Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha: Lyonel Gimble

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lyonel Gimble

avatar

Número de Mensagens : 12
Idade : 23
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha do Personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
300/300  (300/300)
VT:
75/75  (75/75)

MensagemAssunto: Ficha: Lyonel Gimble   2/1/2013, 15:16

Nome: Lyonel Gimble
Raça: Humano
Classe: Mercador
Sub-Classe: Conjurador
---------------
Perspicácia 4/12
Fortitude 3/12
Resistência 3/12
Destreza 4/12
Inteligência 4/12 (+1)
Vontade 4/12
Carisma 5/12
Habilidade 5/12
-------------------
Sexo: Masculino
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Pele: Branca
Idade: 20
Altura: 1,87 m
Peso: 84 kg
Outros: Usa roupas elegantes, porém discretas, optando por uma elegância sutil, veste camisa leve, geralmente de cores neutras, calças comuns de cores escuras, botas pretas, luvas negras com símbolos arcanos e seu sobretudo preto com detalhes em vermelho ostenta o brasão da Companhia de Comércio de Pontecorvo nas costas. Possui diversas tatuagens com simbologia arcana.
------------------
Habilidades/Vantagens:

Classe:
Manipulação - Lábia
Negociação
Falsificação

Sub-Classe:
Conjuramento Primário: Goblin (100 mp)
Conjuramento Primário: Bone Soldier (125mp)

------------------
Desvantagens:
Tarado (2 Pontos)
Ganância: Dinheiro, Poder (4 Pontos)

Apartir do Lv10 (7 Pontos)
------------------
História: Descendente de uma poderosa e degenerada família, Lyonel cresceu junto com seus quatro irmãos, Illyana, a mais velha dos cinco irmãos, estudante dedicada das artes arcanas, Mikhail, o mais alto e forte dos cinco, talentoso tanto como espadachim quanto estrategista, Magnus, o pequeno prodígio com uma mente criativa, aprendiz de artífice, e Eric, o bastardo nascido com o dom da fé, segue o caminho para se tornar clérigo. Aparentemente sem nenhum talento em especial, Lyonel sempre foi obcecado por encontrar algo em que fosse realmente bom, um desafio que o motivou a seguir o caminho de aventureiro, sempre junto com guerreiros mais experientes que ele, se preocupava em tentar aprender as mais variadas funções dentro de um grupo, mas foi em Dominic, na cidade de Pontecorvo que ele se juntou à Companhia de Comércio, trabalhando com negociações, entregas e buscas de itens especiais, sempre contratando grupos de aventureiros para acompanhá-lo ou simplesmente para buscarem por ele, e descobrindo algo em que realmente se sobressaía.
Em uma de suas buscas, Lyonel foi incumbido de recuperar uma arma, mais especificamente uma espada cujas lendas diziam que era forjada com sombra sólida e, por esse motivo, feria tanto o corpo quanto a alma, o contratante, um importante representante da Igreja, pagaria uma boa quantia para adquirir tal espada lendária, investigando boatos e tais lendas, descobrira que essa espada fora forjada por um ferreiro rancoroso e amargurado, com o tempo ela adquirira o poder de destruir e amaldiçoar a vida daquele que a usasse, e descobrira que o último que fora visto empunhando-a era um guerreiro bárbaro de uma das tribos de Alpéia, rumando para uma das vilas, seu grupo foi atacado por criaturas humanóides, e Lyonel apenas conseguiu ver várias criaturas defendendo-o antes de perder a consciência. Acordou em uma caverna, decorada para uma pessoa viver no local, uma bela mulher, especificamente uma elfa, vestida de forma rústica, porém de uma beleza excepcional, se apresentou como sendo uma conjuradora, que se isolara para entrar em contato com outras criaturas que desejava estudar, novamente, com uma paixão para a busca de um talento em si próprio reacesa, Lyonel convencera a eremita a ensiná-lo os fundamentos de sua magia, que consistia basicamente em desenhos na pele do conjurador, na forma de diagramas e outras simbologias arcanas, porém a tinta utilizada teria que ser feita com uma parte do objeto que se desejava materializar, no momento a elfa possuía apenas sangue de goblin e uma mistura feita com ossos de um soldado morto. Novamente na estrada de sua busca, Lyonel encontrou a espada de sombras no túmulo do famoso bárbaro, retornando para Pontecorvo.
Lyonel nunca se apresentará como conjurador inicialmente, apenas como um "simples" mercador, não é falante, mas é implacável em suas negociações, confiando em seu talento persuasivo para sair de grandes confusões. Tem um grande gosto pelo conforto e luxo, gosta de posições de poder e liderança, aqueles poucos que conhecem a infame história de sua família diriam ser "natural, até que sua herança de sangue cobre seu preço", mas Lyonel ignora tais comentários, com um certo ressentimento, tem uma paixão pessoal por itens raros e lendários, encontrando grande motivação para empreender buscas e participar de caravanas com a possibilidade de encontrar algum tesouro do tipo. Dificilmente resiste ao charme feminino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7055
Idade : 22
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10033
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Re: Ficha: Lyonel Gimble   2/1/2013, 17:49

Semanas de pesquisa hein... kkk

Aprovado

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Ficha: Lyonel Gimble
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: