Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada à Geonosis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Chegada à Geonosis   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 18:31

**Darth Lhegos chega a Geonosis e procura pelo QG dos Separatistas.**

Tenho que achar esses ratos para comprar armas e suportes para mim

6 Horas depois

**Lhegos chaga a base separatista com a lingua pra fora.Ele entra na Fornecedora Separatista...**


Última edição por brianyo em 8/5/2010, 11:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Theto-456

Theto-456


Número de Mensagens : 39
Idade : 20
Localização : Geonosis
Emprego/lazer : Servir aos Separatistas
Humor : Autoritario e rude
Pontos : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do Personagem
HP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue325/325Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue50/50Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (50/50)
VT:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue700/700Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (700/700)

Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Recepção do superior   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 18:59

Theto-456 vê no sensor uma forma de vida chegando e pega seu Rifle para identificar-lar.Ele desse até o portão e vê que é seu superior Sith
e volta e pega um copo de agua para ele .Ele seindentificae se põe a disposição

Meu n° de indentificação é Theto-456.Sou o Droide Separatista Lider.Estou à sua disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Falando com o Separatista   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 19:20

**Lhegos olha para o Droid e vê que o mesmo é o Lider dos Separatistas e se dispos à o ajudar-lo.Ele olha para o Droide e fala para ele**

--Hum você pode ser util,me leve aos seus droides e tanques--


Última edição por brianyo em 8/5/2010, 11:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Theto-456

Theto-456


Número de Mensagens : 39
Idade : 20
Localização : Geonosis
Emprego/lazer : Servir aos Separatistas
Humor : Autoritario e rude
Pontos : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do Personagem
HP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue325/325Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue50/50Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (50/50)
VT:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue700/700Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (700/700)

Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Mostrando ao Lord Sith à base...   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 19:27

Theto-456 abre pelo computador central os portões internos da base e mostra ao Lord Sith à base

Olhe senhor,aqui temos a maior variedade de armas e tanques de combate.Se o senhor quiser posso até recomendar algumas coisas ao senhor.O que o senhor deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Explorando o Droide   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 19:36

**Lhegos olha para o droide e fala com ele suas preferencias quanto droides e e tanques**

-Bom,eu estou precisando de um caça com espaço para 2 pessoas,um Droide Astromecanico e um Speeder,você me faria um desconto??--


Última edição por brianyo em 8/5/2010, 11:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue1250/1400Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue525/600Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue3360/3500Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada à Geonosis   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 19:43

Off: droide nao vende ¬¬
tem a fabrica q vende
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
Theto-456

Theto-456


Número de Mensagens : 39
Idade : 20
Localização : Geonosis
Emprego/lazer : Servir aos Separatistas
Humor : Autoritario e rude
Pontos : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do Personagem
HP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue325/325Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue50/50Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (50/50)
VT:
Chegada à Geonosis Left_bar_bleue700/700Chegada à Geonosis Empty_bar_bleue  (700/700)

Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Explicando ao Lorde Sith os produtos disponiveis   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 20:12

Theto-456 explica ao Lord Sith que nem tudo o que ele pediu poderia ser feito,mas com medo de ser estrangulado ele fala que o desconto pode ser possivel,mas o caça não pois não tem nenhum disponivel ainda

Senhor,o caça que você procura não está disponivel,ams posso te dar um caça de uma cabine Geonosiano,o senhor aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada à Geonosis   Chegada à Geonosis Icon_minitime6/3/2010, 20:31

**Lhegos olha para o droide e fala para ele**

--Olha,eu preciso da nave,você sabe aonde vende,eu lhe ensino à usar um Lightsaber??--
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada à Geonosis Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada à Geonosis   Chegada à Geonosis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada à Geonosis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada À Geonosis
» A batalha de Geonosis
» Pousando em Geonosis
» Chegada a Tatooine
» Chegada ao Templo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Lixeira :: Geonosis-
Ir para: