Idade das Trevas
Bem vindo ao IdT RPG!

Somos um sistema de independente de RPG de Mesa Low Fantasy. Faça a sua ficha e venha desbravar este mundo!

Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mago

Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
avatar

Número de Mensagens : 7075
Idade : 23
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10083
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
1250/1400  (1250/1400)
MP:
525/600  (525/600)
VT:
3360/3500  (3360/3500)

MensagemAssunto: Mago    28/9/2010, 14:23


Magos são os verdadeiros estudantes das Ciências Herméticas. Descrever um Mago é uma tarefa complexa, pois não existem dois magos que sejam parecidos entre si. Os Magos tendem a ser mais espalhafatosos, amáveis e carismáticos. Mago é uma das classes mais respeitadas do Multiverso, eles fazem parte dos sonhos das crianças que querem um dia tornarem-se aventureiras. Mas nem só de glórias vive um Mago. São necessários muitos anos de estudo, dedicação, concentração e trabalho duro para decorar todas as fórmulas mágicas, diagramas arkanos e gestos de encantamentos. Magos são geralmente bem vistos pelas autoridades, desde que não arranjem confusão ou causem problemas. O mago é a usina de energia mágica do grupo. Ele pode aumentar as capacidades de combate do grupo, ajudar a seus companheiros a ver o perigo adiante e jogar uma bateria de assaltos mágicos nos inimigos. Dependendo se o mago é um especialista ou não, ele tem acesso a quase todo o tipo de magia arcana existente.
Exemplos: Três Reis Magos, Gandalf o Cinzento, Saruman o Branco, Necrus, Conde de Saint German, Mestre Logan, Crystal Sage, Atlantes, Sohen (Fire Emblem)
Principais Testes: Inteligência

Perícias: Cajado > Rank E

Itens: Escolha 1: Poção Mágica x1, Vulnerary (3/3) x1

Desvantagens: Corpo Fraco, Fetiche ou Outro


Sorcerer
Magos com talento natural ou que conseguem conjurar magias sem o auxilio de catalisadores.
Perícias:  Cajado > Rank C

Desvantagens:


Sábio
Conhecidos pela sua sabedoria fantásticas, estes Magos são verdadeiros perítos na magia arcana. Dotados de grande poder adquirido pelo estudo das artes arcanas, seja por um mestre ou através de Escola de Magia, além do estudo precisam ser iniciados nível a nível nas artes arcanas ampliando assim o seu poder através de rituais podendo assim desenvolver seus poderes através de Esferas, Rituais, Feitiços e Encantamentos. Alguns magos excepcionais podem se tornar poderosos demais. Certo, grandes poderes trazem de fato grandes responsabilidades, porém suas vantagens são igualmente grandiosas.
Perícias:  Cajado > Rank A

Desvantagens:


Arquimago
Estes sagazes usuários de magia procuram, coletam e cobiçam conhecimentos, empenhando em artes cultas para executar maravilhas além das habilidades de meros mortais. Enquanto alguns podem escolher um campo em particular de estudo mágico e se tornarem mestres destes poderes, outros abraçam a versatilidade, refestelando-se nas ilimitadas maravilhas de tudo mágico. Em ambos os casos, os Arquimagos provam uma grande sagacidade e potente, capazes de destruir seus adversários, fortalecendo seus aliados e moldando o mundo a todos os seus desejos.
Perícias: Cajado > Rank S

Desvantagens:

Vantagens/Habilidades:
1. Projéteis Mágicos Lv1 (Mg)(5mp) [Habilidade Inicial]
2. Detectar Magia [Habilidade Inicial]
3. Escolha 1 poder dos Círculos Mágicos abaixo; [...]
- Alquimia Lv1 (25mp)(2trns)(3Xp/d)
- Cura (+150HP)(250mp)
- Telepatia
- Levitar
- Teletransporte
- Ilusão Passiva Menor
- Elemento Primário Lv1 (50+Mg)(50mp)
- Repreensão (150mp)(4Xp/d)
- Conjuramento - Escolha 1
4. Corpúsculos Mágicos (1mp) [...]

5. Resistência Mágica [Sorcerer]
6. Barreira Mágica Lv1 [Sorcerer]
7. Canalizador (-100Exp)(4Xp/d) [Sorcerer]
8. Mortalha Lv1 (+100/100Hp)(2d8trns/maior)(25mp)(3Xp/d) [Sorcerer, ...]
9. Conhecimento - Idiomas Arcanos [Sorcerer, ...]
10. Projéteis Mágicos Pesados Lv1 (Mgx5)(25mp)(5Xp/btl) [Sorcerer, ...]

11. Meditação (-250Exp)(+¼Mp/trn)(2Xp/d) [Sábio]
12. Escolha +1 Poder dos Círculos Mágicos [Sábio]:
- Alquimia Lv1 (25mp)(2trns)(3Xp/d)
- Cura (+150HP)(250mp)
- Telepatia
- Levitar
- Teletransporte
- Ilusão Passiva Menor
- Elemento Primário Lv1 (50+Mg)(50mp)
- Conjuramento - Escolha 1
- Empurrão Telecinético (150+Mg)(100mp)
- Arrastão Telecinético (100mp)
13. Pendulous Soul Orb (125+Mg)(300mp)(3Xp/btl) [Sábio, ...]
14. Escolha 1 [Sábio, ...]:
- Homing Soul Mass
- Escudo de Casca Mágica

15. Ambidestria Mágica (3Xp/d) [Arquimago]
16. Essência Arcana (475+Mg)(2xDano/Crítico)(550mp)(1Xp/d) [Arquimago]
17. Transfiguração Mágica (-500Exp)(+100%Mg)(2d4trns)(1Xp/d) [Arquimago, ...]

_________________
"Há três coisas que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil"

"A knight in shining armor is a man who has never had his metal truly tested. For your armor after battle tells the story of who you truly are"

"O que é a honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra sentir um filho recém-nascido nos braços ... ou a memoria do sorriso de um irmão? Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não a nada a temer. E todos cumprimos nosso dever quando não há um preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde na vida de todos os homens ... chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher ... "

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shadowsofwar.site88.net/
 
Mago
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GURPS Mago: A Ascensão
» Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.
» Cube . EXE
» Preparem seus bolsos... ou não - V20 Sairá no Brasil
» V> MAGO 200K DE FAMA VENDIDO PRO SHANGE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Idade das Trevas :: Principal :: Classes-
Ir para: