Idade das Trevas
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Veritas et fortitudo, memento mori
 
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 Magias de Cura

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AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Magias de Cura Left_bar_bleue1250/1400Magias de Cura Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Magias de Cura Left_bar_bleue525/600Magias de Cura Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Magias de Cura Left_bar_bleue3360/3500Magias de Cura Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Magias de Cura Empty
MensagemAssunto: Magias de Cura   Magias de Cura Icon_minitime28/9/2010, 18:40

Cura Gentil
Tipo: Combinar, Divino, Cura, Teste de Carisma

Sua benevolência e dedicação fortalecem as suas habilidades como curandeiro, o transformando em um canalizador da energia divina. Por meio de um Teste de Carisma, seu personagem consegue dobrar o valor de cura sob um alvo a ser abençoado com uma habilidade de Cura.
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Dádiva
Tipo: Suporte, Divino, Cura, Teste de Carisma

Sua bondade e esforço em ajudar os feridos, mesmo em situações críticas, é recompensada pelo seu deus. Toda vez que seu personagem usa uma magia do Círculo de Cura em um aliado, seu personagem recupera 20% dos seus pontos de vida limite
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Healing Touch (+50Hp)
Tipo: Suporte; Divino, Cura; Teste de Vontade

Seu personagem faz uma imposição de mãos em um ou até dois indivíduos-alvo até 1 metro de si, curando pequenas feridas. Em caso de lance crítico, seu personagem ainda cura adicionando a 25% do seu modificador de Magia no alvo (+¼Mg/Crítico).
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Mass Healing (500mp)(1Xp/d)
Tipo: Suporte; Mágico, Cura; Teste de Inteligência

Seu personagem emite, a partir do próprio corpo, uma onda mágica ou divina de coloração branca ou esverdeada, atigindo uma área circular de 9 metros de raio. Dentro desta zona, todos os aliados recebem 150 pontos de cura; já dentro de um setor menor, de até 3 metros do personagem, todos os aliados recebem 250 pontos de cura.
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Pulso de Cura
Tipo: Suporte; Mágico, Cura; Teste de Inteligência

Após um descanso prolongado, seu personagem tem uma espécie de "reserva" de cura que fica acumulada em seu corpo e pode ser liberada de acordo com a vontade do personagem. O personagem pode definir o quanto de pontos de vida os dois pulsos de cura deverão liberar (os valores devem ser iguais) transformando seus Magic Points em valores de Hp para cada pulso. Utilizar um pulso não conta como ação e pode ser usado sem o lance de dado ou Teste. A partir do Lv10, o personagem passa a ter 3 Pulsos de Cura
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Infusão de Cura
Tipo: Suporte; Mágico, Cura; Teste de Inteligência

Seu personagem pode "injetar" seus pulsos de cura em um aliado necessitado. Essa habilidade não conta como ação, mas o pulso de cura usado no aliado é gasto. Deve haver contato físico para que tenha efeito
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Reanimar (¼Mp)(1Xp/d)
Tipo: Suporte; Mágico, Cura; Teste de Inteligência

Seja através de preces ou de um ritual mágico específico, seu personagem pode ressuscitar um personagem morto recentemente, até três turnos antes desta habilidade ser efetuada. Gastando um quarto da sua mana limite, o corpo é ressucitado com todas as suas feridas fechadas, assim como livre de quaisquer doenças, envenenamentos ou contaminações que tenha adquirido em vida, mas não é capaz de fazer ressurgir membros em falta, os quais devem estar presentes no processo de reanimação para serem regenerado no corpo reanimado; por consequência lógica, é impossível reanimar um corpo sem a sua cabeça ou sem algum outro tipo de orgão vital.

O corpo reanimado volta com metade de todos os seus status limite de Hp, Mp e Vt. Contudo, o processo miraculoso de ressureição efetuado pelo seu personagem-intercessor pode sujeitá-lo a Ataques de Oportunidade por parte de qualquer inimigo até 3 metros dele, ou de inimigos até 6 metros dele, desde que possuam mais pontos no modificador de Agilidade que o seu personagem.
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Sudário Lv1 (+100/100Hp)(+10Hp/trn)(1d8trns/maior3d8)(50mp)(1Xp/d)
Tipo: Suporte; Divino, Cura; Teste de Vontade

Similarmente a magia arcana de Mortalha, esta habilidade cobre o corpo e as roupas do seu personagem ou de algum aliado o qual você impôs mãos com uma fina camada semi-transparente feita de magia divina. A primeira diferença, no entanto, é que esta camada invisível produz uma emanação visível de aura esverdeada, indicando a ação de uma magia curativa sobre o personagem beneficiado.

A proteção da camada mágica do Sudário, assim como a Mortalha, concede pontos de vida extras iguais ao atual nivelamento da magia x100, com um gasto, por sua vez, dado pelo atual nível da magia x50. O diferencial, porém, é o seu fator curativo, que todo início de turno concede pontos de vida iguais ao nível desta magia x10. O fator curativo permanece por toda a duração do Sudário, que é dada em turnos pelo maior lance entre 3d8.

Lv1: +100/100 Hp; -50mp; +10Hp/trn
Lv2: +200/200 Hp; -100mp; +20Hp/trn
Lv3: +300/300 Hp; -150mp; +30Hp/trn
Lv4: +400/400 Hp; -200mp; +40Hp/trn
Lv5: +500/500 Hp; -250mp; +50Hp/trn
Lv6: +600/600 Hp; -300mp; +60Hp/trn
Lv7: +700/700 Hp; -350mp; +70Hp/trn
Lv8: +800/800 Hp; -400mp; +80Hp/trn
Lv9: +900/900 Hp; -450mp; +90Hp/trn
Lv10: +1000/1000 Hp; -500mp; +100Hp/trn
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