Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Paladino

Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7084
Idade : 23
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10102
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Paladino   28/9/2010, 18:47

Paladinos são cavaleiros da fé, heróis honrados, cavalheirescos e intrépidos, de caráter inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, bondade, lei e ordem. Sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas, seguindo a um deus benigno e seus ideais. Diferentemente de cruzados, paladinos costumam se relacionar bem com qualquer outras pessoas crenças ou culturas diferentes, desde de que isso esteja de acordo com os seus valores. Para um Paladino, desviar-se de seu verdadeiro caminho é atrair para si a ira do seu deus e a desonra, por isso, seguem um rígido código de conduta, aonde a pureza do coração e seus valores são sempre os mais altruístas e nobres possíveis.
Exemplos: Joana D'Arc, Godfrey de Bouillon, Rolando "O Primeiro", Olivier de Vienne, Arcebispo Turpin, Astolfo, São Nuno Álvares Pereira, Willian Marshall, Santiago Matamouros.

Habilidades: Montaria (-1ER/+1EV), Cura (+150HP)(200mp), A partir do Lv3: Luz Lv1 (50+Mg)(50mp)

Testes Maiores: Força, Carisma, Vontade

Perícias (Escolha 1): Espada > Rank E, Machado > Rank E, Lança > Rank E ou Arco > Rank E, Mangual > Rank E

Itens: Água Sagrada X2

Apoio: Cavalo

Desvantagens: Código do Paladino


Alto Paladino
A compaixão na busca pelo bem, a vontade de defender a lei e o poder de derrotar o mal – essas são as três armas do paladino. Poucos indivíduos têm a pureza e a devoção necessária para seguir o caminho dos paladinos, mas esses são recompensados com o poder para proteger, curar e destruir o mal. Em um mundo cheio de magos conspiradores, sacerdotes profanos, dragões sanguinários e demônios infernais, o paladino é a última esperança, que não pode ser extinta.
Habilidades: Imunidade à Doenças, Graça Divina, Destruir o Mal  (250mp)(100vt)(1Xp/d), Montaria (-1ER/+1EV), Ambidestria, Cura (+150HP)(200mp), Água Sagrada (2trns)(25mp)(3Xp/btl), Luz Lv3 (100+Mg)(125mp)

Perícias (Escolha +1): Espada > Rank E, Machado > Rank E, Lança > Rank E, Arco > Rank E, Mangual > Rank E

Armas:

Itens: Água Sagrada X4, Elixir X1

Desvantagens: Código do Paladino

Vantagens:
1. Imunidade à Doenças [Hab Inicial]
2. Healing Touch [Hab Inicial]
3. Graça Divina
4. Destruir o Mal (250mp)(100vt)(1Xp/d)
5. Combate Montado (-1ER/+1EV)
6. Ambidestria/Trespassar
7. Armadura da Fé
8. Arma Divina
9. Zona da Verdade
10. Heavenly Sword Fall
11. Perseverança


(talvez dê purificar)


Graça Divina: Hab. diaria de Paladino que permite usar o resultado de um teste bem sucedido de carisma como bonus de outro teste

http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Paladino#Gra.C3.A7a_Divina

talvez dê purificar;

Perseverança (passiva do Garen): cura personagem quando fora de combate

Zone of Truth: Não pode mentir dentro da zona;

Armadura da Fé: W do Garen, +100%CA de armadura e escudos durante 1d4trns. Durante uma única vez a cada duração desta habilidade, voce pode fazer um Teste de Vontade para reduzir 20% do dano

Arma Divina ou Golpe Divino: possivelmente; 1) deixa a arma com status de dano divino por tempo limitado; 2) ataque combinado com dano divino. Armas q ja sao divinas ou tem dano divino ganham +2ER/d6 no ataque. 3) Silencia o alvo (impede de usar magias) por 1 turno.

Ult do Garen: Holy Sword Heavenly Fall: personagem toca o chão com a ponta da espada, lança ou outra arma, oferecendo uma prece e fazendo o chão onde a arma foi atingida brilhar. Instantaneamente, uma espada vinda dos céus (Holy Sword rank A/S) surge do céu em queda acelerada, atingindo todos os inimigos que ficarem pelo caminho com dano de perfuração. Causa 300 do dano base da espada (talvez 300 da parcela mundana e 200 da divina) + dano com base no nível do seu Paladino (200, 400, 500, 700 ou 1.000). Rola Teste de Vontande pra aumentar ou abaixar o resultado, valor do d20 influencia no dano).
Atinge varios alvos, nesse caso com redução da segunda parcela de dano do mergulho descendo gradativamente.

Lv 18-20: 200
400
500
Lv20-25: 700
Lv 25-30: 1.000


1.000

400+700
400+1.000; 1.400

300+500+Mg, dano dobrado contra profanos; espada é dificil de desviar, pode perfurar armadura.


https://roll20.net/compendium/dnd5e/Paladin#content

https://roll20.net/compendium/dnd5e/Oath%20of%20Devotion#h-Oath%20of%20Devotion

https://roll20.net/compendium/dnd5e/Paladin#content

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 


Última edição por pedrogaiao em 10/9/2018, 14:58, editado 29 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Paladino
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Kazuo Paladyn - Paladino
» Sugestão Raça Draconato
» Treino de status - Paladino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Classes :: Classes Bloqueadas-
Ir para: