Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Jason Stifler Grace

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jason Stifler Grace

Jason Stifler Grace


Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha do Personagem
HP:
Ficha de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue150/150Ficha de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Ficha de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue0/0Ficha de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (0/0)
VT:
Ficha de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue300/300Ficha de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (300/300)

Ficha de Jason Stifler Grace Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jason Stifler Grace   Ficha de Jason Stifler Grace Icon_minitime16/9/2011, 18:38

Nome: (Nome do seu Char/Personagem)
Raça:Humano
Classe:Dracoknight
Sub-Classe:
---------------
Perspicacia 3/12
Força 5/12
Resistencia 5/12
Destreza 5/12
Inteligência 4/12(+1 INT)
Vontade 2/12
Carisma 5/12
Habilidade3 /12
Velocidade 3/12
-------------------
Habilidades/Vantagens:
Montaria (-1ER/+1EV)(btl)
Combate Montado (-1ER)(Montaria)(2Xp/btl)
Punho Firme (+½D)(3Xp/btl)
Kit Força (+200%F)
Arma Favorita (Espada)(2d6)(3Xp/btl)
------------------
Sexo:Masculino
Olhos:Azuis
Cabelos:preto com pontas vermelhas
Pele:Moreno
Idade:16
Altura:1,80
Peso:50
Outros
------------------
Desvantagens: (6 Pontos)
Código da Dívida de Vida
Preguiça
------------------
História:Meu pai um Cavaleiro de Dragões minha mãe um paladina minha irmã uma cleriga e eu treinado para seguir os paços do papai até que um dragão Negro com olhos vermelhos dentes e garras tão poderosos como mas forte das lâminas da espadas dos machados e lanças destruia tudo em seu caminho destrui até que meu pai entrou em ação junto ao seu dragao lutaram contra o dragão o dragao de meu pai havia recebido um golpe fatal mais havia deixado o dragão aponto da morte mais em troca meu pai e seu dragao morreu o dragão como ultimo ato lançou chamas a sua volta matando minha irmã e minha mãe havia indo em missão junto com seu time,as chamas estavão prestes há me atingir um dragão dourado aparecera e me protegera das chamas do dragao logo apos me proteger estuinguiu as chamas do dragãp negro com um sorpo de gelo e com uma patada matou o dragão negro o dragão dourado me levou até uma cidade e se transformou num humano e conversou com pessoas anos se passaram e eu havia recebido treino suficiente o dragão continuava a me ajudar então falou:
-Não posso ficar mais nessa forma garoto por mais tempo.
o dragao voltou a sua forma e levantou Vôo e sumiu eu agora seguia os passos de meu pai ,mas mesmo assim ainda sou muinto preguiçoso tenho muinto que melhorar ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Ficha de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue1250/1400Ficha de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Ficha de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue525/600Ficha de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Ficha de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue3360/3500Ficha de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Ficha de Jason Stifler Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jason Stifler Grace   Ficha de Jason Stifler Grace Icon_minitime16/9/2011, 18:48

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
 
Ficha de Jason Stifler Grace
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jason Stifler Grace
» Ficha de Jason Stifler Grace
» Ficha de Jason Stifler Grace
» Ficha Jason Stifler Grace
» Ficha de Rex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: