Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!
Idade das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rival

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Rival Left_bar_bleue1250/1400Rival Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Rival Left_bar_bleue525/600Rival Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
Rival Left_bar_bleue3360/3500Rival Empty_bar_bleue  (3360/3500)

Rival Empty
MensagemAssunto: Rival   Rival Icon_minitime28/5/2015, 19:48

Custo: 2 Pontos
Regras da Desvantagem:

- Um perseguidor, um opositor, o campeão de seu inimigo ou até um colega competitivo. Seja quem for, vocês estão frequentemente se desafiando em batalha. Pode ser por companheirismo mútuo, por aperfeiçoamento pessoal, para humilhá-lo, pelo desejo de superação ou até mesmo pela vontade de extirpá-lo dessa terra, a motivação do seu rival deve ser exposta no seu background. Talvez seu rival nem sequer tenha motivos para desafiá-lo, talvez ele tenha sido obrigado a isso, seja por estarem em lados opostos ou por você ter algo que ele procura, seja como for, existem os seguintes tipos de rivais:



  • Nenhum Grande Desafio (2 pontos): Seu rival é muito mais um estorvo do que um desafio propriamente dito, ainda sim, subestimá-lo pode causar alguns hematomas inconvenientes. Ele não te dá tantos pontos de experiência quanto deveria e pode te atrapalhar nos momento mais incovenientes. De qualquer forma, com a cautela e a habilidade necessária, o principal problema de seu rival será te interromper quando você estiver fazendo algo mais importante

  • Nivelado (3 pontos): Quase tão bom quanto você, seja para mais ou para menos, seu rival é um desafio para seu auto crescimento e um teste de atenção.  

  • Superior (4 pontos): Na estrada do aperfeiçoamento, o desafio constante para tornar-se melhor que o seu rival é não é só uma questão de ego, é uma necessidade de sobrevivência. Como alguém que trilha uma caminhada esperando atingir o sol, você tem uma rivalidade com um inimigo que lhe excede em qualidade, ainda sim, você ainda não foi dado como vencido!

  • Especial (5 pontos): Em muitos casos uma figura especial que pode ter um grande envolvimento no decorrer da história, seu personagem encontra um inimigo que aparentemente é quase perfeito, sendo muito complicado de se lhe dar nos primeiros estágios do desenvolvimento do seu personagem. Apesar disso, as coisas começam a mudar e seu personagem se fortalece, ele já não é a mesma montanha difícil de escalar, ainda sim, não duvide da capacidade dele.


OBS: Negar um desafio ou mesmo fugir do seu rival causa perda dos pontos de experiência de acordo com o tamanho da deshonra. Em certos casos, matar o seu rival dá fim à desvantagem ou pode causar a introdução de um novo rival, com nivelagem feita em consenso entre o mestre e o jogador. Cortar a mão da espada, aleijar ou fazer algo que reduza as capacidades de seu inimigo ou até mesmo fazer seu espírito fraquezar, dando fim a sua rivalidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowsofwar.site88.net/
 
Rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Idade das Trevas :: Principal :: Desvantagens-
Ir para: