Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palma

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Palma Left_bar_bleue1250/1400Palma Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Palma Left_bar_bleue525/600Palma Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Palma Left_bar_bleue3360/3500Palma Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Palma Empty
MensagemAssunto: Palma   Palma Icon_minitime25/2/2014, 10:18

Com a descoberta de novas terras ao poente por marinheiros de Argus, não tardou até que o imperador autorizasse as explorações e um modesto e um assentamento na nova região, que atualmente é formada por 7 povoados estalebecidos às margens do litoral. Entretanto, nem todos se interessavam por morar em terras ermas e sem qualquer tipo de infraestrutura, como cidades, estradas ou castelos, tornando a região um refúgio para exilados, e gente que obtiveram perdão imperial através da sua retirada do país, para afastar-se das guerras e do contexto social no continente e reconstruir a sua vida.
Palma é o maior de todos os povoados, diferentes das outra aldeias composta por uma dúzia de casas aglomeradas ao litoral, ela é a única a possuir um porto formal, uma torre atalaia e um forte erguido sob uma pequena ilha na baía daquela vila. Sem um exército operacional, as forças de defesa são feitas por milícias compostas de moradores locais sob comando de regentes locais. A principal importância da região é a abundância da boa madeira e de florestas que se recuperam muito mais rápido.
A vila é localizada em uma baía em forma de ferradura, aonde está localizado um forte quadrado e cinzento, construído sobre uma ilha entre as passagens dessa baía, de forma que nenhuma embarcação é capaz de entrar ou sair sem ficar ao alcance dos canhões desse forte que é guarnecido por cerca de 175 homens, além dos outros 20 estacionados na imponente torre de pedra localizada sobre uma elevação dos braços da baía. Como a chegada de equipamento é escasso, a maior parte dos guardas se vestem com couro fervido, enquanto oficiais podem desfrutar de camisas de cota de malha ou placas de peito de ferro forjado.
Com a ausência de governantes no início da colonização, foi necessário estabelecer uma espécie regime semi-feudal para assegurar a sobrevivência das colônias contra ataques de bárbaros nativos ou de piratas saqueadores. Simplificando, um regente é escolhido dentre cada povoado, sendo o regente mor, também chamado de Lorde das Ilhas das Floresta-de-Chuva, responsável por garantir a segurança e organizar as milicias e o corpo de guardas da região. Apesar disso, esse governo é puramente simbólico que só costuma agir durante rixas e invasões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
 
Palma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Higros - Idade das Trevas :: "Terras Desabitadas" :: Ilha das Florestas-de-Chuva-
Ir para: