pedrogaiao Arauto do Conhecimento
Número de Mensagens : 7144 Idade : 28 Localização : No Além-Mar Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar Humor : Falta De, Pontos : 10220 Reputação : 23 Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do Personagem HP: (1250/1400) MP: (525/600) VT: (3360/3500)
| Assunto: Danos de armas e golpes 26/1/2010, 19:49 | |
| Obs:Quando vc criar sua ficha vc só pode escolher 1(UMA) arma, a menos que sua raça permita usar mais de 1
Sabre de luz Requerimentos:Apenas estruturas Jedi e Sith podem começar com sabres de luz,caso vc pegue de alguém tenha um sabre de luz você deve ficar 72 horas para a manipular, exeto em especie com destreza avançada que é 30 horas e seres com destreza fraca demoram 94 horas Desvantagens: - Muito Pesada - Só pode refletir/desviar tiros de blaster 1 a cada 2 turnos - Não reflete/desvia tiros blaster de caças, naves, andadores, Gunships e tanques - Não reflete/desvia tiros de Lançadores blaster devido ao impacto
Armas:
Sabres de luzes em geral: 180 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo -------------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz vermelho brasa: 180 + Choke Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Eletrocutar tudo o que toca -------------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz prata: 180 + 50 de dano extra Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo -------------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz lava: 180 + Burn Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Deixar em chamas tudo o que toca ------------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz fosforecente: 170 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Modificar o ambiente (Dura por 5 turnos) ------------------------------------------------------------------------------------------------ Sabre de luz verde escura: 180 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Concede Super força ao usuario ----------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz transparente: 160 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Curar 35 de hp em aliados X2 ----------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz rosa: 180 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Habilidade tirar a gravidade do local por 2 turnos X 2 ----------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz prata ciano: 165 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Desativar sabres de luz por 1 turno X3 ----------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz azul gelo: 180 + Freeze Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Congelar tudo o que toca ----------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz arco-íris: 250 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo ----------------------------------------------------------------------------------------------- Sabre de luz castanha: 225 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo ------------------------------------------------------------------------------------------------ Sabre de luz cinza: 180 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Paralisar Droídes com golpes ------------------------------------------------------------------------------------------------ Sabre de luz violeta: 180 de dano Habilidades: - Portatil fora de uso - Reflete/desvia tiros de blaster - Pode ser usado debaixo da água - A lâmina corta quase tudo - Penetrar em escudos defletores, de energia e similiares ------------------------------------------------------------------------------------------------
Blaster Requerimentos: Todos podem usar blasters,exeto estruturas Jedi e Sith que adotam o sabre de luz, caso vc pegue de alguém tenhaum blaster vc pode usar após 30 horas dia após possuia-la exeto em Humanos pois tem uma destreza mais avançada e passam apenas 12 horas
Armas:
Pistola blaster: 160 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Pistola blaster SE-14: 165 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Pistola blaster ionica: 0 + Choke Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun em Droíds ----------------------------------------------------------------------------------------------- Pistola blaster de fumaça: 120 + Smoke Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Camuflagem nos tiros ----------------------------------------------------------------------------------------------- Blaster DI-57 blastech: 170 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Garruncha blaster: 150 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ---------------------------------------------------------------------------------------------- Rifle blaster: 200 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Rifle blaster E-5: 205 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Rifle blaster E- 11: 210 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Rifle blaster E-17: 215 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- A-Rifle blaster: 220 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Rifle blaster bowcaster: 260 de dano Habilidades: - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun - Só pode ser usada por Wookies ----------------------------------------------------------------------------------------------- Sniper rifler blaster: 240 de dano Habilidades: - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun - Lente de aproximação ----------------------------------------------------------------------------------------------- Escopeta blaster: 250 de dano Habilidades: - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Metralhadora blaster: 340 de dano Habilidades: - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Rápida - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Minigun: 400 de dano Habilidades: - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Muito Rápida - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun ----------------------------------------------------------------------------------------------- Double-barrel repeating blaster: 600 de dano - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - Gancho - Modo Stun - Rápida - Só pode ser usadas por Droid´s Separatistas ----------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão blaster: 300 de dano - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - É um tipo de arma imbutida ----------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão blaster de calor: 305 + Hot - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - É um tipo de arma imbutida ----------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão blaster rápido retrátil: 350 de dano - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - É um tipo de arma imbutida ----------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão blaster duplo: 450 de dano - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - É um tipo de arma imbutida ----------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão laser: 320 de dano - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - É um tipo de arma imbutida ----------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão laser duplo: 460 de dano - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - É um tipo de arma imbutida ----------------------------------------------------------------------------------------------- Canhões laser duplo de alta-intensidade: 390 de dano - Mais leve que um sabre de luz - Alcançe maior que um sabre de luz - Facil manuseio - Mais barata que um sabre de luz - É um tipo de arma imbutida -----------------------------------------------------------------------------------------------
Lançador Requerimentos: Nenhum Vantagens: Podem causar dificuldade extra no oponente Não podem ser refletidas por sabre de luz Desvantagens: Grande Pesado Só pode usar 1 vez a cada 2 turnos
Armas:
Lança-chamas: 25 de dano + Burn Habilidades: - Não podem ser refletidas por sabre de luz - Deixa o alvo em chamas ------------------------------------------------------------------------------------------------- Lança-gelo: 20 de dano + Freeze - Não podem ser refletidas por sabre de luz - Deixa o alvo congelado -------------------------------------------------------------------------------------------------- Lançador de projeteis eletromagneticos: 365 de dano + Choke ------------------------------------------------------------------------------------------------- Lançador de jatos de água: 200 de dano ------------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão de Ions: 15 + Choke (Stun em objetos que usem energia por 2 turnos) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão de plasma: 575 de dano ------------------------------------------------------------------------------------------------- Canhão sonico geonosiano: 340 + Sound ------------------------------------------------------------------------------------------------- Dardo-sabre Kaminoano: Morte instantanea em seres organicos ------------------------------------------------------------------------------------------------- Lança-foguetes: 590 de dano ------------------------------------------------------------------------------------------------- Lança granada: 360 de dano ------------------------------------------------------------------------------------------------- Lança granadas RD-04: 365 de dano ------------------------------------------------------------------------------------------------- Lançador de vapor de acido: 400 + Acid (Só afeta seres vivos) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Bombas
Requerimentos: Nenhum Vantagens: Pequena Com auto poder destrutivo Desvantagens: Caro Deve ser comprada
Armas:
Detonador: 460 de dano ------------------------------------------------------------------------------------------- Detonador Termico: 520 de dano + Hot (Perímetro de destruição de 20 m) ------------------------------------------------------------------------------------------- Bombas anti-droide: Morte instantanea de Robos ------------------------------------------------------------------------------------------- Minas: 370 de dano ------------------------------------------------------------------------------------------- Minas anti-veículos: Explosão instantanêa de andadores e speeders ------------------------------------------------------------------------------------------- Detonador Organico: Morte instantanea de seres organicos ------------------------------------------------------------------------------------------- Goo: Morte instantanea ------------------------------------------------------------------------------------------ Granadas: 365 de dano -------------------------------------------------------------------------------------------
Outros:
Eletrostaff: 190 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Lança: 100 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Lança de energia: 150 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Espada: 125 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Espada de energia: 185 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Faca: 60 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Escudo: 10 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Escudo de cortosis: 10 + Desativar sabres de luz durante 3 turnos ----------------------------------------------------------------------------------- Escudo de anti-braço: 5 + Defender ataques ----------------------------------------------------------------------------------- Vibro Espada: 175 de dano ----------------------------------------------------------------------------------- Bastão paralisador: 125 + Stun -----------------------------------------------------------------------------------
Última edição por pedrogaiao em 16/6/2010, 15:36, editado 22 vez(es) | |
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pedrogaiao Arauto do Conhecimento
Número de Mensagens : 7144 Idade : 28 Localização : No Além-Mar Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar Humor : Falta De, Pontos : 10220 Reputação : 23 Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do Personagem HP: (1250/1400) MP: (525/600) VT: (3360/3500)
| Assunto: Combate com Armas 7/2/2010, 10:09 | |
| Continuação....
Ataques físicos: 75 de dano Corte na garganta: Morte em 2 turnos Arma fincada ou tiro no crânio: Morte instantanêa Tiros/Armas no coração: Morte instantanêa, exeto em personagens que tenha mais de 1 coração,nesse caso perde 250 + Blood Tiro ou Arma em figado/estomago/rim: 20 + Blood por turno Perda de um menbro: 70 + Blood para cada menbro por turno
Observações:
Droídes toman 50 de dano em ataques onde ficariam o coração,figado,estomago,rim, ou perda de menbro Plantas toman 50 de dano em ataques onde ficariam o coração,figado,estomago,rim | |
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