Idade das Trevas
Bem vindo ao Idade das Trevas!
Um fórum que utiliza um sistema independente de RPG de Mesa. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo.

Idade das Trevas


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Masyaf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento


Número de Mensagens : 7039
Idade : 21
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 9987
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Masyaf   13/9/2012, 17:37


"Um imponente castelo de muitas torres, cercada por rios cintilantes que presidi a aldeia animada abaixo, edificada em uma alto ponto dentro do vale de Orontes. Um oásis de paz. Um paraíso". (Niccolò Polo)

Masyaf (Em Árabe مصياف) é uma montanha-cidade, na atual Siria. Masyaf serve como base de operações para A Ordem dos Assassinos (Braço Siriano da Ordem). A Fortaleza foi erguida alojada numa montanha dos Vales Oronte, o forte fica na sua ponta. Os arredores delas eram protegidos por muros altos e montanha imensas com um lago abaixo baixo que podia ser visto a partir do lado esquerdo inteiro da fortaleza e da aldeia. Um segundo vale montanhoso e rio pode ser visto no lado oposto da fortaleza, mas não a partir da aldeia. Durante o segundo vale, no lado direito de Masyaf há uma série de vigas de madeira com cordas pendendo sobre eles, cruzando até atingirem a parte de trás de uma torre alta do forte. É composta pela forteleza e a aldeia.

Assassinos apredizes são submetidos a treinamento educacional e físico para suportar os treinamentos e desafios que lhes aguardam na Ordem. Dentro da fortaleza, é possível encontrar uma livraria na qual é possível observar eruditos estudando. Instrutores estão sempre lá, tentando procurar material extra para suas aulas, ou para seu próprio proveito. Essa cidade, pela maioria das vezes, faz parte das guerras ao seu redor, porque os Assassinos protegem suas terras bravamente.

A aldeia era composta por várias dezenas de pequenas casas de barro numa extremidade do vale e na beira do cânion esquerdo. O mercado da vila foi designado na parte mais baixa do vale, um local em que a população local poderia trocar por pertences e comida ou simplesmente conversar a cada dia. Outro mercado, menor e menos extenso, foi localizado logo abaixo da entrada da fortaleza. No pico da montanha estava a fortaleza. Dentro dos muros altos, há assassinos praticando e outros patrulhando as muralhas. Um belo jardim estava situado por trás do forte. A Torre do Mentor de Masyaf é a maior da forteleza. Ela é alta o suficiente para evitar arqueiros inimigos, e também vantajosa para atacar inimigos em seus portões. Vários assassinos que patrulham o interior eo exterior da base da fortaleza.



_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Masyaf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: