Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova Ficha de Alucard Vincent

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allucard




Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2013

Nova Ficha de Alucard Vincent Empty
MensagemAssunto: Nova Ficha de Alucard Vincent   Nova Ficha de Alucard Vincent Icon_minitime27/4/2013, 09:58

Nome: Alucard Vincent
Raça: Vampiro
Classe: Pistoleiro
Sub-Classe: Nenhuma
---------------
Perspicácia 4+1
Fortitude 4+1
Resistência 4
Destreza 5+1
Inteligência 3
Vontade 4-1
Carisma 4
Habilidade 4
-------------------
Sexo: Masculino
Olhos: Vermelho
Cabelos: Negros
Pele: Branca
Idade: Aparentemente 18 anos, idade real na historia para não falar muita coisa aqui ;p
Altura: 1,74
Peso: 75Kg
Outros: usa um chapéu vermelho grande um pouco inclinado, cabelo negro e um pouco longo, brilhante, roupa vermelha semelhante a alucard (hellsing)
------------------
Habilidades/Vantagens: Destreza (+1), Prescisão (-1ER)(2Xp/btl) Enxergar no Escuro, Ouvir, Ver, Imunidade à Poison/Frio/Raio, Super Salto, Contágio, Manipulação- Sedução/Mental, Aparir do Lv5: Forma Alternativa (Morcego)(25mp)(5trns)(2trns),
------------------
Desvantagens: Vulnerável (Perfurante - Madeira/Prata/Luz), Necessidade de Sangue, Evolução Tardia (¾ EXP), Inimizade (Lobisomens) (da mais de 6 pontos mas é oque tem dito na classe vampiro)
Apartir do Lv10 (7 Pontos)
------------------
História: Um garoto de 18 anos muito corajoso, enquanto voltava para casa, depois da faculdade, já tarde da noite, vê em um beco um cachorro chorando nos braços de um homem, logo corre em direção dos mesmos e grita: LARGUE O CACHORRO SEU MISERÁVEL, NÃO TEM CORAÇÃO??
Ao prestar mais atenção vê que o delinquente estava mordendo o pescoço do cachorro enquanto o delinquente ia soltando vagarosamente o cachorro no chão falava: Sem coração? talvez, eu poderia matar uma pessoa em vez de um simples cachorro, e até mesmo -fala em tom mais alto- UMA PESSOA E UM CACHORRO!
Então ele salta no garoto com suas ''presas'' no pescoço do garoto, que ia perdendo a vida lentamente. Ao acordar o garoto se ver em um beco escuro com uma fraqueza enorme por não beber sangue, e sentindo uma sede imensa por sangue, ele não entende nada, ate que olha para trás e vê dois marginais sorrindo um com uma barra de ferro na mão e o outro com duas colt's (será minha primeira arma não? se não for é só substituir pela minha primeira pistola). Logo eu digo: oque querem?
E eles: Tudo, seu idiota de merda!!
Então o que está com a barra de ferro avança e tenta me dar um golpe na costela .
Logo eu seguro a barra e puxo da mão dele e revido com uma pancada na cabeça dele, que cai com o sangue escorrendo, então rapidamente pego o corpo para servir de escudo contra os tiros do outro e ao mesmo tempo como refeição.
Os tiros atravessavam o corpo do amigo dele e o meu também, logo meu corpo cai no chão, mas eu já estava mais forte por beber sangue. E então o ladrão fala: Bem feito seu merda! quem manda bancar o espertinho??
Longo meu corpo se regenera e eu começo a me levantar sorrindo e falando: Seu merda, você não sabe com quem esta se metendo. HAHAHAHA.
E então eu avanço no ladrão e o faço de refeição para sair com mais vida do que nunca. (trocadilho)
Levando também as duas colt's.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Nova Ficha de Alucard Vincent Left_bar_bleue1250/1400Nova Ficha de Alucard Vincent Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Nova Ficha de Alucard Vincent Left_bar_bleue525/600Nova Ficha de Alucard Vincent Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Nova Ficha de Alucard Vincent Left_bar_bleue3360/3500Nova Ficha de Alucard Vincent Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Nova Ficha de Alucard Vincent Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha de Alucard Vincent   Nova Ficha de Alucard Vincent Icon_minitime28/4/2013, 15:23

Bem, na parte de idade vc pode por assim:
Idade: 18 (Aparente)

Outra coisa que eu queria te pedir antes de avaliar a ficha é por as vantagens e desvantagens uma em cada linha ...
Aliás, as armas de fogo do sistema, são aquelas que vão até o fim do século XVI, como o mosquete, o arcabuz, a pistola e etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
 
Nova Ficha de Alucard Vincent
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Alucard
» Ficha de Alucard
» Ficha Alucard Hellsing
» [Nova Ficha] Ficha de Guren Hiroshi
» nova ficha de MZS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: