Idade das Trevas
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Veritas et fortitudo, memento mori
 
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 Maldição

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pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
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MP:
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VT:
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MensagemAssunto: Maldição   Maldição Icon_minitime15/6/2011, 13:07

Regras da Desvantagem:

- Você foi vítima de uma maldição que o perturba todos os dias e sempre ela voltará de alguma maneira. A Maldição pode ser inventada pelo jogador , mas sua natureza e efeito exatos serão decididos pelo mestre. As maldições podem ser como se transformar em uma criatura a noite, um selo no seu corpo que lhe causa dor, ou então não poder pisar em terra firme. Quando o usuário entrar em Modo de Maldição, ficara com redutor de -2 em Testes. Abaixo alguns tipos de Maldições:


  • Recuperação Impossível (5 Pontos):  É impossível para você recuperar Hp de QUALQUER maneira, até livrar-se da Maldição. Os seus Mps e Vts também passam a seguir uma recuperação que só é adiquirida sob condições especiais. Esta é a única Maldição de 5 pontos, por ser extremamente grave. Ela não pode ser rogada de maneiras normais, apenas um crime extremamente grave contra alguém extremamente poderoso (como um deus) pode atrair esta Maldição.

  • Mil Caras (3 Pontos): Às vezes, quando você vai dormir, desperta com uma aparência totalmente diferente! Mudam a cor da pele, olhos, cabelos, altura, peso, sexo... A Maldição nunca mudará sua raça ou espécie (se você é humano,sua aparência sempre será humana); a aparência não muda suas Características, mas você recebe todos os benefícios e fraquezas da nova forma.

  • Pestilência (4 Pontos): Você aparenta boa saúde, mas qualquer criatura viva a até 1m de você deve ser bem-sucedida em um Teste de Resistência, ou apanhará uma doença terrível. Seus PVs e PMs caem para 0 e a vítima morrerá em 1d6+1 dias se não receber tratamento adequado (um Teste de Cura ou qualquer magia capaz de curar doenças é suficiente). Uma pessoa bem-sucedida no teste não precisa fazê-lo novamente.

  • Troca de Sexo (2 Pontos): Quando a Maldição se abateu, você foi transformado em alguém MUITO atraente (ou repulsiva) do sexo oposto (mesmos efeitos de Aparência Agradável) ,e permanecerá assim até que a Maldição seja quebrada.

  • Perda de Memória (2 Pontos): Embora ainda saiba andar, falar e tudo o mais, você não se lembra de mais nada que tenha acontecido antes da Maldição, como seu nome, seus pais, local de origem, seus poderes, etc. Conforme o tempo passa, os efeitos tendem a se agravar

  • Espasmos de Dor (2 Pontos): Não importa a hora e muito menos o lugar, quando você menos espera, seu personagem é atingido com um espasmo de dor. Esses espasmos romper a sua concentração e podem causar a falha das suas ações. A princípio eles não são um risco de vida, mas seu Hp é 25% menor e sempre que o Mestre pedir, você deve lançar 1d100, o resultado do dado pode ou não (de acordo com o Mestre) decidir se o espasmo rompeu as suas atuais ações. Em certos casos, você pode até perder o equilíbrio e ficar sujeito à ataques de oportunidade

    “Quando espada e espada se chocarem, e inimigos alvejarem sua morte, sua espada e seu escudo falharão e lhe levarão para a escuridão"
    Denethir, o Questionador
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