Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pousando em Geonosis

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue1250/1400Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue525/600Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue3360/3500Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime12/3/2010, 10:29

** Um Jedi starfighert, com um droíde astromecanico adentra a atmosfera de Geonosis,e pousa no solo,de la apareçe um Jedi, usando um Sobretudo para se proteger do Calor,ele deixa o droíde astromecanico no caça para guialo então o Jedi que sentiu um Força naquele lugar vai explorando o local **


Hp: 380/380

Jedi starfighter
Hp: 850/850

Droíde Astromecanico
Hp: 30/30
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Convidad
Convidado




Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Encontrando velhos amigos...   Pousando em Geonosis Icon_minitime12/3/2010, 10:44

Lhegos sai da fabrica e sente um disturbio da força que o diz para ir até algum lugar.Ele vai até lá com seu novo Caça e seu canivete.Ele chega e encontra...Alguem que o venceu numa balatalha e ele nao se lembra do nome.Ele diz para ele.

-Vai morrer Jedi--

Ele está usando seu sabre de luz normal-Cabo Standart

hp:380/380
Caça Sith Interceptor:850/850
Canivete:30/30
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue1250/1400Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue525/600Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue3360/3500Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime14/3/2010, 08:42

- Nao foi o q aconteceu da ultima vez!SITH

Nesse momento meu droíde vai fazer a nave decolar e soltar um tiro do canhão blaster duplo no seu droíde astromecanico,batizado de canivete,depois disso, vou ligar seu antigo sabre dobre maul de lamina vermelha e então falo:

- Acho que se lembra disso,agora é meu!troquei o cristal sintetico por um Adegan,para ficar mais....
Jedi

Depois disso vou usar:



Para levantar uma nuvem de areia e cegar sua visão, depois vou usar:



Em vc,Se tentar pega-lo vai perder sua mão

Spoiler:

Hp: 380/380

Jedi starfighter
Hp: 850/850

Droíde Astromecanico
Hp: 30/30
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Convidad
Convidado




Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime18/3/2010, 14:48

Darth Lhegos olha para seu inimigo e vê que o mesmo o ataca e tambem ataca seu novo parceiro Canivete e diz:

-Vai atacar a casa do... Jabba! =D

depois ele usa:



Darth Lhegos levita o Canivete até seu Sith Starfighter e se prepara para se defender.Ele usa o:



Ele voa e fica sobre a nuvem de areia,se defendendo do ataque do "Jedi".Depois ele fala com Canivete

-Canivete,
Spoiler:
vai até a nave e atira naquela coisa.Canivete entra no Sith Starfighter e usa:



Lhegos ouve varios bipes irritentes e xinga canivete em huttes(ou não).Depois ele usa:



e fica invisivel.Depois dá o fatality(ou não)



hehe

Hp:380/380

Canivete:30/30

Sith Starfighter:850/850
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue1250/1400Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue525/600Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue3360/3500Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime20/3/2010, 13:07

Quando o canivete lança um tiro do canhão laser,eu pego meu sabre na posição defensiva e reflito para o canivete,Quando percebo que desapareçe peso a meu droíde descobrir onde vc está,então com seu sensor de calor ele acha vc e quando vc vai seu enforcamento uso:



Então fico assim invuneravel e digo:

- Mais forte eu sou com o Lado Luminosso

Após isso ele avança e parte para um ataque direto tentando cortar a mão que o Lhegos usa para ele nao manipular seu sabre,depois vou saltar dando um mortal,e vou cair com meu sabre em cima de vc, meu droíde astromecanico vai fazer minha nave soltar outro tiro do canhão,só que dessa vez na sua e no seu droíde, depois eu usarei:




Em volta de vc, depois vou me afastar e me aproximar de meu droíde Astromecanico

Hp: 380/380

Jedi starfighter
Hp: 850/850

Droíde Astromecanico
Hp: 30/30
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Convidad
Convidado




Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime20/3/2010, 15:07

Darth Lhegos vê seu inimigo "tentando" o atacar e da uma gostasa risada.Ele vê os chuviscos dele e na hora e põe o sabre de luz na frente dele.



Ele põe o sabre na frente do relampago e o absorve para o sabre.Depois ele fala para Canivete

-Canivete, mata esse isqueiro e depois esse Jedi.

Canivete voa com a nave e atira no local onde a cabeça do "isqueiro" estava aparecendo.



Depois Darth Lhegos olha o coitado do jedi que bate no ar como um mane e lança o poder nele



E depois ele usa o fatality



e depois ele continua com o voo pela força



Hp:380/380

Canivete:30/30

Sith Starfighter:850/850

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue1250/1400Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue525/600Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue3360/3500Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime27/3/2010, 06:10

Quando o laser veem,meu droíde astromecanico,faz a nave girar junto com ele fazendo o laser passar,como estou encobrido pela Proteção da Força,todos os seus ataques nao me causam dano,então falo:

- Vamos esquentar um pouco

uso:




Para te paralisar,então vou usar:



Para me aproximar e te decapitar meu sabre de luz



Spoiler:



Hp: 380/380

Jedi starfighter
Hp: 850/850

Droíde Astromecanico
Hp: 30/30
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue1250/1400Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue525/600Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Pousando em Geonosis Left_bar_bleue3360/3500Pousando em Geonosis Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime5/4/2010, 17:21

Off: WO
-----------------------------------------

Vejo vc decapitado e falo:

- Mais uma vez isso!

uso:


Para pegar seu sabre de luz , e então desativo meu sabre de luz e o guardo,pego minhas pistolas blasters e dou tiros do Canivete os explodindo, depois entro na minha nave com meu droid astromecanico e saimos do planeta

Hp: 380/380

Jedi starfighter
Hp: 850/850

Droíde Astromecanico
Hp: 30/30
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Conteúdo patrocinado





Pousando em Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Pousando em Geonosis   Pousando em Geonosis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pousando em Geonosis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pousando em Mustafar
» Chegada à Geonosis
» A batalha de Geonosis
» Chegada À Geonosis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Lixeira :: Geonosis-
Ir para: