Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7056
Idade : 22
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10036
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Prólogo   1/9/2011, 19:01

Tudo começou a muito tempo, quando uma pequenas colônias de uma raça vinda de outro mundo se estabeleceram em Higros, a princípio, os elfos e anões não deram muita importância, até porque, eles não pareciam ter uma característica racial forte como uma aptidão para arcos e magia ou um físico corporal bem definido.

Mas mudou com o passar do tempo, sem saber o porque, as colônias humanas cresciam e prosperavam muito rapidamente, eles poderiam habitar em qualquer território: Montanhas Geladas, Desertos, Floresta, tudo parecia como uma grande variedade de opções territoriais que iam sendo preenchidas. As colônias se transformaram em aldeias, as aldeias em comunidades, e as comunidades em reinos. O que antes era uma novidade irrelevante passará a ser um grande império que chegava a rivalizar com os reinos das outras raças.

Os humanos eram fortes, e sua influência era vasta: cultura, idioma, armamentos e inovações passaram a integrar com esse mundo e passou a ser predominante nele. Alguns historiadores contam, que a maioria dos grupos de humanos se fixaram mais ao centro do continente, enquanto um pequeno grupo, talvez acostumado com seu território antigo, resolvou explorar as terras geladas do sudoste e os desertos do sul. Essa maioria, consistia num imponente Império conhecido como Argus, que posteriormente passaram por uma mudança religiosa com a oficialização do cristianismo e a separação das religiões pagãs.

Mas o Império não tardou até que houvessem separações: Os nobres do oriente queriam a separação do território por causa de diferenças, principalmente religiosas e políticas, fizeram as terras do leste se separarem e formarem o Reino de Dominic. E, a cerca de quase dois séculos atrás, os condados do sul coseguiram separação formando o Alto Reinado de Rovânia.





_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Prólogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Update SAIA LOGO
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» 'Novo' logo, nova edição e a celebração dos 40 anos de D&D!
» Criador de logo bleach (perfeito)
» Prólogo: Roberto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Database de Tomos e Lore-
Ir para: