Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Nouveau Pinocchio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Doryu Yarashi

Doryu Yarashi


Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2011

Ficha do Personagem
HP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue50/50Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue300/300Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (300/300)
VT:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue200/200Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (200/200)

Ficha de Nouveau Pinocchio Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nouveau Pinocchio   Ficha de Nouveau Pinocchio Icon_minitime15/11/2011, 16:58

Nome: Entora (Porém mais conhecido como Nouveau Pinocchio)
Raça: Ent
Classe: Herbalista
Sub-Classe: Ranger
---------------
Perspicácia 4/12
Força 1/12(+1)
Resistência 1/12(+2)
Destreza 7/12
Inteligência 7/12
Vontade 5/12(+1)
Carisma 1/12(-1)
Habilidade 6/12
Velocidade 4/12(-1)
-------------------
Habilidades/Vantagens:
Terreno Predileto (Floresta)(-1ER)
Destilar Poções Lv1 (2trns)(2Xp/btl)
Terra Lv2 (75+Mg)(100mp)
Água Lv1 (50+Mg)(50mp)
Madeira Lv1 (100+Mg)(150mp)
Avaliar
Cura (+150HP)(200mp)

Camuflagem
------------------
Sexo:Masculino
Olhos:Um unico olho onde suas irís é vermelha com algumas virgulas pretas ao redor da pupila.
Cabelos:Morenos, Arrepiados e Curtos
Pele:Laranja
Idade:9 Anos e 5 Mêses do Calendário Ent (19 anos em Aparência e também no Calendário Humano).
Altura:1,89
Peso:97 Kg (O Peso excede a Altura pois o seu corpo é de madeira porém polida e lapidada).

Outros:
-Minha boca é coberta por uma camada de madeira fina em que ainda posso falar, mas o som será abafado por ela.
-Meu Corpo é TOTALMENTE de madeira, mesmo assim ela ainda fica com uma resistência igual a de uma madeira normal de um corpo Ent.
-Meu corpo foi lapidado por meu pai adotivo Gepetto como de um jovem de 19 anos e minha pele foi pintada de laranja e com meus contornos de preto e nela ainda foi passada uma espécie de óleo mágico especial que impede o crescimento de raízes e plantas venenosas em meu corpo, mas não impede de que possa crescer madeira bruta da minha pele.
-Com tudo que foi dito acima de mim ser verdade, eu ainda sou um Ent, tendo habilidades e coração Ent, assim não me classificando como construto, mas sim como Ent com meu corpo lapidado por meu pai Gepetto, artifice famoso por fazer Pinocchio, seu primeiro filho construto que virou um garoto de verdade pela Fada Madrinha, Mãe de todas as Fadas existentes, assim entendo, pois seu poder foi muito grande para conceder um menino construto de madeira seu desejo de se tornar um garoto de carne e osso.
-Mesmo sendo feito de madeira, minhas junções na perna e nas mãos são idênticas as de Humanos, assim podendo me movimentar igual a ele, porém não tão suave em meu movimentos mas ainda fazendo-os um pouco mais suave do que os movimentos de um Ent comum.
------------------
Desvantagens: (6 Pontos)
Inimizade (Dwarfs/Orcs)
Vulnerável (Fogo)
Dependência de Campo (Floresta)
Código do Ranger
------------------
História:

Minha história não é tão longa, mas terei que conta-la para o entendimento de todos sobre minha história e a de meus antepassados Ent's.
Tudo começa com dois jovens Ents que se amavam e tiveram uma idéia inusitada, porém boa de germinar sua árvorezinha, jargão utilizado para bebê Ent. Assim eu nasci e cresci alegremente na presença de meus pais e de toda a floresta de Ents e assim chegava a os anos e a minha adolescência também e meu corpo começava a crescer absurdamente só que minha folhagem não crescia e sempre meu nome me lembrava disso, Entora... Que nome mais acusador! Me chamavam sempre de Entora pra me lembrar que só tava na tora, que queria dizer o Ent que não tinha folhagem, era uma tora viva somente e eu não gostava disso.
Assim vivia me vida normalmente até que lenhadores vieram para fazer seu trabalho de cortar as árvores da região daquela floresta e nesse grupo tinha um asqueroso e rude Orc que percebeu a presença de minha raça naquela floresta e logo disse para que nos cortasse, assim nós não podíamos nos levantar porque ele só escolhiam alguns e escolhiam os mais novos e bons para vender pros humanos. Devia me recolher porque não queria ser vendido para nenhuma humano, muito menos ser vendido por um Orc horrendo mas infelizmente ele sentiu o cheiros de Ents pelo local da floresta aonde vivíamos e assim mandaram cortar todas as arvores dali. Então humanos, elfos negros e dwarfs começariam a atacar por mim com seus machados, porém felizmente meu teve que intervir com seu controle de madeira para que eu vivesse e assim começou uma batalha por lá mesmo.
Madeira, flechas, machados e espadas, ouvia o som de tudo enquanto me escondia como um covarde vendo toda minha familia sendo destruida, então vendo meu pai lutar com aquele Orc que era mestre no manuseio do machado, destruiu meu pai por inteiro e assim vendo aquilo, meu pai vendo-me disse:

"Assim é a vida dos Ents meu filho, é sofrida porém somos fortes para aguentar porque está na nossa pele, somos a natureza das florestas, o ar e o vento das montanhas, somos pastores das florestas e devemos proteger a todos que se encontram nela, agora durma garoto e tenha bons sonhos e se lembre de todos e quem você é, somente você pode fazer seu destino agora, Entora..."

E assim enquanto meu pai falava entrava em um transe de sonolência e assim minha ultima imagem foi de meu pai sendo destruido por um Orc traiçoeiro.
Depois de algum tempo em hibernação feita pela mana de meu pai, eu acordei totalmente diferente do que era: Meu corpo tinha contornos de um corpo humano, tinha algo no meu olho que era tipo uma esfera transparente de vidro e ainda encima de minha cabeça tinha algo sedoso e tinha muito, pareciam como cabelo dos humanos e depois eu vi que não tinha perna! Me desesperei por inteiro porque minhas pernas não estavam aonde deviam e ainda só era metade do Ent que era! Me desesperei enquanto via um homem velho com cabelos brancos e bigode idem aos cabelos, e ele via carregando duas pernas de madeira idênticas a de humanos. Ele vinha com toda a calma do mundo com uma ferramenta coloca-las em mim. Era a minha madeira! Aquele velho parecia louco pois ele me cortou por inteiro e ainda ia mexer em mim!
Com esta idéia na mente, não tinha falado ainda,porque ele estava para falar o seguinte:

-Agora vejamos... O parafuso aqui e pronto!Perna direita colocada... - e sentia que podia me movimentar minha perna direita e assim comecei a movimenta-la. O homem velho se assustou e depois mudou seu semblante para um alegre de ver que eu estava fazendo isso.Assim ele abrindo sua boca,disse:

-Oh ho ho ho! Você é uma tora viva! Sabia que você iria acordar cedo ou mais tarde pois sua mana era grande por demais para não ser sentida...- E assim ouvia ele dizer isso e logo comecei a falar com ele dizendo:

-Sim, estou vivo porque estava em repouso, mas algo molhado e salgado entrou no meu coração e acho que... Cof! Cof! Irá me...Cof! Cof! Me fazer mal... AaaaH! Meu coração! -Logo sentia dores muito fortes no meu coração que parecia pulsar devagar e vendo que estava assim, aquele logo correu pegando um Antidoto e assim ele abria minha pele e assim ele via meu coração e despejava esse Antidoto em mim. Logo ele disse:

-Está melhor? Acenei positivamente para ele. -Que bom! Deve ter caído uma lagrima sobre você e a sua pele deve ter aderido ao sal dela e assim deve ter reagido ao seu coração, o antidoto foi a coisa certa para você pois curou o sal que estava no seu coração.

Ouvia aquilo enquanto ele pegava minha outra perna e trabalha para coloca-la no seu devido lugar enquanto falava com ele o seguinte:

-Mas senhor, o que aconteceu que você derramo essas tais lagrimas que você falou?
-A garoto é uma história complicada, mas vou resumi-la para você...

"Estava eu andando pela floresta que estava destruída completamente e havia árvores mortas no chão, vendo tudo aquilo, não sentia nada naquelas toras de madeira, porém em uma emanava uma mana muito grande e boa pra ser reconhecer e levei essa tal tora em meu carrinho com a ajuda de um burro de carga que tinha. Chegando em casa, comecei a me lembrar de Pinocchio, meu filho que se transformava em um homem em algum tempo atrás, me dava orgulho todos os dias depois daquele episódio em sua vida com a Fada Madrinha. Ele chegou em sua idade adulta e sempre me lembrava dos nossos momentos juntos e começando a me lembrar de tudo isso, ao mesmo tempo chorava pois ele havia saído de casa cedo por demais e isso só foi uma recaída fraternal, porque em meu coração sabia que ele estava pronto para enfrentar o mundo. Vendo aquilo tudo, chorei sem querer em você e perto do seu coração e tive uma idéia de construir uma réplica dele adulto e buscar a pedir pra que você viva porque queria um outro Pinocchio que ficasse comigo.Mas agora vejo que você não é uma tora comum, vi de cara que és uma tora especial que havia vida em você e assim você acordou e confirmo tudo que eu precisava, Parece que ela me ouviu em pensamentos e me deu você no meu caminho.Agora lhe pergunto: O que aconteceu contigo ?" E assim ouvindo ele explicava sobre o que acorreu em minha floresta, a grande luta que matou meus pais. Ele ficou em silêncio e falou a para mim dizendo:

-Você deve ter um nome não é? Assim respondo:

-É Entora... Abaixa minha cabeça porque não gostava esse nome. Também ele vendo isso ele disse:

-Você não gosta desse nome não é... Acho que lhe devo dá outro... Ora vejamos... Você parece muito com meu filho, Pinocchio. Já sei: Seu nome deveria ser... Nouveau Pinocchio.Você Aceitar ele? Aceno positivamente pra ele aceitando esse nome que me deu. Logo ele disse ficando alegre em teu semblante:

-Ótimo! Ora veja só! Você está completo garoto, venha aqui para se ver... Ela fazia isso apontando para um espelho perto dali e com minha curiosidade de me ver em um novo corpo lapidado por este homem, com minha força fui ao chão e fiquei por lá e não conseguia me movimentar direito pois aquele corpo era dificil pra ser movimentar.Logo o homem veio e me auxilio e eu ainda em curiosidade, lhe perguntei:

-Qual é o seu nome senhor? Então ele respondeu:

-Me chamo Gepetto.

E assim via que aquele homem me ajudaria em tudo que eu fizesse, em assim foi por longos três anos humanos, este homem bondoso e simpatico Gepetto, me ensinou a controlar meus movimentos e eu melhorei e muito, pelo menos uns 95% de melhora, tinha alguns probleminhas em coisas dificeis mas com um pouco de esforço eu iria me adaptar a isso. Assim enquanto ele me ensinava, eu ganhava com ele um laço parternal, igual ao o que tinha com meu pai e assim crescia um amor que não conhecia por ele, um amor de filho com seu pai.
Assim passados esses anos, ele me deu um arco de presente e uma pequena aljava cheia de flechas convencinais, pois meu pai biologico me ensinava as artes de ser um Ranger e assim conseguia ter uma pericia fraca no arco e flecha. Assim saia da casa daquele homem amigavel e gentil que me acolheu e assim fui fazendo o meu destino que meu pai falara no dia em que ele morreu por Aquele Orc. Meu destino será forjado por uma vingança que quero contra aquele ordinário que matou meus pais e minha raça e assim vou estar relaxado em minha vida, mas decorrendo disso, vou procura-lo até ser destruido, pois sou um Ent e me chamo de... Nouveau.... Pinocchio!

OFF: Vo editar a parte OFF pra perguntar o porque que eu não posso ser arqueiro? Porque eu quis ser arqueiro como se fosse uma especialização e já que o meu corpo é feito de madeira e imita os dos humanos, então que não nenhum problema corporal. Se o porque de não poder se arqueiro é um problema corporal, já disse tudo que precisa saber ai em cima e acho que se for um problema que seje corporal, gostaria que revesse sua decisão.Vou editar minha ficha do perfil como Ranger e Herbalista.Espero sua decisão para poder ser arqueiro como Ent ou não.


Última edição por Nouveau Pinocchio em 16/11/2011, 12:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue1250/1400Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue525/600Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue3360/3500Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Ficha de Nouveau Pinocchio Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nouveau Pinocchio   Ficha de Nouveau Pinocchio Icon_minitime15/11/2011, 17:22

Olha kra, como Ent vc não pode ser Arqueiro, ENT só combina com Ranger ou Herbalista, com preferencia por Herbalista
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Doryu Yarashi

Doryu Yarashi


Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2011

Ficha do Personagem
HP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue50/50Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue300/300Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (300/300)
VT:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue200/200Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (200/200)

Ficha de Nouveau Pinocchio Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nouveau Pinocchio   Ficha de Nouveau Pinocchio Icon_minitime16/11/2011, 13:47

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue1250/1400Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue525/600Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Ficha de Nouveau Pinocchio Left_bar_bleue3360/3500Ficha de Nouveau Pinocchio Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Ficha de Nouveau Pinocchio Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nouveau Pinocchio   Ficha de Nouveau Pinocchio Icon_minitime16/11/2011, 13:48

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Conteúdo patrocinado





Ficha de Nouveau Pinocchio Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nouveau Pinocchio   Ficha de Nouveau Pinocchio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nouveau Pinocchio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nouveau Pinocchio 2.0
» Ficha de Rex
» [Nova Ficha] Ficha de Guren Hiroshi
» Ficha de 07
» Ficha do Kyo o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: