pedrogaiao Arauto do Conhecimento

Número de Mensagens : 7064 Idade : 22 Localização : No Além-Mar Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar Humor : Falta De, Pontos : 10056 Reputação : 23 Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do Personagem HP:
   (1250/1400) MP:
   (525/600) VT:
   (3360/3500)
 | Assunto: Rival 28/5/2015, 19:48 | |
| Custo: 2 PontosRegras da Desvantagem:- Um perseguidor, um opositor, o campeão de seu inimigo ou até um colega competitivo. Seja quem for, vocês estão frequentemente se desafiando em batalha. Pode ser por companheirismo mútuo, por aperfeiçoamento pessoal, para humilhá-lo, pelo desejo de superação ou até mesmo pela vontade de extirpá-lo dessa terra, a motivação do seu rival deve ser exposta no seu background. Talvez seu rival nem sequer tenha motivos para desafiá-lo, talvez ele tenha sido obrigado a isso, seja por estarem em lados opostos ou por você ter algo que ele procura, seja como for, existem os seguintes tipos de rivais:
- Nenhum Grande Desafio (2 pontos): Seu rival é muito mais um estorvo do que um desafio propriamente dito, ainda sim, subestimá-lo pode causar alguns hematomas inconvenientes. Ele não te dá tantos pontos de experiência quanto deveria e pode te atrapalhar nos momento mais incovenientes. De qualquer forma, com a cautela e a habilidade necessária, o principal problema de seu rival será te interromper quando você estiver fazendo algo mais importante
- Nivelado (3 pontos): Quase tão bom quanto você, seja para mais ou para menos, seu rival é um desafio para seu auto crescimento e um teste de atenção.
- Superior (4 pontos): Na estrada do aperfeiçoamento, o desafio constante para tornar-se melhor que o seu rival é não é só uma questão de ego, é uma necessidade de sobrevivência. Como alguém que trilha uma caminhada esperando atingir o sol, você tem uma rivalidade com um inimigo que lhe excede em qualidade, ainda sim, você ainda não foi dado como vencido!
- Especial (5 pontos): Em muitos casos uma figura especial que pode ter um grande envolvimento no decorrer da história, seu personagem encontra um inimigo que aparentemente é quase perfeito, sendo muito complicado de se lhe dar nos primeiros estágios do desenvolvimento do seu personagem. Apesar disso, as coisas começam a mudar e seu personagem se fortalece, ele já não é a mesma montanha difícil de escalar, ainda sim, não duvide da capacidade dele.
OBS: Negar um desafio ou mesmo fugir do seu rival causa perda dos pontos de experiência de acordo com o tamanho da deshonra. Em certos casos, matar o seu rival dá fim à desvantagem ou pode causar a introdução de um novo rival, com nivelagem feita em consenso entre o mestre e o jogador. Cortar a mão da espada, aleijar ou fazer algo que reduza as capacidades de seu inimigo ou até mesmo fazer seu espírito fraquezar, dando fim a sua rivalidade _________________ "Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil""A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are""O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "- Spoiler:
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http://thegamewars.freeforums.org/post829.html Chivalres, Ebrithil, Jomhuriye, Invernalia, Cindir a Montanha
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