Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Jullie [1.0]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jullie

Jullie


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Pontos : 320
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do Personagem
HP:
Ficha Jullie [1.0] Left_bar_bleue500/500Ficha Jullie [1.0] Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Ficha Jullie [1.0] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Jullie [1.0] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
VT:
Ficha Jullie [1.0] Left_bar_bleue1125/1500Ficha Jullie [1.0] Empty_bar_bleue  (1125/1500)

Ficha Jullie [1.0] Empty
MensagemAssunto: Ficha Jullie [1.0]   Ficha Jullie [1.0] Icon_minitime30/10/2011, 10:25

Nome: Jullie
Raça: Humana
Classe:
Ninja (Chunin)
Sub-Classe: Elementalista
---------------
Spoiler:
-------------------
Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:
------------------

Spoiler:


Citação :

Habilidades Criadas

Semblante Normal
Com esta habilidade passiva, ela tem um semblante normal a de uma pessoa comum, assim ninguem ver ela como é, uma tubaroa do clã Hoshigake.
------------------
Citação :
Sexo: Feminino
Olhos: Amarelos
Cabelos: Azul Escuro
Pele: Caucasiana
Idade: 18
Altura: 1,81
Peso: 61
Outros:Descrição Detalhada das Roupas e Caracteristicas Fisicas

Spoiler:
------------------
Citação :
Desvantagens:
Ninja:
Código do Ninja (3 PTS)
Inaptidão por Escudos(1 PTS)
------------------------
Elementalista:
Vulnerável (Fogo)[1 PTS]
-------------------------
Bijuu:
Assombrado(a) (Pelo Yonbi)[3PTS]
-----------------------
Estigma Social [2 PTS]
------------------
Citação :
História:Via que minha todos de minha vila me olhavam com outros olhos, olhos de desprezo e preconceito, por ser uma Hoshigake. Todos viam mais homens Hoshigakes do que mulheres e as mulheres desse clã ficavam escondidas, pois elas sabiam que seriam drecriminadas por isso. Eu fui a unica a ter coragem de sair desse esconderijo emocional, mas também sabia que iria sofrer, seria inevitável isso, então criei uma técnica para que eu tivesse um semblante normal, seria uma pessoa comum, não uma tubaroa, e assim me acotusmei com tudo isso e virei o meu sonho, uma kunoichi.
Me especializei em técnicas elementares e consegui controlar todos os elementos básicos ninjas! E consegui melhorar ainda mais minha kekkei genkai.
Assim fui evoluindo e todos me viam como uma grande ninja, e então me chamaram para ser um recipiente de um dêmonio. Aceitei. Assim hoje eu tenho o dêmonio das 4 caudas dentro de mim e agora treino para controlar aquele maldito que me pertuba sempre.
Vendo minha evolução como ninja, o lider da vila me deu uma espada lendária e me chamou para ser uma das Espadachins da Névoa, já que também tinha uma grande habilidade com espadas. Essa espada para mim era sanguinária , pois ela se regenerava com o sangue dos inimigos. Logo soube o seu nome: Zambatou.

OBS.:Como o Gaicoz não entra a muito tempo, queria ter a Zambatou pedro. E essa ficha que eu falei que iria fazer.


Última edição por Jullie em 30/10/2011, 14:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Ficha Jullie [1.0] Left_bar_bleue1250/1400Ficha Jullie [1.0] Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Ficha Jullie [1.0] Left_bar_bleue525/600Ficha Jullie [1.0] Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Ficha Jullie [1.0] Left_bar_bleue3360/3500Ficha Jullie [1.0] Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Ficha Jullie [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Jullie [1.0]   Ficha Jullie [1.0] Icon_minitime30/10/2011, 14:41

Mestre:

A ordem dos testes está incorreta
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
 
Ficha Jullie [1.0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Jullie [2.0]
» Ficha De Jullie [1.0]
» Ficha de Jullie - [1.0] - Reset
» Jullie's Rebirth! - Ficha
» Ficha do Kyo e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: