)
MP:
325/325  (325/325)
VT:
75/75  (75/75)

MensagemAssunto: Ficha de Lauren Hetfield    9/11/2013, 19:31

Nome: Lauren Hetfield
Raça: Vampira
Classe: Necromante
Sub-Classe: Elementalista
---------------
Perspicácia 4/12 (Inicio com 32 pontos)
Fortitude 4/12
Resistência 4/12
Destreza 4/12
Inteligência 4/12
Vontade 4/12
Carisma 4/12
Habilidade 4/12
-------------------
Sexo:Feminino
Olhos: Pretos
Cabelos: Ruivos
Pele: Branca
Idade: 19(150 anos de vampira)
Altura: 1,68
Peso:55
Tendência: Neutro
Outros: Antebraço esquerdo esquerdo( Demonio)
------------------
Habilidades/Vantagens:
Imunidade à Poison/Frio/Raio
Enxergar no Escuro
Ouvir
Ver
Super Salto
Contágio
Manipulação- Sedução/Mental
Conjuramento - Esqueleto (25mp)
Conjuramento - Zombie (75mp)
Conjuramento - Bone Soldier (125mp)
Escuridão Lv1 (50+Mg)(50mp)
------------------
Desvantagens: Vulnerável (Perfurante - Madeira/Prata/Luz)
Necessidade de Sangue
Evolução Tardia (¾ EXP)
Inimizade (Lobisomens)
------------------
História:
Lauren Hetfield nasceu em um pequeno vilarejo. Seus pais eram de família muito pobre e mesmo assim, faziam de tudo para que a pequena Lauren não passasse necessidade, mas nunca foi o suficiente. Desde os 10 anos, Lauren já trabalhava como doméstica de famílias mais ricas, lavava roupas, era cozinheira de tabernas... Sempre fez de tudo um pouco.
Aos 19 anos, num dos seus serviços numa taberna, entrou um novo morador do vilarejo. Um homem de aparência notável. Alto, moreno, de olhos claros, cabelos escuro e musculoso. Lauren se deixou seduzir por ele. O rapaz aparecia na taberna e lhe tascava beijos todos os dias. Ela estava apaixonada por aquele homem.
Num desses encontros, seu beijo era mais desesperado. E o homem desceu para seu pescoço. Lauren se deliciou com aquilo, de olhos fechados. Sentiu uma pontada, e seguida por uma ardência, que rapidamente, começou a invadir seu corpo todo. Ela o empurrou e correu. Sabia o que tinha acontecido. Desde a chegada daquele homem, sabia que ele era diferente. Quando chegou a seu lar, simplesmente adormeceu. Após alguns dias, adormecida, quando acordou, se sentiu diferente. Notou que podia escutar tão bem, que ouvia o batimento do coração de cada pessoa. Podia ouvir a pulsação. E sua visão? Conseguia enxergar até as partículas de poeira. Sentia-se outra, uma estranha. Sua pele se tornou clara, seus seios se tornaram fartos. Tudo nela havia mudado. E sentia uma sede... Sua garganta ardia, queimava. Foi atrás do estranho. Ele lhe confirmou quem era, e falou que a havia transformado. E que ela teria que ir com ele, seria sua parceira.
Lauren foi para casa dos pais para se despedir. E lá, os matou. Lauren não sabia o que aconteceu ou o motivo de ter feito isso. Quando deu por si, estava sobre seu pai, com sangue jorrando do pescoço dele, e sua mãe do lado, de olhos vazios, rodeada de sangue. Ela se afastou bruscamente, e viu que até seus movimentos, cada movimento era rápido. Com raiva do homem, que nem o nome sabia, ter feito o que fez com ela, foi até a casa dele. Já tendo noção dos seus movimentos, o empurrou para a parede e o segurou pelo braço. Ele rugiu de dor até não aguentar mais. O soltou por alguns segundos, tempo bastante para quebrar a cadeira, e pegar um pedaço de madeira e usá-lo como estaca. O homem a olhou com olhos sarcásticos e sorriu. A estaca atravessou o coração do vampiro á sua frente.
Desde esse dia, Lauren começou a matar á qualquer um que se intrometia no seu caminho. Ela queria aprender tudo que possível. Dedicava seu tempo á matar, caçar e treinar. Matava simplesmente por prazer ou fome. Era alucinante a sensação de ter humanos implorando por suas vidas, com olhos de medo.
Durante algum tempo, parou com sua matança, para aprender. Conheceu Rodolf, um elementarista, que a ensinou tudo o que sabia e uma humana necromante, a quem se relacionou durante algum tempo. Lauren sabia que estava pronta. Que estava pronta para matar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Lauren Hetfield    10/11/2013, 13:42

Bom, eu aprovaria sua ficha, entretanto, eu tenho uma dúvida sobre "Antebraço esquerdo esquerdo( Demonio)", seria uma tatuagem?

Ah eh, como seu personagem é um Vampiro Não-Puro (Ou Meio-Sangue ou seja lá que nomes dão pra isso) você não tem a obrigatoriedade de ser tão velha, até porque, seu personagem é inexperiente e conhece o básico sobre o mundo a sua volta ...

Mas fora isso, está aprovado

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Ficha de Lauren Hetfield
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: