Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Masyaf

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Masyaf Left_bar_bleue1250/1400Masyaf Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Masyaf Left_bar_bleue525/600Masyaf Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Masyaf Left_bar_bleue3360/3500Masyaf Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Masyaf Empty
MensagemAssunto: Masyaf   Masyaf Icon_minitime13/9/2012, 17:37

Masyaf 1000px-Gfdg

"Um imponente castelo de muitas torres, cercada por rios cintilantes que presidi a aldeia animada abaixo, edificada em uma alto ponto dentro do vale de Orontes. Um oásis de paz. Um paraíso". (Niccolò Polo)

Masyaf (Em Árabe مصياف) é uma montanha-cidade, na atual Siria. Masyaf serve como base de operações para A Ordem dos Assassinos (Braço Siriano da Ordem). A Fortaleza foi erguida alojada numa montanha dos Vales Oronte, o forte fica na sua ponta. Os arredores delas eram protegidos por muros altos e montanha imensas com um lago abaixo baixo que podia ser visto a partir do lado esquerdo inteiro da fortaleza e da aldeia. Um segundo vale montanhoso e rio pode ser visto no lado oposto da fortaleza, mas não a partir da aldeia. Durante o segundo vale, no lado direito de Masyaf há uma série de vigas de madeira com cordas pendendo sobre eles, cruzando até atingirem a parte de trás de uma torre alta do forte. É composta pela forteleza e a aldeia.

Assassinos apredizes são submetidos a treinamento educacional e físico para suportar os treinamentos e desafios que lhes aguardam na Ordem. Dentro da fortaleza, é possível encontrar uma livraria na qual é possível observar eruditos estudando. Instrutores estão sempre lá, tentando procurar material extra para suas aulas, ou para seu próprio proveito. Essa cidade, pela maioria das vezes, faz parte das guerras ao seu redor, porque os Assassinos protegem suas terras bravamente.

A aldeia era composta por várias dezenas de pequenas casas de barro numa extremidade do vale e na beira do cânion esquerdo. O mercado da vila foi designado na parte mais baixa do vale, um local em que a população local poderia trocar por pertences e comida ou simplesmente conversar a cada dia. Outro mercado, menor e menos extenso, foi localizado logo abaixo da entrada da fortaleza. No pico da montanha estava a fortaleza. Dentro dos muros altos, há assassinos praticando e outros patrulhando as muralhas. Um belo jardim estava situado por trás do forte. A Torre do Mentor de Masyaf é a maior da forteleza. Ela é alta o suficiente para evitar arqueiros inimigos, e também vantajosa para atacar inimigos em seus portões. Vários assassinos que patrulham o interior eo exterior da base da fortaleza.


Masyaf Masyaf
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
 
Masyaf
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: