Idade das Trevas
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Idade das Trevas

Veritas et fortitudo, memento mori
 
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 Danos de armas e golpes

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AutorMensagem
pedrogaiao
Arauto do Conhecimento
pedrogaiao


Número de Mensagens : 7144
Idade : 28
Localização : No Além-Mar
Emprego/lazer : Autocrata - Vegetar
Humor : Falta De,
Pontos : 10220
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do Personagem
HP:
Danos de armas e golpes Left_bar_bleue1250/1400Danos de armas e golpes Empty_bar_bleue  (1250/1400)
MP:
Danos de armas e golpes Left_bar_bleue525/600Danos de armas e golpes Empty_bar_bleue  (525/600)
VT:
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MensagemAssunto: Danos de armas e golpes   Danos de armas e golpes Icon_minitime26/1/2010, 19:49

Obs:Quando vc criar sua ficha vc só pode escolher 1(UMA) arma, a menos que sua raça permita usar mais de 1


Sabre de luz
Requerimentos:Apenas estruturas Jedi e Sith podem começar com sabres de luz,caso vc pegue de alguém tenha
um sabre de luz você deve ficar 72 horas para a manipular, exeto em especie com destreza avançada que é 30 horas e seres com destreza fraca demoram 94 horas
Desvantagens:
- Muito Pesada
- Só pode refletir/desviar tiros de blaster 1 a cada 2 turnos
- Não reflete/desvia tiros blaster de caças, naves, andadores, Gunships e tanques
- Não reflete/desvia tiros de Lançadores blaster devido ao impacto

Armas:

Sabres de luzes em geral: 180 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz vermelho brasa: 180 + Choke
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Eletrocutar tudo o que toca
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz prata: 180 + 50 de dano extra
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz lava: 180 + Burn
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Deixar em chamas tudo o que toca
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz fosforecente: 170 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Modificar o ambiente (Dura por 5 turnos)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz verde escura: 180 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Concede Super força ao usuario
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz transparente: 160 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Curar 35 de hp em aliados X2
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz rosa: 180 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Habilidade tirar a gravidade do local por 2 turnos X 2
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz prata ciano: 165 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Desativar sabres de luz por 1 turno X3
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz azul gelo: 180 + Freeze
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Congelar tudo o que toca
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz arco-íris: 250 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz castanha: 225 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz cinza: 180 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Paralisar Droídes com golpes
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabre de luz violeta: 180 de dano
Habilidades:
- Portatil fora de uso
- Reflete/desvia tiros de blaster
- Pode ser usado debaixo da água
- A lâmina corta quase tudo
- Penetrar em escudos defletores, de energia e similiares
------------------------------------------------------------------------------------------------

Blaster
Requerimentos: Todos podem usar blasters,exeto estruturas Jedi e Sith que adotam o sabre de luz,
caso vc pegue de alguém tenhaum blaster vc pode usar após 30 horas dia após possuia-la
exeto em Humanos pois tem uma destreza mais avançada e passam apenas 12 horas



Armas:

Pistola blaster: 160 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pistola blaster SE-14: 165 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pistola blaster ionica: 0 + Choke
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun em Droíds
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pistola blaster de fumaça: 120 + Smoke
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Camuflagem nos tiros
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Blaster DI-57 blastech: 170 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Garruncha blaster: 150 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
----------------------------------------------------------------------------------------------
Rifle blaster: 200 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Rifle blaster E-5: 205 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Rifle blaster E- 11: 210 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Rifle blaster E-17: 215 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A-Rifle blaster: 220 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Rifle blaster bowcaster: 260 de dano
Habilidades:
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
- Só pode ser usada por Wookies
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sniper rifler blaster: 240 de dano
Habilidades:
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
- Lente de aproximação
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Escopeta blaster: 250 de dano
Habilidades:
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Metralhadora blaster: 340 de dano
Habilidades:
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Rápida
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Minigun: 400 de dano
Habilidades:
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Muito Rápida
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Double-barrel repeating blaster: 600 de dano
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- Gancho
- Modo Stun
- Rápida
- Só pode ser usadas por Droid´s Separatistas
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão blaster: 300 de dano
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- É um tipo de arma imbutida
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão blaster de calor: 305 + Hot
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- É um tipo de arma imbutida
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão blaster rápido retrátil: 350 de dano
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- É um tipo de arma imbutida
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão blaster duplo: 450 de dano
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- É um tipo de arma imbutida
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão laser: 320 de dano
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- É um tipo de arma imbutida
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão laser duplo: 460 de dano
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- É um tipo de arma imbutida
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Canhões laser duplo de alta-intensidade: 390 de dano
- Mais leve que um sabre de luz
- Alcançe maior que um sabre de luz
- Facil manuseio
- Mais barata que um sabre de luz
- É um tipo de arma imbutida
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Lançador
Requerimentos: Nenhum
Vantagens:
Podem causar dificuldade extra no oponente
Não podem ser refletidas por sabre de luz
Desvantagens:
Grande
Pesado
Só pode usar 1 vez a cada 2 turnos

Armas:

Lança-chamas: 25 de dano + Burn
Habilidades:
- Não podem ser refletidas por sabre de luz
- Deixa o alvo em chamas
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Lança-gelo: 20 de dano + Freeze
- Não podem ser refletidas por sabre de luz
- Deixa o alvo congelado
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Lançador de projeteis eletromagneticos: 365 de dano + Choke
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Lançador de jatos de água: 200 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão de Ions: 15 + Choke (Stun em objetos que usem energia por 2 turnos)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão de plasma: 575 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Canhão sonico geonosiano: 340 + Sound
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Dardo-sabre Kaminoano: Morte instantanea em seres organicos
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Lança-foguetes: 590 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Lança granada: 360 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Lança granadas RD-04: 365 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Lançador de vapor de acido: 400 + Acid
(Só afeta seres vivos)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bombas

Requerimentos: Nenhum
Vantagens:
Pequena
Com auto poder destrutivo
Desvantagens:
Caro
Deve ser comprada

Armas:

Detonador: 460 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------
Detonador Termico: 520 de dano + Hot
(Perímetro de destruição de 20 m)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Bombas anti-droide: Morte instantanea de Robos
-------------------------------------------------------------------------------------------
Minas: 370 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------
Minas anti-veículos: Explosão instantanêa de andadores e speeders
-------------------------------------------------------------------------------------------
Detonador Organico: Morte instantanea de seres organicos
-------------------------------------------------------------------------------------------
Goo: Morte instantanea
------------------------------------------------------------------------------------------
Granadas: 365 de dano
-------------------------------------------------------------------------------------------

Outros:

Eletrostaff: 190 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Lança: 100 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Lança de energia: 150 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Espada: 125 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Espada de energia: 185 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Faca: 60 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Escudo: 10 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Escudo de cortosis: 10 + Desativar sabres de luz durante 3 turnos
-----------------------------------------------------------------------------------
Escudo de anti-braço: 5 + Defender ataques
-----------------------------------------------------------------------------------
Vibro Espada: 175 de dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Bastão paralisador: 125 + Stun
-----------------------------------------------------------------------------------


Última edição por pedrogaiao em 16/6/2010, 15:36, editado 22 vez(es)
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Continuação....

Ataques físicos: 75 de dano
Corte na garganta: Morte em 2 turnos
Arma fincada ou tiro no crânio: Morte instantanêa
Tiros/Armas no coração: Morte instantanêa, exeto em personagens que tenha mais de 1 coração,nesse caso perde 250 + Blood
Tiro ou Arma em figado/estomago/rim: 20 + Blood por turno
Perda de um menbro: 70 + Blood para cada menbro por turno

Observações:

Droídes toman 50 de dano em ataques onde ficariam o coração,figado,estomago,rim, ou perda de menbro
Plantas toman 50 de dano em ataques onde ficariam o coração,figado,estomago,rim
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