Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Druida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7038
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9984
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Druida   6/11/2012, 16:06

O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza a sua volta, geralmente vivendo desolado ou em pequenas comunidades próximas à floresta e bosques. Através de sua forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles, além de serem imunes a venenos e coisas semelhantes. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição. Dependendo do cenário, a origem dos poderes de um druida varia. Geralmente, os druidas que possuem um maior vinculo com a natureza são capazes de se comunicar com os animais de seu ambiente, seja lá como for. Em alguns, ele consegue seu poder diretamente de sua relação com o ambiente natural. Em outros, vem da relação de adoração do druida a deuses que representam a floresta.
Exemplos: Mago Merlin, Morgana, Panoramix.
Planos: Higros, Vale de Nentir

Principais Testes: Perpiscácia, Vontade, Habilidade

Perícias: Cajado > Rank E

Itens: Erva Medicinal X3

Desvantagens: Dependência de Campo (Floresta)

Vantagens/Habilidades (Escolha 1 Add):
Camuflagem [Hab Inicial]
Woodland Stride [Hab Adicional]
Controlar Plantas [Habilidade Adicional]
Cura (+150HP)(200mp) [Habilidade Adicional]
Forma Alternativa (Animal Florestal)(25mp)(5trns)(2trns) [...]
Imunidade a Venenos/Conjuramento - Elemental [...]

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/ conectado
 
Druida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Classes-
Ir para: