Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Poderes da força

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Poderes da força   26/1/2010, 09:57

Obs:Caçadores de recompensa,Clones, Mercadores e etc... que nao sejam Jedi,Sith ou Guardiões ou outros devem aprender com um usuario as tecnica e só podem aquelas de dificultade média pra baixo


Força: Levitar, mover, lançar, ou manipular com forma e etc...
Requerimentos: Usuário da Força
Dano: manipular: 160 de dano
Objetos pequenos: 30 de dano
Objetos médios: 60 de dano
Objetos grandes: 100 de dano
Objetos imflamados: 50 + Burn
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Fácil
-----------------------------------------
Salto pela Força: Saltar com impulsos da Força à alturas vertiginosas
Requerimentos: Usuário da Força
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Fácil
-----------------------------------------
Vôo pela Força: O Usuário abre os braços e as pernas e com auxilio da Força, podendo voar, planar ou pousar em segurança em um local especifico.
Requerimentos: Padawan para cima, Assassino Sith pra cima, Jensaarai, Guardião pra cima.
Duração: 1 á 2 Turno
Dificuldade: Fácil
-----------------------------------------
Velocidade pela Força: Permite que o usuario se mova por fortes impulsos de Força
Requerimentos: Usuário da Força
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
-----------------------------------------
Puxão pela Força: O Usuario com a Força, puxa o oponente com agressividade para perto dele
Requerimentos: Usuarios da Força
Dano: 75 de dano
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Fácil
----------------------------------------
Empurrão pela Força: Com essa técnica o usuário faz uma esfera a qual lança no oponente a qual o lança para longe
Requerimentos: Usuarios da Força
Dano 150 de dano
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Muito Fácil
----------------------------------------
Empurrão elétrico: Variação do empurrão pela Força, o usuario combina empurão com relâmpago pela força criando uma esfera com um foco de energia que quando ela acerta o alvo, ela o empura e despeja uma carga eletrica
Requerimentos: Mestre Jedi para cima, Aprendiz Sith para cima, Guardião Sentinela pra cima
Dano: 250 + Choke
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Acima da Média
----------------------------------------
Relâmpago pela Força: O usuario transforma a Força em uma descarga elétrica que sai dos dedos do usuario.
Requerimentos: Mestre Jedi para cima, Assassino Sith para Cima, Jensaarai, Guardião pra cima
Dano: 100 + Choke
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
Limitações: Após ser usado 2 vezes, o relâmpago passa a tirar 20 de hp do usuário,e conduz ele ao Dark Side.
----------------------------------------
Julgamento elétrico: Variação fraca do relâmpago pela força, onde saem raios dos dedos do usuário que envolve o alvo
Requerimentos: Cavaleiro Jedi para cima
Dano: 80 + Choke
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Média
----------------------------------------
Tempestade pela Força: Variação forte do relâmpago pela Força, com as mãos o usuário lança varias descargas elétricas com o dobro da quantidade e do poder no alvo
Requerimentos: Aprendiz Sith para cima, Guardião Shadow pra cima.
Dano: 300 + Choke
Dificuldade: Acima da média
Limitações: Após a ser usado 1 vez, causa 60 de dano no usuário
-----------------------------------------
Onda de Choque: O usuário faz cair dos céus uma grande corrente elétrica em cima do oponente,sem ter contato com o usuário
Dano: 280 + Choke
Requerimentos: Lorde Sith pra cima, Guardião Shadow pra cima
Dificuldade: Acima da média
Limitações: Só pode ser usado 3 vezes
-----------------------------------------
Combo Sith: O usuário após dar golpes com sabres faz uma descarga elétrica aparecer do chão na sua frente pegando um raio de 15m
Requerimentos: Aprendiz Sith pra cima
Dano: 270 + Choke
Dificuldade: Média
-----------------------------------------
Manipulação pela Força: O usuario usa seus poderes mentais para manipular uma pessoa ou ser
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Acima da média
Limitações: 1 vez, não faz efeito com alvos que possuam Bloqueio Mental, ou Mega Inteligência ou superior
-----------------------------------------
Sabre buumerang: O usuário arremessa o sabre no alvo o cortando e o faz voltar,cortando ele denovo usando a Força
Requerimentos: Usuarios da Força
Dano: 360
Duração: 1 Turno
Limitações: Só pode ser feito com um sabre de luz
-----------------------------------------
Absorção pela força: Com essa habilidade o Jedi pode absorver habilidades da Força que sejam ofensivas
Requerimentos: Mestre Jedi pra cima
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Difícil
Limitações: 4 Vezes
Modificações: + 50 de dano em atqs físicos no próximo Turno
---------------------------------------
Encolhimento pela força: O usuario usa a Força encolhe de tamanho,desde o tamanho de uma formiga até um tamanho miscroscopico, se tornando-se invisivel a olho nú
Requerimentos: Mestre Jedi pra cima, Lorde Sith pra cima
Duração: 1 á 4 turnos
Dificuldade: Acima da média
Modificações: - 25 de dano em atqs físicos
----------------------------------------
Camuflagem pela força: Os usuários da força com esta rara capacidade podem usar a Força como luz em volta deles, deixando-os invisíveis a outros, exceto droids, assim apagando seus sinais vitais
Requerimentos: Mestre Jedi do Conselho pra cima , Mestre Sith pra cima, Guardião Real pra cima
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Limitação: 2 vezes
----------------------------------------
Compreensão da Força: O usuario tem a capacidade de absorver e interpretar grandes quantidades da informação rapidamente acelerando os processos neurais do usuário.
Requerimentos: Aprendiz Sith pra cima
Duração: 5 Turnos
Dificuldade: Média
---------------------------------------
Controle da Respiração: A utilização da Força aciona o Controle de Respiração, um Jedi pode entorpecer literalmente o instinto do corpo, permitindo ao usuário ser capaz de ficar sem respirar durante dias, renovando o oxigênio
Requerimentos: Padawan pra cima
Duração: 8 Turnos
---------------------------------------
Encobrimento da Força: O usuario com essa capacidade tem a capacidade de enganar as pessoas sobre o usuário permitindo entrar em um certo local ou grupo nem ninguém disconfiar, mesmo sendo usuario da Força
Requerimentos: Usuarios da força
Duração: Ilimitado
Dificuldade: Dificil
---------------------------------------
Iluminação da força: O usuario pode amplificar as habilidades defensivas da força
Requerimentos: Usuarios do Light Side
Duração: 3 Turnos
Dificuldade: Média
Modificações: Agilidade sobre-humana
--------------------------------------
Cura da Força: O usuario com essa tecnica usa a Força para curar qualquer tipo de ferimento,ou descubrir um tipo de veneno
Requerimentos: Cavaleiros Jedi pra cima, Mestre Sith pra cima, Jensaarai, Guardião Sentinela pra cima
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Abaixo da média
Limitações: 2 vezes
Modificações: Recuperar de seres vivos 100 de Hp
--------------------------------------
Inconciencia de Hibernação: Faz o metabolismo do usuario diminua podendo sobreviver meses em um deserto sem água ou comida, ou fazer uma falsa morte
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima, Aprendiz Sith pra cima, Guardião pra cima
Dificuldade: Difícil
Duração: 10 Turnos
--------------------------------------
Proteção da força: Esta capacidade faria o portador invulnerável a uma larga variedade de ataques até que ele passasse
Requerimentos: Usuarios do Light Side
Duração: 2 Turnos
Limitações: 2 vezes
Dificuldade: Difícil
Modificações: Imunidade contra ataques
--------------------------------------
Tapas: O tapas foi um poder da Força que permitiu que o seu usuário atraísse o poder para permanecer quente em um ambiente frio.
Requerimentos: Usuarios da força
Duração: Ilimitado
Dificuldade: Fácil
Modificações: Imunidade contra Cold
--------------------------------------
Valor da força: O Valor da Força foi um poder da Força do lado luminoso que aumentou a resolução, exatidão, e velocidade de alguém mesmo e aliados de alguém. 1 Jedi pode aumentar a tarifa na qual as capacidades de alguém funcionaram, permitindo o corpo mover-se mais rapidamente, luta com a exatidão melhorada, mais sábio, carismático, e experimentado
Requerimentos: Usuarios do Light Side
Duração: 3 turnos
Limitações: 2 Vezes
Dículdade: Acima da média
Modificações: + 80 de dano em atqs físicos, Prescisão, Hyper Inteligencia, Super Velocidade
--------------------------------------
Telepatia pela Força: Com essa tecnica o usuario pode conversar com outra(s) pessoas apenas metidando independente da distancia
Requerimentos: Usuarios da Força
Dificuldade: Muito fácil
Duração: Indeterminado
-------------------------------------
Barreira de Força: Com essa tecnica o usuario cria uma espécie de grande muro em sua frente, impedindo penetração de qualquer
tipo de ataque
Requerimentos: Usuarios da Força
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Limitações: 5 vezes
--------------------------------------
Armadura de Força: Faz com que o usuario crie uma armadura que o imuniza de ataques físicos ou com armas
Requerimentos: Usuarios da Força
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Abaixo da média
Limitações: 4 vezes
--------------------------------------
Escudo de Força: O usuario um escudo redondo em volta de si,defendendo de ataques em todos os angulos
Requerimentos: Usuarios da Força
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Limitações: 1 Vez
---------------------------------------
Explosão pela Força: O usuario junta a força em volta do seu corpo e a expande como uma explosão, usada para defender ou atacar
varios alvos
Requerimentos: Usuarios da Força
Dano: 160 de dano
Duração: 1 turno
Dificuldade: Fácil
Limitações: 5 vezes
---------------------------------------
Senso da Força: Com essa tecnica o usuario pode perceber ataques,oponentes, Intenções, mesmo de olhos fechados, se concentrando.
Requerimentos: Usuarios da Força
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Fácil
Limitações: 7 vezes
---------------------------------------
Enforcamento pela força: Com essa tecnica o usuario enforca o oponente mesmo que de longe usando a Força
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima, Aprendiz Sith pra cima
Dano: Falta de ar
Duração: 2 Turnos
Dificuldade: Média
Limitações: Jedis só podem usar essa tecnica 1 vez, Quando usada essa tecnica o usuario nao pode usar outra durante os 2 Turnos, se não a tecnica é rompida
--------------------------------------
Destruição da Força: Poder raro, somente os maiores Sith conseguiram dominá-lo, trata-se de uma esfera de energia vermelha arremessada contra um adversário
Requerimentos: Lorde Sombrio dos Sith
Dano: 550 + Choke
Duração: 1 Turno
Dificuldade: Dificílima
Limitações: 2 Vezes


Última edição por pedrogaiao em 7/4/2010, 12:42, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Poderes da força   13/2/2010, 14:18

Premonição pela Força: Ao meditar o Jedi pode ver o q aconteceu em um determinado tempo
Requerimentos: Youngling para cima
Duração: 1 Turno
---------------------------------------------------------
Confusão da Força: O usuario usa seus poderes mentais para atordoar o alvo
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima
Dano: 30 + Stun
Duração: 1 Turno
Limitações: Nao funciona em alvos com Bloqueio Mental
---------------------------------------------------------
Premonição em Combate: Permite ao Jedi prever os movimentos dos oponentes, podendo evitar um ataque com maior facilidade
Requerimentos: Mestre Jedi do Conselho pra cima
Duração: 1 Turno
Limitações: 3 vezes
---------------------------------------------------------
Concentração: Com esta habilidade, o usuario purifica todos os seus pensamentos negativos, limpando a sua mente.
Requerimentos: Usuario do Light Side
Duração: Ilimitado
--------------------------------------------------------
Orb de Força: Cria uma forte bolha com ar do ambiente que serve para o ataque (Kit fisto usou quando estava submersso na água)
Requerimentos: Usuarios da Força
Dano: 170 de dano
Duração: 1 Turno
--------------------------------------------------------
Luz da Força: A Força é canalizada e explode em uma luz intensa atacando tudo à 10m em cerca do usuário.
Requerimentos: Usuarios do Light Side
Dano: 350 de dano
Duração: 1 Turno
--------------------------------------------------------
Impulso de Planta: Um usuário pode fazer com que a grama, as ervas daninhas, os arbustos, e até mesmo as árvores, envolvam, torçam e entrelacem-se e prendendo alvos
Requerimentos: Mestre Jedi do Conselho
Dano: 100 de dano
Duração: 1 Turno
-------------------------------------------------------
Tempestade Solar: Com essa tecnica o usuario é capaz de usar a iluminação do local e a usar como uma explosão atacando um perímetro de 100 metros
Requerimentos: Mestre Jedi para cima
Dano: 360 de dano
Duração: 1 Turno
-------------------------------------------------------
Parede de luz: Cria uma parede de luz em volta de um Dark Sider retirando seus poderes
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima
Dano: 25 de dano
Duração: 4 Turnos
Limitações: 1 Vez
Modificações: O oponente nao pode usar a Força por 3 turnos
-------------------------------------------------------
Revitalização: Capaz de acordar alguém adormecido, acordar alguém do Coma, ou salvar mortos recentes
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima, Aprendiz Sith pra cima
Duração: 1 Turno
Limitações: só pode ser usado 1 vez, o alvo a ser vivo só pode ser curado se estiver há menos de 1 Turno morto
-------------------------------------------------------
Controle do Clima: Permite ao usuário controlar o clima, fazendo desde de Chuvas há tempestades
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima, Lorde Sith pra cima
Duração: 5 Turnos
Limitações: Só pode ser usado 2 vezes
--------------------------------------------------------
Bloqueio da Força: A Força de vontade do usuário é usada para defender poderes da Força, como ataques e manipulações mentais
Requerimentos: Usuarios da Força
Duração: 2 Turnos
Limitações: Só pode ser usado 2 vezes
--------------------------------------------------------
Resistencia: Prepara o corpo para resistir aos efeitos do Stun. Ele precisa ser feito antes do Stun causar algum efeito
Requerimentos: Padawan para cima, Aprendiz Sith para cima
Duração: 1 Turno
Limitações: 1 vez
--------------------------------------------------------
Senso Cibernetico: O usuário é capaz sentir a presença de maquinas e droids
Requerimentos: Padawan para cima, Aprendiz Sith para cima
Duração: 4 Turnos
Limitações: 3 vezes
--------------------------------------------------------
Senso de Veneno: O usuário é capaz de sentir se alguma substancia é venenosa ao entrar em contato visual com ela.
Requerimentos: Youngling pra cima, Assasino Sith pra cima
Duração: 5 Turnos
--------------------------------------------------------
Senso de Arredores: Com este poder o usuário é capaz de sentir e ouvir o ambiente e as coisas nele, caso tenha ficado surdo ou cego
Requerimentos: Mestre Jedi pra cima, Lorde Sith pra cima
Duração: 10 Turnos
--------------------------------------------------------
Orientação: O usuário através da força pode sentir os campos magnéticos do planeta em que está, podendo assim determinar qual posição está e onde fica a posição que quer ir.
Requerimentos: Usuarios da Força
Duração: Ilimitado
--------------------------------------------------------
Combustão pela Força: Permite o usuário manipular as células da matéria causando danos com uma combustão instantanea
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima, Mestre Sith pra cima
Dano: 450 + Burn
Duração: 1 Turno
--------------------------------------------------------
Fertilizar: Permite o usuário a influencia os midichlorians da natureza tornando o solo fértil
Requerimentos: Padawan pra cima, Aprendiz Sith pra cima
Duração: Ilimitado
--------------------------------------------------------
Força de Objetos: Com este poder o sensitivo pode aumentar a durabilidade ou resistencia de um objeto. Nessecita ter contato físico com este antes de usar o poder.
Requerimentos: Mestre Jedi do Conselho, Mestre Sith do Conselho
Duração: 2 Turnos
Limitações: Só pode ser usado 2 vezes
---------------------------------------------------------
Moldagem pela Força: Com este poder o sensitivo pode transformar pedras em cristais, chaves,cintos, partir pequenos rios ou alterar a forma das nuvens. Necessita de contato visual e físico.
Requerimentos: Grande Mestre Jedi, Lorde Sombrio dos Sith
Duração: 1 Turno
---------------------------------------------------------
Resistencia de Energia: Protege o usuario absorvendo danos de fogo, frio e/ou gelo e elétricos
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima
Duração: 2 Turnos
Limitações: Só pode ser usada 1 vez
----------------------------------------------------------
Eclipse: O usuario é ignorado da cena, retirando a atenção dos observadores dele.
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima, Mestre Sith pra cima
Duração: 2 turnos
----------------------------------------------------------
Viagem da Força: O usuário faz um salto longo de um lugar para o outro. Como se fizesse uma viagem/ Faz uma viagem saltando no espaço-tempo indo de um ponto para o outro. É possível fazer uma viagem no tempo com esse poder, corendo-se o risco de ficar preso entre as dimensões do espaço-tempo. Essa técnica era usada nas guerras clonicas para se movimentar de continente para continente. Muitos ficaram presos e sumiram da existência.
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima
Duração: 1 Turno
Limitações: Não pode ser usado em batalha
----------------------------------------------------------
Manipulação Mecha: Manipula equipamentos e droids. É necessário que a pessoa conheça o mínimo do funcionamento do equipamento.
Requerimentos: Usuarios da Força
Duração: 1 Turno
Limitações: 1 vez
----------------------------------------------------------
Inquetação: O usuário cria uma Explosão sombria capaz de queimar qualquer criatura não - sensitiva próxima a si. O Force age em uma área de 4 metros do usuário.
Requerimentos: Lorde Sith pra cima
Dano: 280 + Burn
Duração: 1 Turno
----------------------------------------------------------
Teia do Lado Negro: Quando executada com sucesso cria uma malha brilhante que laça o alvo prendendo-o. Este poder enquanto ativado corta a ligação do alvo com a Força. É como um rede lançada.
Requerimentos: Mestre Sith pra cima
Dano: 50 + Stun
Duração: 1 Turno
---------------------------------------------------------
Olhar do Mal: O usuario tem um contato visual com o alvo, o alvo sente sua pele e seus ossos queimando e seu sangue ferver dentro dele. é uma ilusão mas os danos são reais, comparadas a queimaduras solares médias. Se o usuario não for interrompido, o alvo morrerá de dor. O poder sai dos olhos do usuário.
Requerimentos: Lorde Sith
Dano: 300 + Burn + Hot
Duração: 1 Turno
---------------------------------------------------------
Esmagamento pela Força: O usuario usa o Dark Side para criar um peso telecinetico para esmagar telecineticamente um oponente
Requerimentos: Mestre Sith
Dano: 250 + Stun
Duração: 1 Turno
---------------------------------------------------------
Toque Mortal: Com esse poder o usuario pode matar um oponente com um simples toque
Requerimentos: Mestre Sith para cima
Dano: Morte Instantanea
Duração : 2 Turnos
Limitações: Causa 25 de dano no usuario e só pode ser usada 1 vez
---------------------------------------------------------
Aflição: Atraves de um toque com o alvo, simula o efeito de um veneno no corpo, deixando o alvo fica debilitado
Requerimentos: Lorde Sith para cima
Dano: 200 + Poison + Stun
Duração: 1 Turno
---------------------------------------------------------
Drenagem de vida: Através de um contato físico o Sith pode drenar a vida de um ser organico para ele
Requerimentos: Mestre Sith pra cima
Duração: 1 Turno
Limitações: só pode ser feito 1 vez,podesse extrair no máximo, 80 de hp
---------------------------------------------------------
Armadilha de energia: Cria-se uma armadilha que fica escondida em algum local, é impossivel de ser vista a olho nú mas se bem observado por e em condições desfavoraveis pode ser descoberta a localização. Quando o alvo é preso não pode mover-se.
Requerimentos: Jensaarai
Dano: 10 + Stun
Duração: 1 Turno
---------------------------------------------------------
Ódio: O usuario fica imovel e se concentra, e então o usuario libera todo o seu ódio em uma explosão de energia pura da Força. Todos aqueles dentro de um raio de 10 metros são atingidos
Requerimentos: Mestre Sith pra cima
Dano: 380
Duração: 1 Turno
--------------------------------------------------------
Ira vermelha: Técnica criada por Darth Desolous. Esta consiste em liberar raios elétricos vermelhos das mãos, ao atingir o alvo, além de levar danos sérios, fica sob efeito de Stun
Requerimentos: Mestre Sith do Conselho
Dano: 330 + Choke + Stun
Duração: 1 Turno
Limitações: Após ser usada 1 vez,causa 20 de dano no usuario cada vez que é usada
--------------------------------------------------------
Chave de relampagos: Lança raios elétricos poderosos, ferindo a vítima. O mesmo raio então atinge várias outras ramificações, atingindo também objetos ou outras vítimas próximas ao alvo primário.
Requerimentos: Mestre Sith pra cima
Dano: 290 + Choke
Duração: 1 Turno
--------------------------------------------------------
Faminto: Técnica sombria criada pelo Darth Nihilus, com ela, o usuário se alimenta da força em um ser vivo ou ate mesmo de um planeta, deixando tudo desolado. O usuário fica triplamente mais poderoso que o normal, mas ficará dependente do poder se usado podendo causar a morte do usuário se este não sugar mais Força.
Requerimentos: Mestre Sith do Conselho pra cima
Dano: Morte Instantanea
Duração: 1 Turno
Limitações: O usuario tem de se alimentar da Força de um ser vivo 1 vez a cada 3 turnos até o final da luta
Modificações: Super Força no usuario,se o usuario tiver Mega Força,ou maior,fica com Hyper Força
---------------------------------------------------------
Convocação de Tempestade: Manipula a atmosfera criando chuva, ventos, e relâmpagos e reduzindo a visibilidade, Com ráios são aleatorios e não podem ser direcionados pelo usuario.
Requerimentos: Usuarios do Dark Side
Dano: 380 + Choke
Duração: 1 Turno
Limitações: Não pode gerar chuva em lugares não propicios como Tatooine por exemplo
-----------------------------------------------------------
Ondas Sombrias: O usuario cria acima de seus sentimentos uma fonte de poder que ele expele em forma de ondas de energia que erradiam para fora em uma esfera de expansão, Qualquer um que seja atingido fogem com medo, agindo numa area de 7m
Requerimentos: Lorde Sith pra cima
Dano: Nenhum (Mas causa perda altomatica em seres vivos)
Duração: 1 Turno
------------------------------------------------------------
Detonação pela Força: Com o vento o usuario cria explosão de ar e raios, que vai de encontro ao tronco do alvo, o arremessando para longe, sofrendo constantes danos elétricos.
Requerimentos: Mestre Sith do Conselho pra cima
Dano: 460 + Choke
Duração: 1 Turno
------------------------------------------------------------
Drenagem de Memoria: Ao contato drena memórias expecificas relacioadas a um assunto. Permitindo acesso provisorio ao conhecimento. É mais facil quando o alvo esta dormindo ou inconciente
Requerimentos: Usuarios do Dark Side
Duração:Ilimitado
------------------------------------------------------------
Harowing: O sith aprende a sentir a presença de outro sith automaticamente. Com essa habilidade ele jamais pode ser surpreendido por outro sith.
Requerimentos: Assasino Sith pra cima
Duração: 2 Turnos
------------------------------------------------------------
Absence: O usuário dissipa permanentemente a presença do Light Side da força por um determinado período de tempo.
Requerimentos: Mestre Sith do Conselho pra cima
Duração: 3 Turnos
Modificações: Todos os lutadores nao podem usar tecnicas com requerimento: Usuario do Light Side
-------------------------------------------------------------
Escolha do Lado Negro: Quebra o acesso ao lado claro da força, e qualquer sensitivo que tentar acessar o mesmo, acabará sendo tentado pelo lado escuro.
Requerimentos: Lorde Sombrio dos Sith
Duração: 4 turnos
Modificações: Todos os lutadores nao podem usar tecnicas com requerimento: Usuario do Light Side
-------------------------------------------------------------
Emoção Sith: O usuário faz com que seu alvo perca a confiança em si mesmo, sendo rodeado por emoções negativas, como medo, tristeza e raiva, podendo conduzi-lo facilmente ao lado negro da Força
Requerimentos: Aprendiz SIth pra cima
Duração: 5 Turnos
Limitações: Pode ser defendido pela tecnica meditação
Modificações: O alvo do Light Side nao pode atacar o usuario durante o prazo da tecnica
-------------------------------------------------------------
Acordar: Pode-se notar e achar um sensitivo mesmo que esteja muito longe, Palpatine usava essa tecnica.
Requerimetos: Assasino Sith pra cima
Duração: 1 Turno
--------------------------------------------------------------
Controle de Mente: Atraves de um ataque mental, transforma o alvo em um fantoche, o controla de forma completa.
Requerimentos: Lorde Sith pra cima
Duração: 2 Turnos
Limitações: 1 vez, nao afeta usuarios da Força,nem seres com Bloqueio Mental
---------------------------------------------------------------
Criação de Tempestade da Força: O mais destrutivo poder da Força que se sabe. Com este poder o usuario usa o tempo e o espaço para provocar poderosas tempestades de energia da Força. Com ajuda direta do Lado Negro (algum force como auxilio) o usuario pode controla-la. Deve-se manter concentrado no seu ódio e raiva a um grau quase palpável. Se o usuario perder o controle, a tempestade pode o consumir
Requerimentos: Mestre Sith pra cima
Dano: 800 + Choke
Duração: 1 Turno
----------------------------------------------------------------
Poder do lado negro: Aumenta sua força física e inspira os aliados ao seu redor ao mesmo tempo.
Requerimentos: Aprendiz Sith pra cima
Duração: 2 Turnos
Modificações: O usuario ganha Mega Força,se tiver esse ou maior passa para o proximo nível de Força
----------------------------------------------------------------
Presença do lado negro: Impede que o usuario seja levado para o Light Side
Requerimentos: Usuarios do Dark Side
Duração: 2 Turnos
-----------------------------------------------------------------
Maestria Sombria: Faz com que faz com que outros usuarios do Dark Side, independente de seus ideais, o admirem ou parem de atacar.
Requerimentos: Mestre Sith do Conselho
Duração: 1 Turno
------------------------------------------------------------------
Veia Sombria: O Usuário se torna praticamente indetectável para a força.
Requerimentos: Mestre Sith pra cima
Duração: 1 Turno
------------------------------------------------------------------
Fúria do Vento: O usuário começa a girar em torno de si mesmo ferozmente, enquanto seu corpo libera diversos redemoinhos da força, que afetam o local, e deixam quaisquer alvos debilitados mentalmente, num raio de 8 metros.
Requerimentos: Mestre Sith pra cima
Dano: 340 + Stun
Duração: 1 Turno
-------------------------------------------------------------------
Transferencia de vida: O usuario transfere a energia do seu corpo para outro
Requerimentos: Lorde Sith pra cima
Duração: 1 Turno
-------------------------------------------------------------------
Grito da Força: Um grito capaz de ensurdecer todos num raio de 20m
Requerimentos: Cavaleiro Jedi pra cima, Lorde Sith pra cima
Dano: 200
--------------------------------------------------------------------


Última edição por pedrogaiao em 27/3/2010, 12:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Poderes da força   27/3/2010, 06:57

Ballistakinesis: Com este poder o Jensaarai pode controlar vários objetos de uma vez só, e os lançar contra seu oponente numa velocidade incrível
Requerimentos: Jensaarai
Dano: 220 de dano
Duração: 1 Turno
Limitações: 2 Vezes
--------------------------------------
Relógio da Força: Com este poder o Jensaarai pode ficar indetectável por sistema de segurança eletrônicos, como computadores, sensores, câmeras e afins.
Requerimentos: Jensaarai
Duração: 3 Turnos
---------------------------------------
Junção: Com esta técnica peculiar, o Jensaarai pode unir seus poderes com outro jedi ou jensaarai
Requerimentos: Jensaarai
Duração: Indeterminado
Modificações: As tecnicas juntam seu Dano
----------------------------------------
Bloqueio de Senso da Força: Este poder bloqueia o uso de poderes de detecção e comunicação da area
Requerimentos: Jensaarai
Duração: 2 Turnos
Limitações: 3 Vezes
----------------------------------------
Combate de Blaster: Com esta técnica o usuario usa da força para aprimorar sua velocidade e destreza com uma blaster, a tornando bem mais mortal e eficiente
Requerimentos: Guardião pra cima
Duração: 3 Turnos
Modificações: Um tiro de uma arma blaster causa morte instanea
----------------------------------------
Mudança Blaster: Com esta técnica, o Teepo Paladin pode deixar qualquer blaster com munição ilimitada
Requerimentos: Guardião pra cima
Duração: Ilimitado
Modificações: As limitações de atiramento de munição são ignorados, + 100 de dano com armas blaster
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Poderes da força   Hoje à(s) 01:58

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Poderes da força
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Dragões
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» Poderes dos filhos de Hebe [Atualizados 03/12/11]
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» ☤ Poderes Ativos e Passivos dos Filhos de Hermes [ATUALIZADO 16/04/12] ☤

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Database de Tomos e Lore-
Ir para: