pedrogaiao Arauto do Conhecimento
Número de Mensagens : 7144 Idade : 28 Localização : No Além-Mar Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar Humor : Falta De, Pontos : 10220 Reputação : 23 Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do Personagem HP: (1250/1400) MP: (525/600) VT: (3360/3500)
| Assunto: Druida 6/11/2012, 16:06 | |
| AcólitoO druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza a sua volta, geralmente vivendo desolado ou em pequenas comunidades próximas à floresta e bosques. Através de sua forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles, além de serem imunes a venenos e coisas semelhantes. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição. Dependendo do cenário, a origem dos poderes de um druida varia. Geralmente, os druidas que possuem um maior vinculo com a natureza são capazes de se comunicar com os animais de seu ambiente, seja lá como for. Em alguns, ele consegue seu poder diretamente de sua relação com o ambiente natural. Em outros, vem da relação de adoração do druida a deuses que representam a floresta.Exemplos: Mago Merlin, Morgana, Radagast o Castanho, Panoramix, Anão Xamã (Goblinslayer).Principais Testes: Perpiscácia, Vontade, HabilidadePerícias: Cajado > Rank EItens Iniciais Recomendados: Erva Medicinal x3, Veneno x1Desvantagens: DruidaEm construção ... Perícias: Cajado > Rank DDruida AnciãoEm construção ...Perícias: Cajado > Rank BArquidruidaEm construção.Perícias: Cajado > Rank SVantagens/Habilidades:-> Tipo: Mago Natural1. Boticário [Habilidade Inicial] 2. Aliado Animal (50mp) [Habilidade Inicial] 3. Forma Alternativa Druídica (50mp) [...] 4. Conjuramento - Golens de Barro (50mp) [...] 5. Magia Elemental Lv1 (50+Mg)(50mp) [...] 6. Conjuramento - Animais (50mp) [...]
7. Controlar Plantas [Druida] 8. Conjuramento - Elementais Miúdos (250mp) [Druida] 9. Transformar Terreno (250mp) [Druida, ...] 10. Controle Climático (⅛Mp)(1Xp/d) [Druida, ...] 11. Detectar Magia [Druida, ...] 12. Sismo-Sentido (150mp) [Druida, ...] 13. Resistência Mágica [Druida, ...] 14. Cura (+150HP)(250mp) [Druida, ...]
15. Conjuramento - Animal Imenso (500mp) [Druida Ancião] 16. Mortalha Lv1 (+100/100Hp)(1d8trns/Maior2d8)(25mp)(4Xp/d) [Druida Ancião] 17. Escolha 1 [Druida Ancião, ...] - Magia Elemental Lv1 (50+Mg)(50mp) - Estupor (300mp)(2Xp/d) - Conjuramento - Fada (500mp) 18. Escolha 1 [Druida Ancião, ...] - Estupor (300mp)(2Xp/d) - Inspiração Silvestre (200mp) - Troca-Pele (150mp) - Reanimar (¼Mp)(1Xp/d) - Pendulous Soul Orb (125+Mg)(300mp)(3Xp/btl) - Homing Soulmass (85+⅛Mg)(125+¼Mg/Crítico)(250mp)(3Xp/btl) - Barreira Mágica Lv1 (100/100)(2d4+1trns)(100mp) 19. Alquimia Arcana (100mp)(3Xp/d) [Druida Ancião, ...] 20. Conjuramento - Cogumelos (750mp) [Druida Ancião, ...] 21. Regeneração Menor (+25HP/trn)(1d10trns/Maior2d10)(300mp) [Druida Ancião, ...] 22. Increase Magic Resistance (2d10trns)(100mp) [Druida Ancião, ...]
23. Forma Alternativa Druídica Fantástica (1.500mp)(1Xp/d) [Arquidruida] 24. Modo do Eremita Silvestre (+100mp/trn)(+100vt/trn)(1d12trns/Maior3d12)(1Xp/d) [Arquidruida] 25. Vinha Parasita (200mp) [Arquidruida, ...] 26. Escolha 1 [Arquidruida, ...] - Campo de Mitigação Mágica (-1/d6)(-¼Dano)(5trns)(200mp) - Campo de Abundância Mágica (+1/d6)(+¼Dano)(5trns)(300mp) 27. Conjuramento - Besta Mística (1.000mp) [Arquidruida, ...] -> Tipo: Sacerdote Místico1. Boticário [Habilidade Inicial] 2. Aliado Animal (50mp) [Habilidade Inicial] 3. Forma Alternativa Druídica (50mp) [...] 4. Conjuramento - Golens de Barro (50mp) [...] 5. Conjuramento - Animais (50mp) [...] 6. Magia Elemental Lv1 (50+Mg)(50mp) [...]
7. Controlar Plantas [Druida] 8. Conjuramento - Elementais Miúdos (250mp) [Druida] 9. Controle Climático (⅛Mp)(1Xp/d) [Druida, ...] 10. Enfeitiçar (350mp) [Druida, ...] 11. Troca-Pele (150mp) [Druida, ...] 12. Proteção Espiritual [Druida, ...] 13. Resistência Mágica [Druida, ...] 14. Detectar Magia [Druida, ...]
15. Conjuramento - Animal Imenso (500mp) [Druida Ancião] 16. Mortalha Lv1 (+100/100Hp)(1d8trns/Maior2d8)(25mp)(4Xp/d) [Druida Ancião] 17. Inspiração Silvestre (200mp) [Druida Ancião, ...] 18. Escolha 1 [Druida Ancião, ...] - Estupor (300mp)(2Xp/d) - Conjuramento - Fada (500mp) 19. Escolha 1 [Druida Ancião, ...] - Sismo-Sentido (150mp) - Transformar Terreno (250mp) 20. Escolha 1 [Druida Ancião, ...] - Estupor (300mp)(2Xp/d) - Sismo-Sentido (150mp) - Transformar Terreno (250mp) - Pendulous Soul Orb (125+Mg)(300mp)(3Xp/btl) - Homing Soulmass (85+⅛Mg)(125+¼Mg/Crítico)(250mp)(3Xp/btl) - Barreira Mágica Lv1 (100/100)(2d4+1trns)(100mp) - Conjuramento - Cogumelos (750mp) 21. Alquimia Arcana (100mp)(3Xp/d) [Druida Ancião, ...] 22. Regeneração Menor (+25HP/trn)(1d10trns/Maior2d10)(300mp) [Druida Ancião, ...]
23. Forma Alternativa Druídica Fantástica (1.500mp)(1Xp/d) [Arquidruida] 24. Modo do Eremita Silvestre (+100mp/trn)(+100vt/trn)(1d12trns/Maior3d12)(1Xp/d) [Arquidruida] 25. Escolha 1 [Arquidruida, ...] - Increase Magic Resistance (2d10trns)(100mp) - Cura (+150HP)(250mp) - Vinha Parasita (200mp) 26. Escolha 1 [Arquidruida, ...] - Campo de Mitigação Mágica (-1/d6)(-¼Dano)(5trns)(200mp) - Campo de Abundância Mágica (+1/d6)(+¼Dano)(5trns)(300mp) 27. Escolha 1 [Arquidruida, ...] - Pendulous Soul Orb (125+Mg)(300mp)(3Xp/btl) - Homing Soulmass (85+⅛Mg)(125+¼Mg/Crítico)(250mp)(3Xp/btl) - Barreira Mágica Lv1 (100/100)(2d4+1trns)(100mp) - Liberaçāo de Aura Mágica (+½Dano)(2xDano/Crítico)(150mp/trn)(1Xp/d) - Conjuramento - Besta Mística (1.000mp)
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