Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegando em Hoth

Ir para baixo 
AutorMensagem
clown l DISTURBED

clown l DISTURBED


Número de Mensagens : 108
Idade : 27
Pontos : 144
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do Personagem
HP:
Chegando em Hoth Left_bar_bleue250/250Chegando em Hoth Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Chegando em Hoth Left_bar_bleue2000/2000Chegando em Hoth Empty_bar_bleue  (2000/2000)
VT:
Chegando em Hoth Left_bar_bleue50/50Chegando em Hoth Empty_bar_bleue  (50/50)

Chegando em Hoth Empty
MensagemAssunto: Chegando em Hoth   Chegando em Hoth Icon_minitime27/4/2010, 15:46

Uma nave desce dos céus, e pousa numa neve fria. De lá sai um menino, enrolado no sobretudo, com o capuz, e um cachecol bem quente. Ao sair da nave, o garoto faz uma caminhada, até as rochas mais antigas do local. Se senta na neve, fecha os olhos e se concentra, usando a força. Ao abrir os olhos, se depara a uns 7 metros, um cristal, entre a neve, brilhando. Vai até o local, se agacha e pega aquele cristal. Depois volta, se senta no chão novamente, porém pega um cabo Electrum, e coloca ao lado do cristal. Depois fecha os olhos novamente, e se concentra. Ao abrir os olho, estava lá, o sabre de luz, pronto. Dá meia volta, e vai em direção há nave. Porém, quanto estava há uns 10 metros da nave, se depara com um homem com um sobretudo. O garoto com gentileza, foi perguntar o que aquele homem estava fazendo ali, em pé, no frio. O homem disse somente uma coisa.

-Surpresa? JooaoPeedro!?!?!?!?

Ao ver que aquilo poderia ser um inimigo, o garoto liga um sabre de luz, de cor de lava. E pergunta:

-Quem é você? O que você quer comigo? Como sabe meu nome?

E então o homem tira seu sobre tudo, e fica com o rosto à amostra. Assim que o garoto viu aquele rosto, a cara foi de espanto e medo. Era nada mais, nada menos que SEU IRMÃO!! E então, depois de ver aquele rosto, de espanto, o homem fechou os olhos, e com uma velocidade inimaginavel, foi para traz do garoto e lhe acertou um golpe, fazendo ele ficar inconsciente. Depois de 3 horas, o garoto acordou, mas não estava mas naquela neve, e sim dentro da nave, depois desse acontecimento, ele prometeu para sim mesmo ficar mais forte.


OFF: Para quem não sabe da minha história, aqui está o link: MINHA HISTÓTIA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando em Hoth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando õ_õ
» Chegando Atrasado?
» Titeriteiro Chegando - Shii Ficha 3.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Lixeira-
Ir para: