pedrogaiao Arauto do Conhecimento
Número de Mensagens : 7144 Idade : 28 Localização : No Além-Mar Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar Humor : Falta De, Pontos : 10220 Reputação : 23 Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do Personagem HP: (1250/1400) MP: (525/600) VT: (3360/3500)
| Assunto: Monge/Pugilista 28/9/2010, 14:12 | |
| Refugiados nos mais distantes mosteiros do mundo, os monges são pessoas que renegam suas vidas mundanas nutrindo um desprendimento pelas coisas materiais, eles rejeitam armadura brilhantes e espada cravejadas de jóias. Ao adentrar em uma ordem monástica, o monge passa a buscar a perfeição espiritual através da meditação e da contemplação divina, e a perfeição corporal, através de um intenso controle e treinamento em artes marciais. À principio, monges não deviam ser feitos para serem combatentes, embora a grande necessidade de defender seus mosteiros - seus "pontos de cultura" abrigavam a maior parte dos livros e do relato escrito da vida cotidiana, além de obras artísticas e tesouros - contra os saques e a destruição fez surgir esta necessidade. Monges se caracterizam com a simplicidade, trajando túnicas características com a sua ordem e promovendo a paz em suas pregações. Vale lembrar que todos os ataques físicos dos monges adicionam 50% do modificador de destreza em seus ataques. Exemplos: São Francisco de Assis, Martinho Lutero, Cem Olhos, Bruce Lee, Rock Balboa, Wong Fei Hung, Moloch, Ryu e Parfait CátarosPrincipais Testes: Fortitude, VontadePerícias (Escolha 1): Bastão > Rank E, Soqueira > Rank EItens Iniciais Recomendados:Desvantagens: Código do MongeNoviço Monge Asceta Alto Monge Vantagens/Habilidades:-> Tipo: Caminho do Corpo1. Combo (+1Atq) [Habilidade Inicial] 2. Corpo Quente [...] 3. Golpe Desarmado (+F+½D)(10vt) [...] 4. Wrestling [...] 5. Físico Montanhoso [...] 6. Desviar (150vt)(3Xp/d) [...]
7. Surto Fervoroso (1d4trns)(2d4trns/TdR)(250vt) [Monge] 8. Escolha 1 [Monge] - Passo Largo - Esquiva (+1EV/d6)(3Xp/btl) - Healing Touch (+50Hp) 9. Reflexos em Combate 10. God Blow (+Mg)(50mp)(1Xp/btl) 11. Punho Gentil 12. Rio da Vida (+10HP/trn)(1Xp/d) 13. Explosão Psiônica (25+Mg/2)(200mp) 14. Esquiva Reflexiva (200vt)(3Xp/d)
15. Aura de Ki (1d10trns/Maior2d10)(50MP/trn)(25VT/trn)(1Xp/d) [Asceta] 16. Esquiva Ardil (+Ag/redução) [Asceta] 17. Queda Lenta 18. Soco Estendido (85+¼F+½Mg)(50mp)(25vt) 19. Escolha 1 - Imunidade a Doenças - Increase Magic Resistance (2d10trns)(100mp) - Evader (+1AC/d6)(50vt) - Assailant (+1AC/d6)(50vt)
20. Hesicasmo (ganha escudo , 1d4: 1 = 150 Hp; 250 Hp; 400 Hp; 500 Hp) [Alto Monge] 21. Seis Portões: a Primeira Tríade [Alto Monge] 22. Sexto Sentido 23. Escolha 1 - Imunidade a Venenos - Levitar - Foco em Arma (Escolha 1 Arma de Monge) - Brecha de Oportunidade (300vt)(1Xp/btl) 24. Escolha 1 - Telepatia - Levitar - Empurrão Telecinético - Puxão Telecinético - 64 Palmas - Leal para Além da Morte (1d4trns/Maior2d4)(1Xp/avt) 25. Detectar Magia 26. Aura Destemida 27. Força Interior -> Tipo: Caminho da Mente
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Quando o monge está livre e desarmado, ele adiciona pontos seus Pontos de Vontade na sua CA {1-3: 15 / 4-5: 25; 6-7: 40; 8-9: 50; 10-12: 65}. Além disso, monges tem redução de -¼ do dano de qualquer magia de origem não-divina ou não-psiônica, apesar dos pontos na CA não servirem para este último. Ele só perde esse bôbus quando estiver imobilizado ou indefeso, ainda quando ela usa qualquer armadura, quando ela carrega um escudo.
Sexto Sentido Defesa, Divino, Teste de Vontade -----------------------------------
Asceta Especializados no combate desarmado e do uso das armas de monge (shurikens, bordões e kamas), sem uso de armaduras ou escudos. Acólitos se aperfeiçoaram nas suas doutrinas de tal forma a desenvolver e utilizar uma forma de energia espiritual conhecida com Ki (ou Chi), da qual forma a todos os homens e concede a esses monges a capacidade de realizar feitos sobre-humanos, desviando de ataques mágicos com a mesma habilidade que o fariam contra armas de fogo. Também devido à esta energia, são capazes de absorverem melhor os danos causados pela magia, os tornando potencialmente perigosos para magos
Perícias: Bastão > Rank D, Soqueira > Rank D, Shuriken > Rank E ou Foice > Rank E
Itens:
Desvantagens: Código do Monge, Inaptidão por Escudos
Mestre Marcial Verdadeiramente exemplar, habilidades marciais transcendem o campo de batalha, é um estilo de vida, uma doutrina, um estado de espírito. Estes artistas procuram métodos de batalha para além espadas e escudos, encontrar armas dentro de si mesmos como capazes de aleijar ou matar como qualquer lâmina. Estes elevar seus corpos para se tornar armas de guerra, de batalha e espírito. Trilhando o caminho da disciplina, e aqueles com a vontade de suportar esse caminho descobrem dentro de si não o que são, mas o que eles pretendem ser.
Perícias: Bastão > Rank B, Soqueira > Rank B, Shuriken > Rank D, Foice > Rank D
Itens:
Desvantagens: Código do Monge, Inaptidão por Escudos
Vantagens/Habilidades:
Última edição por pedrogaiao em 15/8/2021, 13:16, editado 23 vez(es) | |
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pedrogaiao Arauto do Conhecimento
Número de Mensagens : 7144 Idade : 28 Localização : No Além-Mar Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar Humor : Falta De, Pontos : 10220 Reputação : 23 Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do Personagem HP: (1250/1400) MP: (525/600) VT: (3360/3500)
| Assunto: Re: Monge/Pugilista 8/2/2020, 23:00 | |
| Pugilista Em construção ...
Perícias:
Vantagens/Habilidades: 1. Combo (+1Atq) [Habilidade Inicial] 2. Wrestling [...] 3. Golpe Desarmado (+F+½D)(10vt) [...] 4. Corpo Quente [...] 5. Físico Montanhoso [...] 6. Escolha 1 [...] - Desviar (150vt)(3Xp/d) - Esquiva Reflexiva (200vt)(3Xp/d) 7. Reflexos em Combate 8. Escolha 1 [...] - Evader (+1AC/d6)(50vt) - Assailant (+1AC/d6)(50vt) | |
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