pedrogaiao Arauto do Conhecimento
Número de Mensagens : 7144 Idade : 28 Localização : No Além-Mar Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar Humor : Falta De, Pontos : 10220 Reputação : 23 Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do Personagem HP: (1250/1400) MP: (525/600) VT: (3360/3500)
| Assunto: Campeão 8/1/2011, 06:19 | |
| Distantes dos homens e próximos dos deuses, os campeões são raríssimas personalidade presentes nesse mundo. Majoritariamente escolhido no nascimento, esses personagens possuem um vínculo fortíssimo com o deus a qual representa, se tornando um instrumento de seu desejo no mundo onde vive. Campeões sempre são destaque aonde que estejam, recebendo todo o tipo de honrarias que somente os mais altos nobres teriam direito. Apesar de ser bem incomum, não é impossível que um personagem se torne campeão após ter tido uma experiência sobrenatural com esse patrono, recebendo deles poderes e armas para servir de peão divino. Da mesma maneira que o deus o presenteia com suas Habilidades, pode retirá-las se achar que ele não está seguindo as suas vontades. Exemplos: Ulisses, Aquiles, Heitor, Ajax, Kratos, Sansão Perícias: Escolha 1 > Rank EItens:Modificadores: Escolha 1 > +2, Escolha 1 > -1 Desvantagens: Devoção (O deus que lhe concede poder), Ponto Fraco (Escolha 1)Vantagens/Habilidades:Imunidade à Poison, Bramido, Orientação (150mp)(3Xp/btl), Augurio, Criações (+3pontos), Fé de Batalha (½Dano)(Escolha 1)(350mp)(2trns)(2Xp/btl), Escolha 3 Vantagens/HabilidadesCastigar Pode ser usado três vezes por dia. Ele permite que o campeão para converter qualquer tipo de dano físico que lidar com dano sagrado. Tipo 1: Graça Divina Super-Força d% Resultado Efeito 0-10 Cura 1d8 +8 Hp de aliado alvo 11-20 Curar 1d10 +10 Hp de aliado alvo 21-30 Curar 1d12 +12 Hp de aliado alvo 31-40 Causar dano Sagrado +8 1d8 sobre o inimigo 41-50 Reparta 1d10 +10 santo dano ao alvo inimigo 51-60 Reparta 1d12 +12 santo dano ao alvo inimigo 61-70 Restaurar 2 magias / dia de aliado 71-80 Incapacitar inimigo alvo para 1d2 turnos 81-90 Recarregue uma habilidade (Não piedosa Ritual) 91-99 Aliado alvo recebe ataque extra seu próximo turno 100 Convocar Serafim aleatória por 1d6 turnos Todos os campeões tem Graça Divina como vantagem. | |
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