Idade das Trevas
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Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
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 Equipamento de Prestígio

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AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Equipamento de Prestígio Left_bar_bleue1250/1400Equipamento de Prestígio Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Equipamento de Prestígio Left_bar_bleue525/600Equipamento de Prestígio Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
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MensagemAssunto: Equipamento de Prestígio   Equipamento de Prestígio Icon_minitime19/10/2010, 16:30

Itens Únicos

1.1 Armaduras Únicas

Spoiler:
Armadura Adamante de Adão (-20D)(+200Vg)(-25Ag)
Vantagens:
-> +1.000 Hp;
-> Indestructibilidade: as peças de adamante impedem a penetração factual de qualquer tipo de lâmina, ponta ou projéteis.
Proprietário:
-----------------------------------------


1.2 Escudos Únicos

Spoiler:
Vingadora Santa (+XXCA)
> Diário (150mp): Todos os personagens de classes religiosas ganham +1ER/d6 contra Draconianos
Proprietário:
---------------------------------------------
Spoiler:
Liberator Shield (+80CA)(-15D)(-15Ag)
Vantagens:
-> Indestrutível
-> +1EV/d8 na defesa com o escudo. Bônus aumenta para +2EV/d8 contra ataques ataques de inimigos com menos pontos nos modificadores de Destreza (D) e Agilidade (Ag) que o usuário;
-> Diário: Anula o dano extra de um ataque crítico e de habilidades que aumentem ainda mais danos críticos, tratando-os como acertos ordinários.
Proprietário:
---------------------------------------------
Pavês do Defensor Resoluto (+100CA)(-25D)(-30Ag)
> Muralha (1Xp/d): projeta diante do pavês uma barreira mágica de quatro metros de largura e cinco de altura, fornecendo proteção. A barreira projetada têm a resistência de uma barreira de Lv10, com 1.000 pontos de Hp.
Proprietários:
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-
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-

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Pavês do Defensor Impávido (+125CA)(-25D)(-30Ag)
Vantagens:
-> Indestrutível
-> +2EV/d10 na defesa
-> Muralha (2Xp/d): projeta diante do pavês uma barreira mágica de quatro metros de largura e cinco de altura, fornecendo proteção. A barreira projetada têm a resistência de uma barreira reforçada de Lv10, com 2.000 pontos de Hp.
Proprietário:
---------------------------------------------


1.3 Itens Únicos

Spoiler:
Avalon
Vantagens:
-> +500 Hp;
-> Aumento de +20% dos pontos de vida do personagem;
-> Imunidade a sangramentos (Bleed);
- Proprietário: Tradicionalmente possuída pelo Mestre da Ordem dos Cavaleiros de Prata
-------------------------------------------
Spoiler:
Guitarra Drow
Vantagens:
-> Amplificação: a um determinado custo de mana, a guitarra pode emitir volumes tão elevados que podem ser ouvidos à quilômetros. Essa amplificação também permite que magias musicais possam afetar aliados e inimigos à grandes distâncias.

-> Lista de Magias Conjuráveis (Pseudo-Grimório): todas as magias formais não-compráveis (exceto Esfera Espiral), todos os elementos primários Lv5, Conjuramento - Besta Mística, etc

- Proprietários (13): ????
-------------------------------------------

White Phial
Vantagens:
-> Frasco branco mágico capaz de repor qualquer liquido armazenado no seu volume em até 24 horas.
- Proprietário: Patriarca do Clã Trigesmestrus
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Pedra Carmesim (+100Mg)
Vantagens:
-> O personagem pode absorver a alma de vampiros para a pedra, recebendo +250mp
-> Um humano que use o poder da pedra vampírica eventualmente é afetado pela mesma, transformando-se num vampiro.
-> Permite ao personagem ressurgir após ter sido morto
- Proprietário: ????
-------------------------------------------
Spoiler:

Pedra do Ébano (+250mp)
Vantagens:
-> Controle Temporal: Permite manipular o clima, criando ou dissipando nuvens, fazendo chover ou dissipando chuvas.
- Proprietário: Confederação de Magos Aristocratas das Terras Baixas Amaldiçoadas
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Spoiler:
Colar de Odran
Vantagens:
- Imunidade à Doenças
- +3 na Resistência contra Venenos
- Recupera 50Hp por turno
Desvantagens:
Maldição (Colar)(2pts)
- Proprietário: ????
---------------------------------------------
Colar Necromântico do Príncipe dos Defuntos
Vantagens:
-> Permite transformar um cadáver ordinário, ou um pequeno grupo de cadáveres ordinários, em zumbis, sem qualquer custo de mana ou execução de magia por parte do portador, operando pela mera vontade do usuário
- Proprietário: ????
---------------------------------------------
Colar Guardião Previdente: Salvo-Conduto Mágico
Vantagens:
-> Diário: cancela uma magia hostil não-divina lançada contra o portador, mesmo que ele não esteja ciente de que será afetado. Caso esta magia seja composta de um único projétil ou um único disparo que tenha o portador como um dentre vários alvos, toda a magia cancelada. Mas caso a conjuração se tratar de projéteis diferentes, apenas as que atingiriam o usuário são canceladas.
Proprietário:
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Spoiler:
Anel Curandeiro de Boraxis (+250Hp)(+25Hp/trn)
-> +25 de Hp por turno;
-> +250Hp;
-> Diário: por 2d4 Turnos, a regeneração passiva recebe um aumento temporário (+50Hp/trn).
- Proprietário: ????
---------------------------------------------
Spoiler:
Anel Curandeiro de Sendell (+25Hp/trn)
Vantagens:
-> (+25) de Hp por Turno;
-> Aumento de +20% dos pontos de vida do personagem;
-> Todas as magias de Cura, exceto as de Regeneração, restauram o dobro do seu valor original;
-> Diário: através de um Teste de Inteligência, seu personagem pode abater o custo de qualquer magia de cura pela metade, mesmo aquelas que exigem todo ou uma parte definida dos seus pontos de mana, atuais ou totais.
- Proprietário: ????
---------------------------------------------
Spoiler:
Anel da Tríplice Aliança
Vantagens:

- Proprietário (Humano): ????
- Proprietário (Elfo): Monarca do Reino Élfico do Sul
- Proprietário (Anão): Monarca do Reino Anão mais ultrapassado

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Anel Negro da Tríplice Aliança
Vantagens:
- Proprietário (Vampiro): ????
- Proprietário (Drow): Protetor da Rainha Perpétua de Svartalfheim
- Proprietário (Duergar): Monarca da Dinastia Gilgax.

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Spoiler:
Anel do Nibelungo
Vantagens:
-> Aumenta as possibilidades de encontrar ouro e outros metais e pedras preciosas;
-> Transforma o personagem num dragão.
- Proprietário: ????
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Itens Raros e Especiais


Armadura do Berserker
Tipos de Armaduras:
-> Gibão de Peles
-> Cota de Malha
-> Armadura de Escamas

Vantagens:
-> Suprime todo o medo e a percepção de dor de seu portador, permitindo que ele lute até sua última gota de sangue. Em efeitos práticos, seu personagem não recebe penalidades por ferimentos, morrendo apenas ao atingir uma pontuação negativa de metade dos seus pontos de vida totais (i.e. -½Hp). Cerca de 15 minutos após uma batalha, ou após tirar a peça, os efeitos e perdas são aplicados no personagem.
-> Neste período, enquanto vesti-la, seu personagem deve fazer um Teste de Vontade para não ser envolto em Fúria, onde terá dificuldade para distinguir aliados de inimigos. O Mestre pode administrar Testes de Vontade com penalidade -2 para que isto seja evitado. Mas tanto a Fúria quanto o controle de sua confusão só são resistíveis se o personagem assim o quiser.
---------------------------------------------
Armadura da Retribuição
Tipos de Armaduras:
-> Cota de Malha
-> Mail Hauberk
-> Armadura de Malha

Vantagens:
-> Retribuição: Ao ser atingida e receber dano físico cortante, perfurante ou contundente, armadura absorve a energia transmitida, evidenciado por uma forte energia colorida pelos anéis. No seu próximo ataque, você realiza um ataque adicionando o dano desferido
---------------------------------------------
Armadura Curativa
Tipos de Armaduras: qualquer uma, desde de que tenha sido encantada adequadamente.
Vantagens:
-> Regeneração (+10Hp/trn)
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Armadura Sacra do Refrigério
Tipos de Armaduras:
-> Cota de Malha
-> Gibão de Placas
-> Mail Hauberk
-> Armadura de Malha

Vantagens:
-> Regeneração (+25Hp/trn)
---------------------------------------------


Pedra Filosofal (+100Mg)(+500Mp)
Vantagens:
- Imortal;
- Destilar Poções - Panacéia (3trns)(100mp);
- Transmutar Mineral (500mp)(1Xp/d);
OBS: Exclusivo de Alquimistas
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Spoiler:
Queijo Mágico dos Anões Helvéticos
-------------------------------------------


Spoiler:
Legendstone
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Spoiler:
Gazua do Ladino Arcano
-> Quando usadas para destravar fechaduras arcanas com Fechaduras, garante ao usuário bônus de +2 a +3/d20
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Gazua de Dimerítio
-> Suprime efeitos de Arcane Lock de CD 19/20 ou inferior, tornando as fechaduras mundanas enquanto esta a ferramenta estiver no seu interior
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Anel Arcano do Modificador Poderoso
-> +20% em um modificador que não seja o de Magia
-> Bônus reduzido para 10% a partir do Lv25
-------------------------------------------
Anel Curandeiro (+25Hp/trn)
-> +25 de Hp por turno;
-------------------------------------------
Anel de Força Descomunal
-> Garante Força Sobrenatural ao seu usuário.
-------------------------------------------
Anel do Poder Elemental
-> Garante uso de uma magia elemental primária de Lv5 ou secundária de Lv3 ao seu usuário. Personagens de classes mágicas estendem esse poder para uma magia elemental primária de Lv7 ou secundária de Lv5.
-------------------------------------------
Colar Ametista da Providência Guardiã
-> Diário: Escudo Ametista (1d4 trns/Cooldown)
-------------------------------------------
Spoiler:
Coração do Carvalho (375/375)
> Bônus de +25 na CA
> Penalidade de -5Ag
> Zelo: Redução de 25% do dano
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Spoiler:
Matrona Defender (425/425)
> Bônus de +35 na CA
> Penalidade de -10Ag
> Efeito Especial:
- Aliados adjacentes recebem CA do escudo
+ 10% na Redução do Dano
-> (1Xp/d): Rolar 1d100 para redução percentual extra
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Escudo Bendito de Eternium (+45CA)(-25D)(-35Ag)
Vantagens:
> O escudo recupera x pontos de vida por turno
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