Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Numa Taverna Qualquer...

Ir para baixo 
+4
Phaerun
Thomas Nevelly
Kyo
pedrogaiao
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime16/8/2012, 18:07

Na Costa de Trindade, o maior porto de todo o continente, é comum observarmos inúmeras tavernas, das quais são responsáveis pela maior parte da renda - depois dos bordéis e casas de jogo - da região. É o lugar onde viajantes, piratas, guerreiros e mercenários se reunem para comer, beber, jogar e namorar raparigas. O local está relativamente cheio, com bardos tocando músicas festivais e garçonetes entregando bandeijas com bebidas e comida. É possível observar o taverneiro em um balcão de madeira onde ele lava os copos e guarda as melhores bebidas nos odres e garrafas. Envolta desse balcão existem várias cadeiras, das quais algumas estão ocupadas e outras disponíveis. Ao fundo da taverna observamos mesas de jogatina onde jogos com dados e de força física são práticados, além de alguns grupos de mercenários, assassinos e outros tipos de escória organizando planos e serviços. E ao redor da taverna algumas mulheres estão a andar e algumas a descer a escada da taverna com leques cobrindo parte do rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Kyo
Mestre da Preguiça
Kyo


Número de Mensagens : 511
Idade : 28
Localização : NO INFERNO GELADO
Emprego/lazer : Pcpcpcpcpcppc
Humor : Cretino
Pontos : 583
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue300/300taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue900/900taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (900/900)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime18/8/2012, 09:02

Alucard era um vampiro que desconhecia de seu passado, ele apenas andava por ai se alimentando e fazendo alguns trabalhos para sustentar-se. A vida boêmia que levava devido a isso lhe causava muitos incômodos, até as vezes a ponto de ser caçado por um clã no lugar onde eu moro. Valachia era perigoso para vampiros como ele devido aos tão conhecidos Belmonts. Tudo ocorria como sempre em sua vida, ele bebia nas tavernas junto a humanos e procurava algumas garotas para me alimentar de seu sangue e fazer outras coisas irrelevantes para contar aqui. Até que um dia, fora encurralado por 2 Belmonts em um beco, era seu fim eu estava certo disto. Até que um homem surgido do nada derrotou os Belmonts e estava decidido a lhe treinar, após algum tempo treinando com ele como espadachim descobriu que o homem era um Devil Forgemaster e só havia salvado o vampiro porque sabia algo sobre seu passado que ele não tinha como saber. Mas Alucard nunca descobriu nada sobre seu passado devido a invasão Belmont ao esconderijo do Devil Forgemaster, onde o mesmo foi derrotado e morto pelos Belmonts, mas dando tempo ao Vampiro de escapar do local. Ele então fugiu, tomando um barco em direção a qualquer lugar, motivado pela morte de seu mestre a descobrir o seu passado. Após alguns dias de viagem a barco, Alucard percebe que estavam próximos a chegar a Costa da Trindade. Após o desembarque a primeira coisa que o vampiro fez foi procurar uma Taverna, era quase inevitável, apesar dos ensinamentos de seu mestre ele ainda não tinha perdido o vício pela vida boêmia.

Ao chegar na Taverna após uma longa viagem segui em direção do balcão, onde sentei no banco mais próximo. Logo olho para os lados reparando tantas garotas, piratas e culturas diferentes. Era tudo novo para mim, já que nunca havia saído de Valachia... Ou Havia? Não tem como eu saber, tudo que eu sei é que eu quero um drink! Logo digo ao taberneiro(a)

- Eu gostaria de um copo da bebida típica daqui, por favor.

Logo espero aquilo que havia pedido enquanto ajeito a gola da minha roupa extravagante.


Citação :
HP: 400/400
MP: 500/500
VT : 675/675

Armas(100/125):
Hero Sword (120+F)(45VT)
Espada (Aço)(60+F)(55VT)

Itens:
Ração X1
Elixir Forte X1

Habilidades/Vantagens Utilizadas
Xxx
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Nevelly

Thomas Nevelly


Número de Mensagens : 1333
Idade : 28
Localização : na minha casa
Emprego/lazer : Vasp(Vagabundo sustentado pelo os pais)
Humor : Depende do momento .-.
Pontos : 1664
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue275/325taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (275/325)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue460/650taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (460/650)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime20/8/2012, 17:39

Kuso Kagura era um ninja e Satoosa de um lugar distante chamado Kusagakure no Sato( Vila Oculta da Grama), ele estava andando por lá tirando umas ferias de todas as aventuras que já teve mais chegou um certo tempo que já estava enferrujando e ficando entediado, assim correu para sua casa arrumando suas coisas e seguiu viagem saindo da sua vila.
Demorou alguns meses, mais depois de uma longa viajem passando por varias cidades e lugares que nunca foi, chegou em outro que chamou mais sua atenção logo resolveu procurar alguma missão por lá , mais antes algo chamou sua atenção um homem de cabelos brancos e com a pele pálida entrara em um lugar, suspeitando que seja algum malfeitor ou bandido Kuso resolveu segui-lo. Assim entrou num lugar que se parecia uma Taverna e logo sentou numa mesa próxima do homem estranho e chamou alguém para atendê-lo e disfarçar de cliente do local:
-Por favor gostaria de uma bebida típica daqui

HP:550/550
MP:1200/1200
VT:1850/1850

Armas(150/160):
Katana (60+F)(50VT)
Kunai de 3 Pontas (65+F)(15VT) X3
Mangual (60+F)(55VT)

Itens:
Anel dos 12 X1
Corrente X1
Wire String X4
Makibishi X20
Bomba de Fumaça X10
Selo Explosivo X19
Hyourougan X8
Gema Negra X1
Elixir Forte X2
Zouketsugan X2
Ir para o topo Ir para baixo
Phaerun

Phaerun


Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue250/250taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1650/1650taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1650/1650)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue50/50taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (50/50)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime20/8/2012, 17:54

Após uma longa peregrinação de Marado até Animus por barco foi uma viagem que durou 2 semanas, até desembarcar no conhecido porto da Costa de Trindade, a procura de conhecidos, saio do barco, saindo do caís e indo ao lugar mais evidente onde os encontraria, numa taverna é claro, não me surpreenderiam que estivessem lá bebendo e jogando. Após entrar na taverna eu começo a observar o ambiente tentando reconheçer alguém

Citação :
HP: 250/250
MP: 1650/1650
VT: 50/50

Citação :
Itens:
Ração X1
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime22/8/2012, 19:15

Mestre:

O Taverneiro que antes se encontra de costas para Alucard se vira, o mesmo usa um gibão de couro rústico e tem uma barba agressiva e de semblante austero carregando na mão direita um copo grosseiro com hidromel escorrendo pela borda ele fala:
- Aqui está, um copo de hidromel tradicional! É o que mais se pede em qualquer lugar dessas terras. Vai comer alguma coisa?

Da mesma forma, o Taverneiro entrega um copo de Hidromel para Kuso, depois disso ele se vira e continua a fazer seus serviços, limpando e secando copos e guardando o dinheiro no caixa. Quando ao mesmo momento, Alucard e Kuso observam uma garçonete carregando uma bandeija com um cordeiro assado o levando para uma mesa onde um Anão e um Minotauro disputam em jogos de força. Phaerun consegue avisar pessoas familiares para ele na taverna
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Numi Kurama

Numi Kurama


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue50/50taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue250/250taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (250/250)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue100/100taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (100/100)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime22/8/2012, 20:53

Estava cheia de folgas e tudo mais. Precisava de ação como ninja. Então rapidamente fui para o prédio do Hokage e pedi uma missão Rank C. Um Ancião o substitui e assim atendeu meu pedido e deu minha missão: Encontrar o paradeiro recente do Kusakage. Muitos no Mundo Ninja suspeitavam das suas saidas repentinas. Muitos tentavam encontrá-lo mas nunca sabiam aonde ele estava pois ele ia a lugares muito diferentes e até o acusavam de ele viajar por dimensões. Eu só sabia que tinha uma missão e tinha que cumpri-la. Passei semanas procurando por pistas em Kusagakure e consegui uma que me disse a direção de onde ele poderia estar: Num porto num continente chamado Animus. Logo vaguei por muitos dias e consegui achar tal porto aonde ganhei as informações. Decidi então que deveria comer algo. Estava com fome e com sede e então entrei no primeiro lugar que houvesse comida e bebida. Quando olhei com atenção ao lugar, era uma Taberna. Uma taberna com criaturas estranhas e baixinhos disputando força. Logo ia até o balcão com meu capuz sempre na minha cabeça. Chamo o taberneiro e digo:

-Algo para comer e alguma bebida não alcoólica, por favor.

Esperava o meu pedido tentando identificar as pessoas daqui, olhando primeiramente ao balcão ao meu lado.


Citação :
Status: HP:50/50
MP:400/400
VT:100/100

Armas(20/100):
Senbon (10+D)(5VT) X5

Itens: Selo Explosivo X1
Ir para o topo Ir para baixo
Kenma

Kenma


Número de Mensagens : 59
Idade : 27
Pontos : 71
Reputação : -4
Data de inscrição : 07/10/2010

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue275/275taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (275/275)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue50/50taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (50/50)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue500/500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (500/500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime24/8/2012, 18:33

Kenma vinha de uma embarcação dirigida do norte que trazia pescado e escravos , Kenma havia sido resgatado da barca emquato estava em alto mar boiando entre os restos de uma embarcação Viking , o garoto desembarcava e se dirigia com um papel em direção á taverna onde iria descançar enquantos os marinheiros deciam a mercadoria do barco. A porta apenas rangia, ao abrir devagar da mesma , Kenma entrava na taverna com uma camisa preta de mangas longas lisa com uma casaco de marinheiro atado na cintura , calça cinza um colar com um dente de urso e um chapeu de marinheiro no bolsco do casaco, ia se dirigindo a mesa de jogos vagarosamente , sentava junto ao jogadores e aguardava alguem falar.

Citação :

HP:275/275
MP:50/50
VP:500/500

Itens:
Anel dos 12 X1
Gema Azul X2
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime24/8/2012, 18:59

Mestre:

O Taverneiro responde com certo tom de desdém na fala:
- Aqui é uma taverna, é onde as pessoas se reunem para beber álcool. Se quiser algo para comer, se sente à uma mesa e uma garçonete vai lhe levar alguma coisa, um cordeiro, frango, queijo ou alguma coisa parecida!

Apesar de ser uma taverna de médio porte, ela está relativamente cheia, logo não há mesas vazias, existem algumas mesas com lugares, mas nessa também estão ocupados algumas pessoas, talvez elas não se importem em dividir o espaço entre elas.

Um humano, que vestia um gibão simples e tinha um semblante animado e malandro, se aproxima do forasteiro que se senta na mesa de jogos e diz:
- Que tal um jogo de dados? Vamos começar com pequenas apostas, 500 Gil é o suficiente...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Kenma

Kenma


Número de Mensagens : 59
Idade : 27
Pontos : 71
Reputação : -4
Data de inscrição : 07/10/2010

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue275/275taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (275/275)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue50/50taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (50/50)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue500/500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (500/500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime24/8/2012, 19:14

após ver a grandiosidade de pesoas na teverna observo o homem simples me chamando para um jogo de dados , pego o dado da mesa de jogos jogando o mesmo rapidamente.

Kenma efetuou 2 lançamento(s) de dados taverna - Numa Taverna Qualquer... Dicearena_big_dice_label (d6.) :
1 , 5



Citação :

HP:275/275
MP:50/50
VP:500/500

Itens:
Anel dos 12 X1
Gema Azul X2
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime25/8/2012, 15:29

O homem observa os dados e dizia:
- 6 Pontos! Agora é a minha vez!

Ele dizia isso enquanto virava um copo de cerveja, limpando a boca com a manga da camisa. Ele sacudia os dados e os jogava sobre a mesa:
pedrogaiao efetuou 2 lançamento(s) de dados taverna - Numa Taverna Qualquer... Dicearena_big_dice_label (d6.) :
6 , 1


Ele observava atentamente os dados rolarem frenéticamente até parar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Kenma

Kenma


Número de Mensagens : 59
Idade : 27
Pontos : 71
Reputação : -4
Data de inscrição : 07/10/2010

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue275/275taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (275/275)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue50/50taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (50/50)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue500/500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (500/500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime26/8/2012, 14:58

Começava a torcer cruzar os dedos e observava o rolar insesante dos dados , após o parar dos dados observava minha derrota iminente, via a cara de alegria do estupido homem e lhe entregava o dinheiro

--Se alegre com a breve vitoria...

Tentava então parar de jogar

Teste de Vontade(3/12)
Kenma efetuou 2 lançamento(s) de dados taverna - Numa Taverna Qualquer... Dicearena_big_dice_label (d6.) :
1 , 3

Citação :

HP:275/275
MP:50/50
VP:500/500

Itens:
Anel dos 12 X1
Gema Azul X2
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Nevelly

Thomas Nevelly


Número de Mensagens : 1333
Idade : 28
Localização : na minha casa
Emprego/lazer : Vasp(Vagabundo sustentado pelo os pais)
Humor : Depende do momento .-.
Pontos : 1664
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue275/325taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (275/325)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue460/650taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (460/650)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime26/8/2012, 15:56

Kuso observava a movimentação da taverna, logo percebia que o homem trazia a bebida que havia pedido, assim ele o agradece balançando a cabeça positivamente. Não demora muito e Kuso começa a beber quando avista uma garçonete que levava bebidas para um anão e um minotauro fazendo um tipo de jogo, não se interessando muito Kuso não tiraria os olhos do homem suspeito:
"- Esse tipo de cara ... me parece familiar ......"

Quando Kuso terminasse de beber utilizaria o seu Olhar Mental de Kagura (25mp), para verificar as pessoas ao redor da taverna, e ver se tinha algum ninja ou espião ,o seguindo ou observando de maneira suspeita :
Thomas Nevelly efetuou 1 lançamento(s) de dados taverna - Numa Taverna Qualquer... Dicearena_big_dice_label (d6.) :
1

Teste de Pespicacia 8/12:
Thomas Nevelly efetuou 2 lançamento(s) de dados taverna - Numa Taverna Qualquer... Dicearena_big_dice_label (d6.) :
6 , 1

HP:550/550
MP:1175/1200
VT:1850/1850

Armas(150/160):
Katana (60+F)(50VT)
Kunai de 3 Pontas (65+F)(15VT) X3
Mangual (60+F)(55VT)

Itens:
Anel dos 12 X1
Corrente X1
Wire String X4
Makibishi X20
Bomba de Fumaça X10
Selo Explosivo X19
Hyourougan X8
Gema Negra X1
Elixir Forte X2
Zouketsugan X2
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime26/8/2012, 16:03

Mestre:

Da porta entra um sujeito, um camponês, usando um chapéu de couro com um gibão que se dirige a uma mesa onde mercenários estão bebendo e conversando, numa mesa próxima ao local onde Kenma está, que, não consegue controlar seu vício e por isso continuar a jogar. O homem com quem Kenma jogava sorria enquanto dizia:
- Vamos outra partida, o que acha? Valendo 1.250 Gil nessa!

Enquanto isso Kuso percebe uma presença que o veem acompanhando desde a metade da viagem, uma garota, bem jovem ainda, que estava sentada num banco da taverna observando o ambiente do qual estava ali. Então o grupo de bardos termina de tocar sua música agradeçendo a seus ouvintes...


Última edição por pedrogaiao em 26/8/2012, 16:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Thomas Nevelly

Thomas Nevelly


Número de Mensagens : 1333
Idade : 28
Localização : na minha casa
Emprego/lazer : Vasp(Vagabundo sustentado pelo os pais)
Humor : Depende do momento .-.
Pontos : 1664
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue275/325taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (275/325)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue460/650taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (460/650)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime26/8/2012, 16:23

Quando Kuso termina de suar sua habilidade percebe que uma jovem ninja havia o acompanhado esse tempo todo, logo ele levanta de sua mesa e vai na direção dela:
"-Menina boa... mais não me parece tão forte e se ela veio me matar fez uma missão suicida..."

Quando Kuso chegar perto dela ,ele a observa com um sorriso normal no rosto e diz:
-Olá senhorita meu nome é Kuso Kagura...Gostaria de sentar comigo na minha mesa?
-Uma garota bonita como você não deveria estar desacompanhada aqui... principalmente se não for uma ninja experiente...

Kuso tira sua bandana que estava no seu bolso, e a mostra rapidamente dizendo num tom calmo:
-Não se assuste não sou seu inimigo, apezar de não gostar de outros ninja que não são da minha vila... quero te oferecer uma proposta... mais sente comigo primeiro que falaremos melhor...

HP:550/550
MP:1175/1200
VT:1850/1850

Armas(150/160):
Katana (60+F)(50VT)
Kunai de 3 Pontas (65+F)(15VT) X3
Mangual (60+F)(55VT)

Itens:
Anel dos 12 X1
Corrente X1
Wire String X4
Makibishi X20
Bomba de Fumaça X10
Selo Explosivo X19
Hyourougan X8
Gema Negra X1
Elixir Forte X2
Zouketsugan X2
Ir para o topo Ir para baixo
Numi Kurama

Numi Kurama


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue50/50taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue250/250taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (250/250)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue100/100taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (100/100)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime31/8/2012, 13:15

Percebia que um homem estava vindo em minha direção. Logo ouvia ele dizer que era Kuso Kagura, o tal Kusakage fugitivo. Logo olhava para ele depois de ser convidada para ir até a mesa dele. Logo olhava para ele me levantando da cadeira e dizendo:

-Kusakage-Sama, tu és a minha missão. Preciso urgente voltar a Konoha com as informações obtidas. Muito obrigada pelo convite, mas tenho que ir...

Ficava fraca depois de falar a ultima palavra. Não havia comido ou bebido algo a mais de 12 horas. Não sabia o que fazer mas eu decidira que teria que ir embora daqui com tudo o que eu tenho.



Citação :
Status: HP:50/50
MP:400/400
VT:100/100

Armas(20/100):
Senbon (10+D)(5VT) X5

Itens: Selo Explosivo X1
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime1/9/2012, 12:24

Mestre:

Quando se assentam na mesa, uma garçonete deixa sobre a mesa um frango assado e um copo de cerveja para o sujeito que estava sentado na mesa. Ele parecia estar com alguma intenção, seja ela qual for. Após dar um gole na sua bebida ele pergunta aos dois que estavam sentados na mesa:

- Vocês são mercenários? Estou com um serviço e presciso de combatentes ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Kyo
Mestre da Preguiça
Kyo


Número de Mensagens : 511
Idade : 28
Localização : NO INFERNO GELADO
Emprego/lazer : Pcpcpcpcpcppc
Humor : Cretino
Pontos : 583
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue300/300taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue900/900taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (900/900)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime1/9/2012, 21:52

Logo após ser servido bebo a Hidromel, era bom mas não era o que eu queria mesmo. Após algum tempo olhando para as pessoas em volta percebo um sujeito perguntar sobre mercenários, eu estava com pouco dinheiro e logo me ergui do banco e segui em sua direção, ajeitando a gola da minha roupa logo digo a ele

- Eu posso fazer o trabalho, mas quanto você paga?

Citação :
HP: 400/400
MP: 500/500
VT : 675/675

Armas(100/125):
Hero Sword (120+F)(45VT)
Espada (Aço)(60+F)(55VT)

Itens:
Ração X1
Elixir Forte X1

Habilidades/Vantagens Utilizadas
Xxx
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime2/9/2012, 14:07

Mestre:

O homem diz com pesar:
- Eu não tenho muita coisa, fui mandado pelo meu Senhor para buscar ajuda, mas nenhum deles quer aceitar um serviço com pagamento adiantado então eu presciso muito da ajuda de vocês. Eu moro num vilarejo próximo ao Velho Pântano. Criaturas de lá, provavelmente por alguém, vieram do brejo e atacaram nossa vila, alguns de nós conseguimos fugir, mas os outros foram capturados, presos ou devorados pelos goblins que invadiram. Meu mestre pode pagar pelos seus serviços, se aceitarem, irei guia-los até lá


Após isso o homem olhava fixamente para aqueles que estavam sentados à mesa junto a ele, esperando alguma resposta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Kyo
Mestre da Preguiça
Kyo


Número de Mensagens : 511
Idade : 28
Localização : NO INFERNO GELADO
Emprego/lazer : Pcpcpcpcpcppc
Humor : Cretino
Pontos : 583
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue300/300taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue900/900taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (900/900)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime2/9/2012, 16:07

Logo após aquelas palavras, eu imediatamente falei enquanto apoiava a mão na hero sword que estava em uma bainha na minha cintura

- Podes contar com a minha espada!

Logo olhei para os lados procurando se mais alguém se candidatava ao trabalho...

Citação :
HP: 400/400
MP: 500/500
VT : 675/675

Armas(100/125):
Hero Sword (120+F)(45VT)
Espada (Aço)(60+F)(55VT)

Itens:
Ração X1
Elixir Forte X1

Habilidades/Vantagens Utilizadas
Xxx
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Nevelly

Thomas Nevelly


Número de Mensagens : 1333
Idade : 28
Localização : na minha casa
Emprego/lazer : Vasp(Vagabundo sustentado pelo os pais)
Humor : Depende do momento .-.
Pontos : 1664
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue275/325taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (275/325)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue460/650taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (460/650)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime2/9/2012, 20:09

Assim quando os dois assentão na mesa, Kuso não da muita atenção as coisas em sua volta, quando ouvi oque a jovem ninja de Konoha diz, ele da um sorriso segurando sua mão e diz puxando fracamente em sua direção:


-Garota você parece que esta exausta, porque não descansa um pouco e come alguma coisa daqui?... Você não iria durar 2 segundos lá fora no seu estado, não sei como Konoha mandou uma ninja ótima em espionagem mais é uma novata em viagem... Sabe... Você tem muito potencial... Gostaria de ser minha pupila? Pode ter certeza que cuidarei de você como se fosse uma parenta.

Enquanto Kuso falava, ele ouvi um homem falar em voz alta, que estava contratando homens para alguma missão logo Kuso levantou da cadeira e enquanto apoiava em sua mão a Kunai de 3 Pontas (65+F)(15VT) que estava na sua cintura:

-Pode contar com minha Kunai

Kuso volta os olhos para a garota e diz:
-Essa pode ser nossa primeira missão de aprendizagem... Oque me diz?


HP:550/550
MP:1175/1200
VT:1850/1850

Armas(150/160):
Katana (60+F)(50VT)
Kunai de 3 Pontas (65+F)(15VT) X3
Mangual (60+F)(55VT)

Itens:
Anel dos 12 X1
Corrente X1
Wire String X4
Makibishi X20
Bomba de Fumaça X10
Selo Explosivo X19
Hyourougan X8
Gema Negra X1
Elixir Forte X2
Zouketsugan X2

Ir para o topo Ir para baixo
Templar

Templar


Número de Mensagens : 113
Idade : 27
Pontos : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue175/200taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (175/200)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue100/100taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (100/100)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue175/200taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (175/200)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime3/9/2012, 21:19

Estava andando por dias e dias numa peregrinação pedida por meu mestre. Estava andando por dois dias diretos pelas ruas e vielas de Languedoc e visitando outros monastérios por lá. Saia de Languedoc e andava pelas Colinas de Jahbal. Consegui água e frutas e continuava minha peregrinação. Dentre as colinas avistei um monastério que visitar e tirar uma estadia e ensinamentos de lá. Logo via a Costa de Trindade. Adentrava na costa e estava com sede então rapidamente entrei numa Taberna. Ia me dirigindo até o balcão até que ouvi sobre um homem pedindo mercenários para ajuda-lo no vale do pantano. Ouvia e sabia que teria que procurar um monastério neste vale. Então tocava o ombro do homem e dizia:

-Estou dentro. Estava querendo ir para lá e achei um homem bom para que me ajudasse.

Olhava para o homem esperando que ele caisse em admiração nessa frase dita por mim.

Teste de Carisma 4/12
Templar efetuou 2 lançamento(s) de dados taverna - Numa Taverna Qualquer... Dicearena_big_dice_label (d6.) :
3 , 1


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime4/9/2012, 18:27

Mestre:

O homem agradecia e falava:
- Iremos pela estrada que leva as colinas de jahbal e ai poderemos ir até o pântano.

Então o homem voltava a comer para sua viagem enquanto dizia:
- Por favor, insisto que se sirvam comigo!

Após ele acabar, o homem se levantará, deixará o dinheiro sobre a mesa e se deslocara em direção à porta, ele está com a perna com um ferimento coberto por um pano branco, cambaleando com certa dificuldade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Kyo
Mestre da Preguiça
Kyo


Número de Mensagens : 511
Idade : 28
Localização : NO INFERNO GELADO
Emprego/lazer : Pcpcpcpcpcppc
Humor : Cretino
Pontos : 583
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue300/300taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue900/900taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (900/900)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime4/9/2012, 18:55

Como junto ao homem, mas isso não saciava minha real fome que ia crescendo com o tempo. Após ele pagar seguimos em direção do caminho, ele parecia machucado e então falo a ele

- Tu está bem? Precisa de ajuda?

Citação :
HP: 400/400
MP: 500/500
VT : 675/675

Armas(100/125):
Hero Sword (120+F)(45VT)
Espada (Aço)(60+F)(55VT)

Itens:
Ração X1
Elixir Forte X1

Habilidades/Vantagens Utilizadas
Xxx
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue1250/1400taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue525/600taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue3360/3500taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (3360/3500)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime6/9/2012, 14:09

Mestre:

Ele sentia um pouco de dor enquanto retirava as ataduras, mostrando uma ferida aberta com sangue ainda não tratada
- Não obrigado, eu procuro um médico depois, vamos, vou alugar um cavalo para não atrapalhar!

Depois de sair da Taverna o homem iria até algum estábulo e alugaria um cavalo, depois ele o selava e se preparava para sair do porto. Esperando no estábulo seus contratados para partir.
- Vão alugar cavalos também? É melhor pois economizaria tempo e energia

*O Aluguel de um Cavalo do Estábulo é de 3 P.P. A compra de um cavalo de guerra é de 5 P.P*
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Kyo
Mestre da Preguiça
Kyo


Número de Mensagens : 511
Idade : 28
Localização : NO INFERNO GELADO
Emprego/lazer : Pcpcpcpcpcppc
Humor : Cretino
Pontos : 583
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
HP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue300/300taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue0/0taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
taverna - Numa Taverna Qualquer... Left_bar_bleue900/900taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty_bar_bleue  (900/900)

taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime7/9/2012, 12:54

Percebendo o sangue escorrer de sua ferida tento controlar minha fome

Teste de Vontade 5/12 -1

Kyo efetuou 2 lançamento(s) de dados taverna - Numa Taverna Qualquer... Dicearena_big_dice_label (d6.) :
4 , 5

Citação :
HP: 400/400
MP: 500/500
VT : 675/675

Armas(100/125):
Hero Sword (120+F)(45VT)
Espada (Aço)(60+F)(55VT)

Itens:
Ração X1
Elixir Forte X1

Habilidades/Vantagens Utilizadas
Xxx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





taverna - Numa Taverna Qualquer... Empty
MensagemAssunto: Re: Numa Taverna Qualquer...   taverna - Numa Taverna Qualquer... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Numa Taverna Qualquer...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taverna
» Taverna de Ressaca
» Taverna do Velho Revolto
» Numa cidade ocultada pelo deserto - Grupo 1
» Numa cidade ocultada pelo deserto - Grupo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: